Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Ter Ago 25, 2020 5:21 pm
Nick: Max

Dúvida:

Tem alguma revisão sendo feita para que alguns sets proibidos sejam liberados para compra? Pois muitos players tem alguns como o Dumper, Seasperrow e outros...
Eu tinha alguns e devido a antiga gestão, precisei removê-los, pois caso contrário eu teria veículos aleatórios.
GabrielBR
GabrielBR

[ Dúvida ] Sets Proibidos Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 26, 2020 12:10 pm
Eu também tinha e por causa da antiga gestão perdi.

Não tem como comprar ou recuperar eles, infelizmente.

Algo mais?
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 26, 2020 12:15 pm
Que triste. :/
Então porque alguns podem ter e outros não? Não leve a pergunta a mal.
Eu havia falado com o Woozie e ele tava analisando isso com o Bart.
GabrielBR
GabrielBR

[ Dúvida ] Sets Proibidos Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 26, 2020 3:31 pm
Ótima pergunta, os jogadores que tem é pq não fez a troca quando a antiga gestão obrigou, acredito por ser muitas contas eles tiveram preguiça de pesquisar a fundo e remover de todo mundo e também daria muito problema/confusão, é o que eu acredito.

Desde quando assumimos a gente optou em bloquear alguns veículos por motivos óbvios: ABUSO! Nem todos tem a mesma maturidade e respeita, por mais louco que seja é a realidade o nosso público consegue abusar de carros no GTA e causar vários e vários problemas, um deles é atrapalhar a jogabilidade dos outros. Portanto a galera que tem não foi a nossa gestão que setou.

Todos concordam que não é justo um ter e outro não, inclusive eu, porém não é "prioridade" agora perdermos tempo indo atrás de players que tem sets proibidos e pedindo pra remover, até pq maioria é inativo e não é só chegar tirar e por outro no lugar, também perderíamos muito tempo tendo que setar 1 por 1 que os maus profissionais que administrava o servidor fez o favor de tirar.

Sobre uma possível analise eu desconheço, não discutimos nada, não existe nenhuma assunto pendente e se teve eu não participei.

Pra mim não tem problema, não faço muita questão, agora se a galera sente falta e quer de volta basta ir nas sugestões e sugerir a liberação p/ comprar novamente.

Algo mais?


Última edição por GabrielBR em Qua Ago 26, 2020 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 26, 2020 3:39 pm
Ta certo. Obrigado.
GabrielBR
GabrielBR

[ Dúvida ] Sets Proibidos Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 26, 2020 3:41 pm
[sucesso="Dúvida sanada"]Tópico movido para "Dúvidas Resolvidas/Ignoradas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos