Wayne
Wayne
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne

Mensagens : 50

Reputação : 3

Inscrição : 10/08/2020


Dom Set 06, 2020 9:01 pm
Nick: Wayne

Level: 2050

Sugestão:

Dessa vez venho com uma sugestão para profissão crime. Que seria "Plantador de drogas" acharia uma área no mapa para o mesmo com tipo uma "Horda" mas com cada id de plantiu (exemplo: plantiu 1, 2, 3, 4... um do lado do outro, o player compraria as mudas em um certo local do mapa, tipo 50 muda ele planetária 50 vezes, plantava e colhia no local, só que podem vim dinheiro ou estrela na hora da colheita, os policiais não poderia prender dessa área e claro apenas quando os players tivessem fora dela...
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 10, 2020 1:00 am
Consegui entender o propósito da ideia, mas pode ficar melhor. No momento meu voto é NÃO!
Obs: não consegui melhora - la mas com certeza alguém conseguirá. Aguardando outras ideias...
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 10, 2020 10:52 am
por mim também é não, já basta a profissão ''aviãozinho''.
Pedro
Pedro
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Pedro

Mensagens : 121

Reputação : 7

Inscrição : 07/08/2020


Qui Set 10, 2020 11:30 am
Na minha opinião o servidor já tem profissões criminosas demais, elas são: Traficante de Drogas, Traficante de Armas, Chefe da Máfia, Aviãozinho, Terrorista, Atirador.

Mais uma profissão de crime seria meio ''inútil'', talvez devêssemos focar em reformular algumas profissões, adicionar comandos em outras, focar realmente em ajustar as profissões que já existem dentro do servidor e deletar outras.

Eu entendi o jeito que a profissão funcionaria, porém pode ser melhor construída. Por enquanto meu voto é: NÃO
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Dom Set 13, 2020 12:00 am
[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos