Lelouch
Lelouch
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Lelouch

Mensagens : 49

Reputação : 1

Inscrição : 30/07/2020


https://www.instagram.com/_ofc_rael/
Sex Ago 27, 2021 12:57 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Lelouch

Level: 739

Sugestão:

Bom, estava eu na minha gameplay esta semana e tive uma ideia que pessoalmente achei bem interessante.

A profissão de Médico no servidor poderia ser melhorada da seguinte forma:

Assim que um player morresse em determinada cidade e local de San Andreas, apareceria na tela dos médicos uma frase aleatória estabelecida pela staff que X jogador sofreu um acidente, foi baleado, coisa e tal, estando em situação crítica precisando de atendimento urgente.
Poderia ser frases com situações tipo:
ataque cardíaco;
homicídio;
suicídio;
briga;
etc.

A frase surgiria com o ID, nick, e valor estipulado pela distância de onde o jogador X está saindo para onde o jogador Y faleceu ou pela gravidade da morte.
Como o servidor está sempre cheio, seria normal aparecer vários chamados na tela do player com profissão de médico, no entanto, ele teria que escolher possivelmente da seguinte forma: /AceitarEmergencia (ID)
A determinada morte ficaria disponível para ser aceita por alguns segundos ou por pelo menos um minuto.

O player que morreu não seria afetado. O corpo desapareceria como de costume e ele nascia no HP mais próximo, como é o que ocorre.

O exato local da morte ficaria marcado com aquele círculo vermelho. Chegando lá, o player/médico teria que digitar um comando tipo: /AtenderPaciente (ID).
Já o tempo do atendimento iria depender da gravidade da morte (citei algumas acima).
Quanto mais grave, maior o tempo de atendimento, vindo também de um bom "faz me rir", ou seja, grana.
No possível comando: /AtenderPaciente apareceria aquela animação que os médicos no GTA Offline fazem quando um NPC morre, mesmo com o corpo depois de sumir.
O nome da profissão seria trocado para SAMU.
Eles teriam que ter imunidade de players que atrapalhem o trabalho dos mesmos tanto no trajeto quanto, principalmente, no atendimento. Sujeito a denúncia-fórum.

Espero que tenham entendido! Para mim está bem explicativo.

Desde já, agradeço!

IgorB
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : IgorB

Mensagens : 496

Reputação : 8

Inscrição : 20/04/2020


Ter Set 07, 2021 12:16 am
Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos