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Sex Ago 27, 2021 12:57 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Nick: Lelouch
Level: 739
Sugestão:
Bom, estava eu na minha gameplay esta semana e tive uma ideia que pessoalmente achei bem interessante.
A profissão de Médico no servidor poderia ser melhorada da seguinte forma:
Assim que um player morresse em determinada cidade e local de San Andreas, apareceria na tela dos médicos uma frase aleatória estabelecida pela staff que X jogador sofreu um acidente, foi baleado, coisa e tal, estando em situação crítica precisando de atendimento urgente.
Poderia ser frases com situações tipo:
ataque cardíaco;
homicídio;
suicídio;
briga;
etc.
A frase surgiria com o ID, nick, e valor estipulado pela distância de onde o jogador X está saindo para onde o jogador Y faleceu ou pela gravidade da morte.
Como o servidor está sempre cheio, seria normal aparecer vários chamados na tela do player com profissão de médico, no entanto, ele teria que escolher possivelmente da seguinte forma: /AceitarEmergencia (ID)
A determinada morte ficaria disponível para ser aceita por alguns segundos ou por pelo menos um minuto.
O player que morreu não seria afetado. O corpo desapareceria como de costume e ele nascia no HP mais próximo, como é o que ocorre.
O exato local da morte ficaria marcado com aquele círculo vermelho. Chegando lá, o player/médico teria que digitar um comando tipo: /AtenderPaciente (ID).
Já o tempo do atendimento iria depender da gravidade da morte (citei algumas acima).
Quanto mais grave, maior o tempo de atendimento, vindo também de um bom "faz me rir", ou seja, grana.
No possível comando: /AtenderPaciente apareceria aquela animação que os médicos no GTA Offline fazem quando um NPC morre, mesmo com o corpo depois de sumir.
O nome da profissão seria trocado para SAMU.
Eles teriam que ter imunidade de players que atrapalhem o trabalho dos mesmos tanto no trajeto quanto, principalmente, no atendimento. Sujeito a denúncia-fórum.
Espero que tenham entendido! Para mim está bem explicativo.
Desde já, agradeço!
Nick: Lelouch
Level: 739
Sugestão:
Bom, estava eu na minha gameplay esta semana e tive uma ideia que pessoalmente achei bem interessante.
A profissão de Médico no servidor poderia ser melhorada da seguinte forma:
Assim que um player morresse em determinada cidade e local de San Andreas, apareceria na tela dos médicos uma frase aleatória estabelecida pela staff que X jogador sofreu um acidente, foi baleado, coisa e tal, estando em situação crítica precisando de atendimento urgente.
Poderia ser frases com situações tipo:
ataque cardíaco;
homicídio;
suicídio;
briga;
etc.
A frase surgiria com o ID, nick, e valor estipulado pela distância de onde o jogador X está saindo para onde o jogador Y faleceu ou pela gravidade da morte.
Como o servidor está sempre cheio, seria normal aparecer vários chamados na tela do player com profissão de médico, no entanto, ele teria que escolher possivelmente da seguinte forma: /AceitarEmergencia (ID)
A determinada morte ficaria disponível para ser aceita por alguns segundos ou por pelo menos um minuto.
O player que morreu não seria afetado. O corpo desapareceria como de costume e ele nascia no HP mais próximo, como é o que ocorre.
O exato local da morte ficaria marcado com aquele círculo vermelho. Chegando lá, o player/médico teria que digitar um comando tipo: /AtenderPaciente (ID).
Já o tempo do atendimento iria depender da gravidade da morte (citei algumas acima).
Quanto mais grave, maior o tempo de atendimento, vindo também de um bom "faz me rir", ou seja, grana.
No possível comando: /AtenderPaciente apareceria aquela animação que os médicos no GTA Offline fazem quando um NPC morre, mesmo com o corpo depois de sumir.
O nome da profissão seria trocado para SAMU.
Eles teriam que ter imunidade de players que atrapalhem o trabalho dos mesmos tanto no trajeto quanto, principalmente, no atendimento. Sujeito a denúncia-fórum.
Espero que tenham entendido! Para mim está bem explicativo.
Desde já, agradeço!
- IgorBJogador(a)
- Nick in-game : IgorBMensagens : 496Reputação : 8Inscrição : 20/04/2020
Ter Set 07, 2021 12:16 am
Não.
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