GoldenEye
GoldenEye
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Thiago_.

Mensagens : 404

Reputação : 3

Inscrição : 08/09/2020


Qui Out 01, 2020 6:39 pm
Nick: GoldenEye

Level: 583

Sugestão:

Eu estava pensando em algumas modificações para certas profissões e mais algumas coisas, tais como:

1.Caçador: As aves do GTA San Andreas, ao dar um tiro nelas, elas somem, eu estava pensando em aumentar o spawn das aves na área de caça e em vez de dar /cacar pra caçar animais, o jogador poderia dar um tiro na ave pra contabilizar como um animal caçado. (isso talvez não seja possível no android).

2.Fotógrafo: Um dos colecionáveis do modo história do GTA San Andreas são uns lugares para o jogador tirar fotos (marcado com um círculo azul com o desenho de uma câmera ao usar a câmera), acho que colocar alguns lugares para o jogador tirar as fotos no servidor seria algo mais "atraente" para os novatos do que ficar apenas digitando /tirarfoto a cada 30 segundos.

3.Tirar todas profissões "mortas" (que não tem mais nenhuma função) do servidor, pois tem muita gente que não conhece essas profissões mortas e acabam pegando para experimentar e perdendo bastante tempo só tentando entender o que é pra fazer, sendo praticamente "enfeite" para a lista de empregos.

4.Criação de uma nova profissão: Acho que está faltando profissões com veículos aéreos no servidor, então eu pensei em uma chamada "Piloto de Avião", ela funcionaria da seguinte forma: O jogador iria até algum lugar no aeroporto para bater a ficha de trabalho dele e depois pegaria o avião AT-400, só que esse avião é muito alto para entrar nele sem ajuda de alguma elevação (da altura da ambulância eu já consegui entrar, porém, a asa do avião pode bater na elevação escolhida pra entrar no AT-400), e depois que o jogador entrar no avião, ele daria o comando /pegarpassageiros ou alguma coisa parecida com isso (dando 1 minuto mais ou menos para os passageiros entrarem no avião), e pilotava até um outro aeroporto do jogo. E também teria que isolar os balões do aeroporto em algum lugar, pois eu tentei decolar com o AT-400 no aeroporto de Los Santos por exemplo e a asa dele bateu em uns do balões de lá.

5.Criação de uma outra profissão: Uma outra profissão aérea que eu estou em mente seria uma com o nome "Piloto Particular", que seria parecido com a de cima só que focada para jogadores com níveis mais altos, sendo o Shamal o veículo de voo para essa profissão, sendo também menos tempo ao dar o comando /pegarpassageiro e dar mais dinheiro que a profissão acima.
luan.nwd
luan.nwd
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : luan.nwd

Mensagens : 306

Reputação : 3

Inscrição : 27/07/2020


Qui Out 01, 2020 10:19 pm
concordo Com Tudo, menos em tirar as profissões mortais, Bom, nao darei explicações ok, mas mesmo assim SIM
Patinhas
Patinhas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Patinhas

Mensagens : 112

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Sex Out 02, 2020 6:06 pm
Concordo com todas, menos de retirar profissões ''mortas'', acho que, invés de tirar profissões, acrescente algo a elas, vendo que tirando tais profissões, teria que remover todas da parte de governo, Juiz/Delegado (que está acima de SWAT porém é inferior a mesma) e outras como Prostituta e Padre que muitos players brincam com elas as  vezes (eu mesmo pego bastante a profissão padre para brincar)
Bianca
Bianca

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões Q3KESxC
0%

Nick in-game : Bianca

Mensagens : 694

Reputação : 4

Inscrição : 26/07/2020


Sex Out 02, 2020 8:27 pm
concordo com as sugestões e não concordo com a parte das profissões mortas, acho que devem pensar em o que acrescentar nessas profissões
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Sáb Out 03, 2020 5:26 pm
Gostei,

voto Sim.
BreveltY_
BreveltY_
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [RityS]BreveltY_

Mensagens : 62

Reputação : -3

Inscrição : 09/07/2020


Seg Out 05, 2020 10:51 am
gostei
Pedro
Pedro
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Pedro

Mensagens : 121

Reputação : 7

Inscrição : 07/08/2020


Seg Out 05, 2020 11:32 am
Bom, vamos lá! Irei expor minha opinião de acordo com cada tópico citado.

1. A ideia é boa e também seria mais atraente para os novatos, porém essa profissão ela é justamente mais focada no Android já que Caminhoneiro e Frentista não funcionam no mesmo. Caso o sistema das aves funcionar no Android será perfeito.

2. Perfeito, seria mais atraente ao Jogador (a) e daria mais função a profissão, fazendo que o Jogador (a) conheça mais o mapa trabalhando.

3.
Discordo, algumas profissões são ''mortas'' pois ainda não tem comandos para as mesmas, muitas são bem intuitivas basta configurar/reformular.

4. A ideia é boa, porém precisa ser mais objetiva em questão de como ela vai funcionar, salário, função, entre outros fatores.

5. Discordo, a profissão seria mais uma como Taxi, que ninguém quase nunca usa. Profissões que dependem de outros players sempre geram problemas ou morrem por serem ''chatas''.

Até.
Bia
Bia

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões Q3KESxC
0%

Nick in-game : Bia

Mensagens : 589

Reputação : 5

Inscrição : 26/07/2020


Seg Out 05, 2020 8:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não gostei das sugestões:
1 Essa mudança não tornaria a profissão Caçador mais atraente, não mudaria mt coisa.
2. O jogador teria que se deslocar ate os locais para tirar as fotos, acho desnecessário, também não mudaria mt. coisa na profissão.
3. Excluir as profissões ditas "mortas" não é a solução e sim reformula-las , deixando mais atraentes.
4. Essa sugestão seria criar profissões praticamente iguais as já existentes somente mudando o nome, pois profissões aéreas já existem mas não são atraentes.
5. Mesma coisa, criação de profissões iguais as já existente.
Portanto meu voto é NAO !
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Out 08, 2020 6:50 pm
[info="Sugestão Aceita"]Tópico movido para "Sugestões Aceitas".[/info]
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Out 10, 2020 9:37 am
Gostei, SIM.
Guardian
Guardian
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Guardian

Mensagens : 629

Reputação : 108

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Out 17, 2020 3:31 pm
Voto sim.
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Ter Nov 17, 2020 5:08 pm
Voto SIM.
IgorB
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : IgorB

Mensagens : 496

Reputação : 8

Inscrição : 20/04/2020


Qua Mar 24, 2021 12:06 pm
Voto SIM.
Moraes
Moraes
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Morae$

Mensagens : 162

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Qua Mar 24, 2021 2:12 pm
Meu voto é sim.
Robot
Robot

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua Mar 24, 2021 7:58 pm
Sim, mas tem que ver com a programação o que é possível fazer ou não. Questão de excluir profissiões da lista, não concordo, mas sim de desenvolvê-las.
Bart
Bart

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 12:09 pm
1. Faz parte da engine do jogo os objetos sumirem quando atingidos, e não é possível captar quando e qual objeto sumiram. Não
2. Talvez seja possível captar quando a foto é tirada por ser uma arma. Sim
3. Já faz parte de outra sugestão. Não
4. Possível. Porém tem que ser mais elaborada, convenhamos que ninguém quer aviões estacionados na agência. Sim
5. Sim
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 12:32 pm
Mr.Robot escreveu:Sim, mas tem que ver com a programação o que é possível fazer ou não. Questão de excluir profissiões da lista, não concordo, mas sim de desenvolvê-las.

Divido a mesma opinião, SIM.
Madara
Madara

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões L6cHEDS
Nick in-game : Madara

Mensagens : 283

Reputação : 11

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 1:24 pm
Voto SIM.
Robot
Robot

[ Sugestão ] Atualizações para algumas profissões e 2 novas profissões Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Seg Jul 12, 2021 1:41 am
[info="Sugestão Aceita"]Tópico movido para "Sugestões Aceitas".[/info]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos