Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:31 am
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
ATENÇÃO: Leia todo o tópico antes de votar!

Boa noite, Convidado!

Nós, da gerência, estivemos pensando ao longo das últimas semanas uma maneira de resolver a questão dos banidos "permanentes" do servidor. 
Como vocês sabem, e nós também, jogadores banidos "permanentemente" sempre acabam voltando em algum momento, o que é normal, considerando que grande parte dos jogadores da NWD está em fase de desenvolvimento pessoal e o jogador de hoje pode não ser o mesmo amanhã, pois estamos todos em processo constante de amadurecimento e mudamos nossas atitudes diariamente. Nesse contexto, a gerência sempre acaba dando chance para alguns "permanentes" voltarem. Este fato se dá, muitas vezes, ou por conta do motivo anteriormente citado, ou porque analisamos e acabamos percebendo que alguma das gestões anteriores se equivocou na atitude.

Entretanto, como já dissemos, acaba que essa chance de retorno é dada apenas para alguns, o que ocasiona em problemas quanto a imparcialidade de oportunidades.

Para solucionar o problema, pensamos em extinguir, irrevogavelmente, o ban permanente do servidor, substitundo-o por punições de afastamento mensais àqueles que cometerem atos seguidos de descumprimento das regras. Isto é, a proposta é, ao invés de darmos ban permanente nos jogadores, darmos ban por 2 meses, 3 meses, 6 meses, e assim por diante, dependendo da gravidade dos atos e da recorrência destes. Lembrando, da mesma forma como um ban "permanente" é raro, continuará sendo raro uma punição desse tipo, se aprovada a regra. Lembrem-se também, que esta regra abrangerá tantos os jogadores atualmente banidos permanentes, quanto vocês mesmo, caso isso aconteça um dia.

Nesse sentido, gostaríamos de pedir a opinião e o voto de vocês, via comentários, quanto a criação dessa nova regra. Portanto, funcionará assim:

1. Todo jogador que quiser dar o seu voto, deve expressá-lo de maneira clara:
    sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;
    não, para os bans permanentes continuarem existindo.
2. Todo jogador que votar, pode, se julgar necessário, apresentar sua justificativa para o voto;
3. Cada jogador pode votar apenas uma vez, votos duplicados serão excluídos;
4. As dúvidas quanto a votação podem ser tiradas aqui mesmo, responderei a todos;
5. Seu voto só será computado quando eu citar seu comentário, respondendo "voto computado". Ou seja, fiquem de olho no tópico, pois havendo algo errado com seu comentário, pode ser que o voto não seja válido;
6. Comentários com ofensas, gracinhas e que fugirem da proposta de votação serão removidos e será responsabilidade do autor tornar a votar.

Este tópico continuará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.
Ao final da votação os votos "sim", e os votos "não", serão contabilizados e a maioria representará o voto dos players na votação final, feita pela gerência.
Explica-se: ao final, se a maior parte dos players tiverem votado pelo "sim", este voto contará como peso 40% (quarenta porcento) na votação final, feita pela gerência. Nesta ocasião, cada um dos gerentes (Bart, GabrielBR, Madara, Mr.Robot e Woozie) terá direito a um voto, equivalente ao peso de 12% (doze porcento) na decisão final. Depois disso, teremos o resultado da criação da regra ou não.

Caso você não tenha entendido algo, peço que leia novamente e, se ainda não tiver sua dúvida sanada, descreva-a. 

Att.,
Equipe NWD GAMES!

*Corrigindo:
o tópico ficará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.


Última edição por Mr.Robot em Dom Jun 21, 2020 12:48 am, editado 3 vez(es)
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:40 am
PS: a justificativa de vocês pode acabar convencendo o voto de um de nós, gerentes, ou de outro player também, então caprichem!


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário XcvfQ05
Dexter
Dexter
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Dexter

Mensagens : 5

Reputação : 0

Inscrição : 26/05/2020


Ter Jun 16, 2020 12:40 am
voto sim, para acabar o ban permanente. e se iniciar a era do ban temporário.
Jane
Jane
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Jane

Mensagens : 154

Reputação : 4

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:45 am
Meu voto: sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses

Vejo que muitos dos jogadores que tiveram o ban permanente se dizem arrependidos, e eu acredito no arrependimento, mudança e maturidade de cada pessoa,
e para que não diminua a quantidade de players que eu acredito que seja importante para o servidor. Meu voto é sim a favor dessa nova regra!


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Tenor
Fire & Blood
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário 00911
Player Since 2018
[SRD]KlaeN_.
[SRD]KlaeN_.
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [SRD]KlaeN_.

Mensagens : 18

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:52 am
Bom, em meu ponto de vista eu prefiro o ban permanente, assim meu voto é "Não". Esse servidor tem muitas regras e elas devem ser seguidas, se o ban permanente ficar extinto muitos vão se sentir no direito de fazer o que quiser e assim vai saber que uma hora irá voltar, independente do tempo. Pode acabar virando bagunça. Lembrando que essa é minha opinião e cada um tem o direito de opinar de forma diferente.
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:56 am
Dexter escreveu:voto sim, para acabar o ban permanente. e se iniciar a era do ban temporário.

Voto "sim" computado.

Jane escreveu:Meu voto: sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses

Vejo que muitos dos jogadores que tiveram o ban permanente se dizem arrependidos, e eu acredito no arrependimento, mudança e maturidade de cada pessoa,
e para que não diminua a quantidade de players que eu acredito que seja importante para o servidor. Meu voto é sim a favor dessa nova regra!

Voto "sim" computado.

iDeagle_. escreveu:Bom, em meu ponto de vista eu prefiro o ban permanente, assim meu voto é "Não". Esse servidor tem muitas regras e elas devem ser seguidas, se o ban permanente ficar extinto muitos vão se sentir no direito de fazer o que quiser e assim vai saber que uma hora irá voltar, independente do tempo. Pode acabar virando bagunça. Lembrando que essa é minha opinião e cada um tem o direito de opinar de forma diferente.

Voto "não" computado.
Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:57 am
A extinção do ban permanente ocasionaria uma certa desordem no servidor, creio eu. Como o @iDeagle_. disse acima, ''muitos vão se sentir no direito de fazer o que quiserem e assim sabendo que uma hora irão voltar''. Certamente, o servidor possui regras para serem cumpridas, muitos desrespeitam além da conta, e quando o banimento permanente vem à tona não é atoa. Vários dizem arrependidos de seus atos, tempos depois são banidos novamente... Meu voto é não.


Última edição por Odair em Ter Jun 16, 2020 1:03 am, editado 1 vez(es)


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário PjWiKep
Light Speed Racing 
On The Road
#1
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:59 am
sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Mc_kev10
(x) Jogador - 02/11/2016
(x) DJ / Locutor - 05/05/2020
(x) Coordenador(a) - 03/09/2020
(x) Ajudante - 27/09/2020
(x) Moderador - 05/01/2021
(x) Player - 31/05/2021
[SRD]iMaddy
[SRD]iMaddy
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : iMaddy

Mensagens : 12

Reputação : -2

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:59 am
Não, para os bans permanentes continuarem existindo.

Os players não estão prontos para tal regra, muitos vão fazer atitudes que levaram o ''ban temporário'', e não vão se arrepender, ou mudar suas atitudes, justamente por saber que nunca vão perder o acesso ao jogo.
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:03 am
[SRD]iMaddy escreveu:  Não, para os bans permanentes continuarem existindo.

Os players não estão prontos para tal regra, muitos vão fazer atitudes que levaram o ''ban temporário'', e não vão se arrepender, ou mudar suas atitudes, justamente por saber que nunca vão perder o acesso ao jogo.

Sim, tem isso também.

mais se acha que ''eles'' vão ficar repetindo toda hora? uma hora cansa, certo? xd


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Mc_kev10
(x) Jogador - 02/11/2016
(x) DJ / Locutor - 05/05/2020
(x) Coordenador(a) - 03/09/2020
(x) Ajudante - 27/09/2020
(x) Moderador - 05/01/2021
(x) Player - 31/05/2021
Carioca
Carioca
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Carioca

Mensagens : 43

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


https://www.eullercasali.in/
Ter Jun 16, 2020 1:06 am
Meu voto é sim, acreditando na mudança e individualidade de maturação de cada player.

Porém, o banimento permanente ainda poderia ser uma alternativa, como um "último estágio". 1 mês, 2 meses, 3 meses, 6 meses e, por fim, permanente, como uma tabela de punição que já existe/existiu no servidor, se tornando um alento para casos de repetição de erros, ou erros consecutivos.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário 00110
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Add1010
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Rjmix12
Guilherme
Guilherme
Jogador(a)

Jogador(a)
Nick in-game : Guilherme

Mensagens : 158

Reputação : 8

Inscrição : 11/06/2020


Ter Jun 16, 2020 1:11 am
Olá, concordo com o que o @iDeagle_. disse no voto dele, os players vão achar que sempre vão voltar e vão continuar fazendo merd*... Porém, seria legal haver o ban temporário, levando em análise sempre na hora de escolherem os bans : quantos bans temporários tal player já levou, a gravidade do motivo pelo qual ele está sendo banido, o histórico do player, etc. Minha sugestão é, criarem a regra do ban temporário e manterem o ban permanente, porém, criarem uma sub-regra que diz a quantidade de bans temporários que o player poderá tomar, chegando no limite de bans temporários, o player deverá ser alertado que o próximo ban será permanente e sem direito de retorno ao servidor, todavia, criarem também uma sub-regra que diz que os casos de banimento serão avaliados pela gerência, dependendo da gravidade do caso, o player levará um ban permanente. Espero ter ajudado...
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:17 am
Odair escreveu:A extinção do ban permanente ocasionaria uma certa desordem no servidor, creio eu. Como o @iDeagle_. disse acima, ''muitos vão se sentir no direito de fazer o que quiserem e assim sabendo que uma hora irão voltar''. Certamente, o servidor possui regras para serem cumpridas, muitos desrespeitam além da conta, e quando o banimento permanente vem à tona não é atoa. Vários dizem arrependidos de seus atos, tempos depois são banidos novamente... Meu voto é não.

Voto "não" computado.

MadMax escreveu: sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;

Voto "sim" computado.

[SRD]iMaddy escreveu:  Não, para os bans permanentes continuarem existindo.

Os players não estão prontos para tal regra, muitos vão fazer atitudes que levaram o ''ban temporário'', e não vão se arrepender, ou mudar suas atitudes, justamente por saber que nunca vão perder o acesso ao jogo.

Voto "não" computado.

Carioca escreveu:Meu voto é sim, acreditando na mudança e individualidade de maturação de cada player.

Porém, o banimento permanente ainda poderia ser uma alternativa, como um "último estágio". 1 mês, 2 meses, 3 meses, 6 meses e, por fim, permanente, como uma tabela de punição que já existe/existiu no servidor, se tornando um alento para casos de repetição de erros, ou erros consecutivos.

Voto "sim" computado.
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:18 am
Guilherme escreveu:Olá, concordo com o que o @iDeagle_. disse no voto dele, os players vão achar que sempre vão voltar e vão continuar fazendo merd*... Porém, seria legal haver o ban temporário, levando em análise sempre na hora de escolherem os bans : quantos bans temporários tal player já levou, a gravidade do motivo pelo qual ele está sendo banido, o histórico do player, etc. Minha sugestão é, criarem a regra do ban temporário e manterem o ban permanente, porém, criarem uma sub-regra que diz a quantidade de bans temporários que o player poderá tomar, chegando no limite de bans temporários, o player deverá ser alertado que o próximo ban será permanente e sem direito de retorno ao servidor, todavia, criarem também uma sub-regra que diz que os casos de banimento serão avaliados pela gerência, dependendo da gravidade do caso, o player levará um ban permanente. Espero ter ajudado...

Na minha opinião, não funcionaria.
O que acham os demais?
Cannabis
Cannabis
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Cannabis

Mensagens : 19

Reputação : 2

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:35 am
Tem muita gente que levou ban permanente e não mudou nada, na minha visão esse novo sistema meio que tá querendo mendiga players tóxicos que não obedece às regras vai virar bagunça.


Então os staff vão fazer um papel de besta um exemplo, tô lá caçando espiando juntando provas pra banir pra logo após ser desbanido voltar daqui uns mês e ainda voltar tirando sarro pelas costas que "inútil" isso que fiz valeu de nada.


O servidor tem regras não conseguiu segui elas vai tomar suas devidas punição não deu resultado a punição ban permanente aqui não é seu lugar, fora que vai aparecer vários mito aí se aproveitando desse sistema novo "inútil" na minha opinião.


Voto não.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário U0ea2z10

Light Speed Racing ® Forum LSR
Bart
Bart

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:39 am
Já fui banido permanentemente, e sinceramente, quando o jogador quer voltar ele volta, tanto é que hoje estou aqui com vocês. O ban permanente se tornou ineficiente, ainda mais em tempos de quarentena que o nosso único recurso para diversão é a internet. Os bans temporários não causariam a sensação de opressão, já que um dia o jogador irá voltar a jogar. Como o MadMax citou, pode ser que os jogadores sejam banidos várias vezes, mas uma hora cansa, ainda mais sendo o tempo de ban gradativo e o sistema possuindo flexibilidade para aplicar ban desde minutos até anos.


Última edição por Bart em Ter Jun 16, 2020 1:41 am, editado 1 vez(es)
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:39 am
Cannabis escreveu:Tem muita gente que levou ban permanente e não mudou nada, na minha visão esse novo sistema meio que tá querendo mendiga players tóxicos que não obedece às regras vai virar bagunça.


Então os staff vão fazer um papel de besta um exemplo, tô lá caçando espiando juntando provas pra banir pra logo após ser desbanido voltar daqui uns mês e ainda voltar tirando sarro pelas costas que "inútil" isso que fiz valeu de nada.


O servidor tem regras não conseguiu segui elas vai tomar suas devidas punição não deu resultado a punição ban permanente aqui não é seu lugar, fora que vai aparecer vários mito aí se aproveitando desse sistema novo "inútil" na minha opinião.


Voto não.

Voto "não" computado.
Thiaguinho
Thiaguinho
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Thiaguinho

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 1:48 am
nao, faço das palavras do Cannabis a minha.
Versace
Versace
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Versace

Mensagens : 184

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:31 am
Sugiro que a regra fosse implementada mas que os bans permanentes não fossem "extintos", o player nos piores casos tomaria bans mensais.
Exemplo:
1ºBan: 15 dias
2ºBan: 30 dias
3ºBan:Permanente
Os jogadores terão no seu perfil do fórum quantas vezes foram banidos, e as razões, ao ultrapassar as chances é permanente!

Voto sim


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário SpfLGct
(x) Coordenador(a) - 19/04/2020
(x)         Player       - 07/09/2020
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário GAuNsuj
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 2:33 am
Thiaguinho escreveu:nao, faço das palavras do Cannabis a minha.

Voto "não" computado.

Versace escreveu:Sugiro que a regra fosse implementada mas que os bans permanentes não fossem "extintos", o player nos piores casos tomaria bans mensais.
Exemplo:
1ºBan: 15 dias
2ºBan: 30 dias
3ºBan:Permanente
Os jogadores terão no seu perfil do fórum quantas vezes foram banidos, e as razões, ao ultrapassar as chances é permanente!

Voto sim

Voto "sim" computado.
Paulo
Paulo
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Paulo

Mensagens : 2

Reputação : 0

Inscrição : 07/05/2020


Ter Jun 16, 2020 3:03 am
Sem o ban permanente, como já dito pelo @iDeagle_. , @Odair e @Cannabis , não haverá mais regras, sabendo que a punição máxima é algum tempinho sem jogar, fora que, os já então banidos voltarão e cometerão os mesmos erros, como uso de hack, todo mundo se sentirá a vontade pra usar. Se já teve a conta zerada antes, um mísero tempinho sem jogar não influenciará nada, e com isso, cada vez mais os hacks se sentirão seguros, sabendo que voltarão em pouco tempo, isso se descobertos, pois a atual staff não tem conhecimento e porte suficiente para enxergar um hack de Race ou DM, já que nenhum membro tem conhecimento, experiência e nem se quer sabe nenhuma das modalidades.

Por mim essa nova ideia deveria nem se quer ser cogitada a ser posta em vigor, que como já dito acima é para mendigar players que não fazem falta só pra encher o servidor, afinal, desde que isso aqui existe, o permanente existe, e sempre deu certo e manteve a ordem, porque mudar agora?

Levando em conta que, existem jogadores maiores de idade que ficam 10 horas online TODOS os dias, temos jogadores ''velhos'' que usam hack em race. Qual a maturidade desse tipo de gente? Grandinhos já e ainda não aprenderam que a vida é mais que level ou xitar pra ganhar race.

Concluindo... A nwd não comporta isso, é uma ideia completamente utópica, os players não tem vergonha na cara, e a staff não tem competência para lidar com isso.

Voto não.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário DBPpBDP
Thiaguinho
Thiaguinho
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Thiaguinho

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 16, 2020 3:39 am
Paulo escreveu:Sem o ban permanente, como já dito pelo @iDeagle_. , @Odair e @Cannabis , não haverá mais regras, sabendo que a punição máxima é algum tempinho sem jogar, fora que, os já então banidos voltarão e cometerão os mesmos erros, como uso de hack, todo mundo se sentirá a vontade pra usar. Se já teve a conta zerada antes, um mísero tempinho sem jogar não influenciará nada, e com isso, cada vez mais os hacks se sentirão seguros, sabendo que voltarão em pouco tempo, isso se descobertos, pois a atual staff não tem conhecimento e porte suficiente para enxergar um hack de Race ou DM, já que nenhum membro tem conhecimento, experiência e nem se quer sabe nenhuma das modalidades.

Por mim essa nova ideia deveria nem se quer ser cogitada a ser posta em vigor, que como já dito acima é para mendigar players que não fazem falta só pra encher o servidor, afinal, desde que isso aqui existe, o permanente existe, e sempre deu certo e manteve a ordem, porque mudar agora?

Levando em conta que, existem jogadores maiores de idade que ficam 10 horas online TODOS os dias, temos jogadores ''velhos'' que usam hack em race. Qual a maturidade desse tipo de gente? Grandinhos já e ainda não aprenderam que a vida é mais que level ou xitar pra ganhar race.

Concluindo... A nwd não comporta isso, é uma ideia completamente utópica, os players não tem vergonha na cara, e a staff não tem competência para lidar com isso.

Voto não.

Concordo com todas palavras usada pelo Kadaf, TODAS MESMO
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 16, 2020 3:48 am
Paulo escreveu:Sem o ban permanente, como já dito pelo @iDeagle_. , @Odair e @Cannabis , não haverá mais regras, sabendo que a punição máxima é algum tempinho sem jogar, fora que, os já então banidos voltarão e cometerão os mesmos erros, como uso de hack, todo mundo se sentirá a vontade pra usar. Se já teve a conta zerada antes, um mísero tempinho sem jogar não influenciará nada, e com isso, cada vez mais os hacks se sentirão seguros, sabendo que voltarão em pouco tempo, isso se descobertos, pois a atual staff não tem conhecimento e porte suficiente para enxergar um hack de Race ou DM, já que nenhum membro tem conhecimento, experiência e nem se quer sabe nenhuma das modalidades.

Por mim essa nova ideia deveria nem se quer ser cogitada a ser posta em vigor, que como já dito acima é para mendigar players que não fazem falta só pra encher o servidor, afinal, desde que isso aqui existe, o permanente existe, e sempre deu certo e manteve a ordem, porque mudar agora?

Levando em conta que, existem jogadores maiores de idade que ficam 10 horas online TODOS os dias, temos jogadores ''velhos'' que usam hack em race. Qual a maturidade desse tipo de gente? Grandinhos já e ainda não aprenderam que a vida é mais que level ou xitar pra ganhar race.

Concluindo... A nwd não comporta isso, é uma ideia completamente utópica, os players não tem vergonha na cara, e a staff não tem competência para lidar com isso.

Voto não.

Seu argumento foi espetacular, mais tem um porém.

Foi como o Bart falou, quando o cara quer voltar ele volta, temos que analisar isso certinho.
Hoje temos um Programador excelente que éo Bart, que ja foi banido permanente, então assim, tem que tar vendo os dois lado

Pra mim deveria ser assim, 1BAN = 1 mes, 2BAN 2meses
E o terceiro ban; permanente, sem nem chance de pedir .
revisão.

Querendo ou não com uma punição dessa o cabra aprende.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Mc_kev10
(x) Jogador - 02/11/2016
(x) DJ / Locutor - 05/05/2020
(x) Coordenador(a) - 03/09/2020
(x) Ajudante - 27/09/2020
(x) Moderador - 05/01/2021
(x) Player - 31/05/2021
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 3:56 am
Paulo escreveu:Sem o ban permanente, como já dito pelo @iDeagle_. , @Odair e @Cannabis , não haverá mais regras, sabendo que a punição máxima é algum tempinho sem jogar, fora que, os já então banidos voltarão e cometerão os mesmos erros, como uso de hack, todo mundo se sentirá a vontade pra usar. Se já teve a conta zerada antes, um mísero tempinho sem jogar não influenciará nada, e com isso, cada vez mais os hacks se sentirão seguros, sabendo que voltarão em pouco tempo, isso se descobertos, pois a atual staff não tem conhecimento e porte suficiente para enxergar um hack de Race ou DM, já que nenhum membro tem conhecimento, experiência e nem se quer sabe nenhuma das modalidades.

Por mim essa nova ideia deveria nem se quer ser cogitada a ser posta em vigor, que como já dito acima é para mendigar players que não fazem falta só pra encher o servidor, afinal, desde que isso aqui existe, o permanente existe, e sempre deu certo e manteve a ordem, porque mudar agora?

Levando em conta que, existem jogadores maiores de idade que ficam 10 horas online TODOS os dias, temos jogadores ''velhos'' que usam hack em race. Qual a maturidade desse tipo de gente? Grandinhos já e ainda não aprenderam que a vida é mais que level ou xitar pra ganhar race.

Concluindo... A nwd não comporta isso, é uma ideia completamente utópica, os players não tem vergonha na cara, e a staff não tem competência para lidar com isso.

Voto não.

Voto "não" computado.
EliteDZN
EliteDZN
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : _EliteDZN_

Mensagens : 15

Reputação : 0

Inscrição : 21/04/2020


Ter Jun 16, 2020 6:57 am
Eu voto em não, pois os players parariam de ter medo de serem banidos, começarão a fazer o que bem entendem, pois saberão que em algum momento, eles terão sua conta de volta.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos