Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 10, 2020 1:28 am
Nick: [RityS]EnferrujadO_

Level: 2453

Sugestão:

Bom minha sugestão é a seguinte.

Atualmente temos a profissão de médico no servidor que "Ngm usa" pelo motivo que: a única função dela e vender cura para um jogador, e como existe maquina de life não tem pq comprar de um médico.

Para ter mais sentido essa profissão poderia existir um sistema de "atendimento medico ao ferido"

Ex: Um civil é morto por um assassino, ao invés dele ser automaticamente teleportado para o hospital, o mesmo ficaria deitado no chão esperando um médico vir lhe socorrer. O mesmo para procurado que forem mortos pela Policia, ficariam esperando atendimento médico.

Civil: Nesse caso o mesmo seria atendido por um médico online e seria levado de ambulância ate um hospital.
Criminoso: Morto pela policial, depois de ser atendido seria levado para Delegacia em detenção.

Sem medico Online: Esse sistema só seria ativado quando alguém estivesse com a profissão, caso contrario seria igual é atualmente quando morre spawna no HP.

Médicos AFK: Como o sistema só se ativaria com a presença de algum médico online, o player q estiver com a profissão não poderia ficar Offline para não ocorrer bugs. Se fosse dar ESC ou ficar OFF, teria que trocar a profissão. Caso ficasse Off tomaria algum tipo de punição,

Servidor: Se for implementada, o servidor precisará ter um médico online 24h, Então para ficar um pouco mais acessível essa profissão só poderia ser utilizada de um determinado horário até outro. Tipo 06:00 - 22:00. Depois ela ficaria off.

Money: Bom, tem que haver algum tipo de bonificação para cativar players a utilizarem ela, se não fica sem graça e voltaria a ser como é.
Não tive alguma ideia de como seria isso, qual valor, etc... então deixo para os Staffs decidirem ou alguém dar a sugestão.

Votem ai. Obrigado!
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 10, 2020 10:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
por mim é não.


Última edição por Halloween em Qui Set 17, 2020 12:09 am, editado 2 vez(es)
Pedro
Pedro
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Pedro

Mensagens : 121

Reputação : 7

Inscrição : 07/08/2020


Qui Set 10, 2020 10:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem que se pensar em outros fatores, tais como: Fugas, locais aonde o mesmo foi morto, tempo que levaria o Médico chegar no ferido/morto.

Mesmo ativando esse sistema de caso ninguém tiver com a profissão seria um processo automático sendo assim a profissão já se tornaria inviável neste quesito, muitos estão de fuga e morrem já para pegar outro veículo com mais rapidez, esperar este tempo todo é muito chato. Temos que pensar que se um Jogador morre em SanFierro o tempo de deslocamento dos médicos chegarem seriam séculos, até aí o indivíduo já desanimou.

Pensando por um lado em que a profissão foi implantada e a mesma causa lentidão em processos básicos do servidor, ninguém usaria a profissão para continuar deixando o sistema automático de 10s ou 0s se for VIP.

~> Quando um jogador faz uma fuga e tem vários COP's atrás ou simplesmente um Policial muito bom, ativa uma adrenalina no mesmo deixando assim muito divertido e desafiador, querendo nunca ser preso. Caso esse sistema fosse implantado, todo esse processo lento iria desanimar vários jogadores e até se rendendo talvez.


Última edição por Pedro em Qui Set 10, 2020 11:21 am, editado 1 vez(es)
handsz
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]handsz

Mensagens : 44

Reputação : 2

Inscrição : 22/07/2020


Qui Set 10, 2020 11:20 am
Esses sistemas que dependem de players pra funcionar raramente dão certo, meu voto é NÃO.

Apoio a reformulação da profissão de médico, aumentando seu level e com um sistema onde pudesse trabalhar de maneira independente e com ganhos condizentes.

https://nwdg.forumeiros.com/t840-sugestao-profissao-de-medico
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 10, 2020 12:18 pm
Bom dia.

O intuito dessa sugestão e deixar o servidor RPG o max possível, claro pessoa que não curtem isso não vão gostar. Mas vou add um outro ponto para deixar esse sistema um pouco mais acessível.

Tempo: Um player morreu, os paramédicos online teriam um tempo para chegar ao ferido, caso contrario o mesmo daria respawn em um hospital prox.
Fugas: As fugas já são bastante eletrizantes, dependendo de quem está fazendo e dos policiais envolvidos, se esses sistema fosse implementado se tornaria mais satisfatório na minha opinião pois criaria uma dificuldade maior dando mais vontade de ficar vivo e não ser preso. E vamos combinar é chato pra caramba quando um policial mata alguém e o cara dá spawn no HP pega outro veiculo na velocidade da Luz e começa a correr (Poucos dão fuga de verdade, a maioria fica correndo)
Ninguém usaria para deixar o sistema automático: Essa profissão teria alguma bonificação interessante para cativar players a usa-lá.

Se alguém já "Jogou ou Assistiu videos de GTA V Online (Com servidores - RP)" sabe que isso funciona muito bem.

GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Qui Set 17, 2020 12:10 am
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos