Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 16, 2020 12:31 am
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: Leia todo o tópico antes de votar!

Boa noite, Convidado!

Nós, da gerência, estivemos pensando ao longo das últimas semanas uma maneira de resolver a questão dos banidos "permanentes" do servidor. 
Como vocês sabem, e nós também, jogadores banidos "permanentemente" sempre acabam voltando em algum momento, o que é normal, considerando que grande parte dos jogadores da NWD está em fase de desenvolvimento pessoal e o jogador de hoje pode não ser o mesmo amanhã, pois estamos todos em processo constante de amadurecimento e mudamos nossas atitudes diariamente. Nesse contexto, a gerência sempre acaba dando chance para alguns "permanentes" voltarem. Este fato se dá, muitas vezes, ou por conta do motivo anteriormente citado, ou porque analisamos e acabamos percebendo que alguma das gestões anteriores se equivocou na atitude.

Entretanto, como já dissemos, acaba que essa chance de retorno é dada apenas para alguns, o que ocasiona em problemas quanto a imparcialidade de oportunidades.

Para solucionar o problema, pensamos em extinguir, irrevogavelmente, o ban permanente do servidor, substitundo-o por punições de afastamento mensais àqueles que cometerem atos seguidos de descumprimento das regras. Isto é, a proposta é, ao invés de darmos ban permanente nos jogadores, darmos ban por 2 meses, 3 meses, 6 meses, e assim por diante, dependendo da gravidade dos atos e da recorrência destes. Lembrando, da mesma forma como um ban "permanente" é raro, continuará sendo raro uma punição desse tipo, se aprovada a regra. Lembrem-se também, que esta regra abrangerá tantos os jogadores atualmente banidos permanentes, quanto vocês mesmo, caso isso aconteça um dia.

Nesse sentido, gostaríamos de pedir a opinião e o voto de vocês, via comentários, quanto a criação dessa nova regra. Portanto, funcionará assim:

1. Todo jogador que quiser dar o seu voto, deve expressá-lo de maneira clara:
    sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;
    não, para os bans permanentes continuarem existindo.
2. Todo jogador que votar, pode, se julgar necessário, apresentar sua justificativa para o voto;
3. Cada jogador pode votar apenas uma vez, votos duplicados serão excluídos;
4. As dúvidas quanto a votação podem ser tiradas aqui mesmo, responderei a todos;
5. Seu voto só será computado quando eu citar seu comentário, respondendo "voto computado". Ou seja, fiquem de olho no tópico, pois havendo algo errado com seu comentário, pode ser que o voto não seja válido;
6. Comentários com ofensas, gracinhas e que fugirem da proposta de votação serão removidos e será responsabilidade do autor tornar a votar.

Este tópico continuará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.
Ao final da votação os votos "sim", e os votos "não", serão contabilizados e a maioria representará o voto dos players na votação final, feita pela gerência.
Explica-se: ao final, se a maior parte dos players tiverem votado pelo "sim", este voto contará como peso 40% (quarenta porcento) na votação final, feita pela gerência. Nesta ocasião, cada um dos gerentes (Bart, GabrielBR, Madara, Mr.Robot e Woozie) terá direito a um voto, equivalente ao peso de 12% (doze porcento) na decisão final. Depois disso, teremos o resultado da criação da regra ou não.

Caso você não tenha entendido algo, peço que leia novamente e, se ainda não tiver sua dúvida sanada, descreva-a. 

Att.,
Equipe NWD GAMES!

*Corrigindo:
o tópico ficará aberto até domingo, dia 21/06/2020, às 23h59.


Última edição por Mr.Robot em Dom Jun 21, 2020 12:48 am, editado 3 vez(es)

Razor
Razor
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 98

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jun 18, 2020 10:41 pm
Odair escreveu:
Razor escreveu:Meu voto é "SIM", mas não a extinção. E sim uma "Segunda instância" mas, teria que ser algo muito criterioso e seguido a risca, por exemplo: players que usam hack tem uma única chance, tomando um ban de 1 ano já direto, na próxima é perma. outros motivos pode ser menos drástico, 4 meses ban, depois 8... e assim vai.
''Meu voto é ''SIM'', mas não a extinção''. Está votando sim em uma enquete a respeito da extinção e depois se contradiz? Decida-se, garoto! O que você citou, ''Segunda instância'' sempre esteve presente na NWD, só não é padronizado.
O meu rei, é um enquete/sugestão.
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Screen10
Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Qui Jun 18, 2020 10:52 pm
Razor escreveu:
Odair escreveu:
Razor escreveu:Meu voto é "SIM", mas não a extinção. E sim uma "Segunda instância" mas, teria que ser algo muito criterioso e seguido a risca, por exemplo: players que usam hack tem uma única chance, tomando um ban de 1 ano já direto, na próxima é perma. outros motivos pode ser menos drástico, 4 meses ban, depois 8... e assim vai.
''Meu voto é ''SIM'', mas não a extinção''. Está votando sim em uma enquete a respeito da extinção e depois se contradiz? Decida-se, garoto! O que você citou, ''Segunda instância'' sempre esteve presente na NWD, só não é padronizado.
O meu rei, é um enquete/sugestão.
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Screen10
Muito bom, você sabe fazer uma pesquisa no Google... kkkkkkkk
Só não domina à Língua Portuguesa, não é mesmo? Votar sim em algo e logo depois contradizer o seu próprio voto.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 PjWiKep
Light Speed Racing 
On The Road
#1
Razor
Razor
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 98

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


Sex Jun 19, 2020 1:23 am
Odair escreveu:
Razor escreveu:
Odair escreveu:
Razor escreveu:Meu voto é "SIM", mas não a extinção. E sim uma "Segunda instância" mas, teria que ser algo muito criterioso e seguido a risca, por exemplo: players que usam hack tem uma única chance, tomando um ban de 1 ano já direto, na próxima é perma. outros motivos pode ser menos drástico, 4 meses ban, depois 8... e assim vai.
''Meu voto é ''SIM'', mas não a extinção''. Está votando sim em uma enquete a respeito da extinção e depois se contradiz? Decida-se, garoto! O que você citou, ''Segunda instância'' sempre esteve presente na NWD, só não é padronizado.
O meu rei, é um enquete/sugestão.
Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Screen10
Muito bom, você sabe fazer uma pesquisa no Google... kkkkkkkk
Só não domina à Língua Portuguesa, não é mesmo? Votar sim em algo e logo depois contradizer o seu próprio voto.
Ta difícil ai ein, kkkk não entende quando algo vai em aspas, não entende condições kkk ótimo
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 12:04 am
Rosberg escreveu:sim, para a criação da nova regra, extinguindo o ban permanente e criando a regra do ban por uma quantidade de meses;

Acho que todos podem mudar, e devem ter outra chance.

No Caso Bans que seriam permanente.
1º BAN : 3 Meses.
2º BAN: 6 Meses.
3º BAN: 1 Ano.
4º BAN: Permanente.

Voto "sim" computado.

Inncendiado escreveu:Meu voto é Não, não adianta tentar passar a mão na cabeça desses tipos de players, eles tem consciência do que faz, se eles chegarem a necessidade de ser banido permanente é porque mereceu tal feito. Sinceramente falando tenho nojo de gente que usa programas em samp pra terem vantagens e vencer corridas, dm, pra o cara usar programa e se gabar da vitoria por causa de tal, só mostra que sozinho não tem capacidade de vencer, o servidor tem regras, a maioria dos que tomam ban permanente já esta ciente de seus atos, sim as pessoas mudam, mas o ser humano aprende errado, se viu que errou e continua errando só aprende quebrando a cara e tomando esse tipo de punição.
Bom pra finalizar, esses tipo de players tentam dar uma de esperto achando que não vai se dar mal ate que a casa cai e vai todo coitadinho pedir desban, cada tem consciência do que faz, não adianta passar a mão na cabeça de gente assim, Não é justo nos, os jogadores honestos que se esforçam tanto pra ter vitoria em eventos,ter que está disputando com gente que usa programinha em samp, o que estraga a diversão do servidor é esses jogadores toxicos, do que adianta tirar o ban permanente pra manter esse tipo de gente conosco? Qualidade é melhor que quantidade, esses tipo de players não fariam a menor falta pro servidor, se usou programa uma vez vai usar sempre, sejam ban com rack, ou tentando burlar o sistema do jogo.

Voto "não" computado.

Razor escreveu:Meu voto é "SIM", mas não a extinção. E sim uma "Segunda instância" mas, teria que ser algo muito criterioso e seguido a risca, por exemplo: players que usam hack tem uma única chance, tomando um ban de 1 ano já direto, na próxima é perma. outros motivos pode ser menos drástico, 4 meses ban, depois 8... e assim vai.

Voto "sim" computado.

VitinNnN escreveu:voto sim, para acabar o ban permanente. e se iniciar a era do ban temporário.

Voto "sim" computado.

$Garcia escreveu:Meu voto é sim, seria um bom tempo para aqueles que erram pensarem no erro que cometeram, e não se repetir e pelo tempo que o jogador for banido, creio que isso irá fazer com que pensem bastante antes de usar ou fazer algo inadequado no jogo.

Voto "sim" computado.

PCeni escreveu:Não! Se com o ban permanente em execução todos voltam, imagina sem o ban permanente? Eu mesmo já fui banido permanente umas 215489445 vezes e estou aqui. Então meu voto é para que continue assim mesmo.

Voto "não" computado.

Jaquissu escreveu:NÃO

Voto "não" computado.
Lahm
Lahm
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Lahm

Mensagens : 151

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 3:27 am
Não!
Ao meu ver, caso o banimento permanente deixe de existir, os jogadores de mau caráter vão achar que tem liberdade pra fazer o que bem entender.
Os banimentos permanentes são raros de acontecer, porém se ocasionam de vários atos já cometidos anteriormente, ou seja, sabia que tinha feito *erda e continuou fazendo. Quanto menos players tóxicos, melhor a jogabilidade de todos.
ERICK_bl
ERICK_bl
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
Nick in-game : ERICK_bl

Mensagens : 1

Reputação : 0

Inscrição : 20/06/2020


Sáb Jun 20, 2020 2:00 pm
meu voto e sim
Devidess
Devidess
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Devidess

Mensagens : 8

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 6:28 pm
não
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Seg Jun 22, 2020 12:03 am
Lahm escreveu:Não!
Ao meu ver, caso o banimento permanente deixe de existir, os jogadores de mau caráter vão achar que tem liberdade pra fazer o que bem entender.
Os banimentos permanentes são raros de acontecer, porém se ocasionam de vários atos já cometidos anteriormente, ou seja, sabia que tinha feito *erda e continuou fazendo. Quanto menos players tóxicos, melhor a jogabilidade de todos.

Voto "não" computado.

ERICK_bl escreveu:meu voto e sim

Voto "sim" computado.

Devidess escreveu:não

Voto "não" computado.
Robot
Robot

Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Seg Jun 22, 2020 12:15 am
Fim da votação!

Tivemos um empate:
22 votos sim e 22 votos não.

Como a maioria representaria 40% na votação final, acredito que fique justo 20% para sim e 20% para não.
Até amanhã faremos a votação entre os gerentes e anunciaremos a criação ou não da nova regra.

Obrigado por colocarem suas opiniões.


Extinção do ban permanente e criação da regra de ban mensal-temporário - Página 4 XcvfQ05
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos