Sydmed
Sydmed
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sydmed

Mensagens : 15

Reputação : 5

Inscrição : 11/07/2020


https://www.last.fm/user/sydmed
Ter Out 06, 2020 10:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NOTA DE ESCLARECIMENTO




O clã Al Capone vem a público esclarecer que repudia qualquer forma de ato racista e não compactua com associados que tomem tais ações. Informamos também que o caso do associado [ALC]PAto$$ foi apurado internamente.

Dentro das medidas tomadas pela gerência do clã para elucidar os fatos estão: o levantamento de informações do jogador, seu histórico no servidor e inquirição dele, respeitando o direito à ampla defesa e de acordo com a legalidade.

Após deliberação desta gerência ficou claro que se tratou de parafraseamento de um ‘meme’ culturalizado no estado do Amazonas, que é a unidade federal onde reside o associado em questão. Então observando sob aspecto de linguagem regional, decidimos que não houve indícios de intenção racista.

Porém, infelizmente, o racismo estrutural é um problema no país, que teve seu percurso impactado e atualmente precisa buscar corrigir as sequelas dessa história. Sendo assim, informamos que esta gerência atuou não só neste caso mas atua diariamente para ampliar a consciência socioeducacional de seus integrantes.




Atenciosamente,



[Off] Nota de Esclarecimento Sem_tz11

               Gerência Al Capone
Moraes
Moraes
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Morae$

Mensagens : 162

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Ter Out 06, 2020 2:20 pm
Pedimos desculpa á todos ofendidos. Prezamos por respeito e empatia também! #PAZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos