Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Dom Out 18, 2020 8:01 am
Meu Nick: [SRD]Deep

Meu Level: 2750+

Meu Problema:

Bom dia, quando eu fui desbanido o meu saldo e moedas foram setados com o valor " 0 " . Falei com o gerente, GabrielBR , conversamos e o mesmo me explicou o que aconteceu com o saldo e fez os possíveis para recuperar meu saldo, inclusive já o tenho de volta. No entanto, pelo que ele me falou, houve algo de errado com as moedas porque não consta nas log's do servidor os registros de sua entrada e saída. Eu informei o GabrielBR que tenho print de como tinha as moedas antes do ocorrido, e inclusive no jogo se eu for ao shopping e for ver " /minhastransacoes " tem lá o registro data e hora de quando eu as recebi. Ele me informou para tentar contactar com o programador, Bart, para tentarmos resolver por isso criei o tópico aqui, uma vez que, é melhor meio de contacto. Abaixo deixo print's de quando tinha as moedas e do /minhastransacoes

Fico no aguardo de resolução.

Obrigado,

Print's / Vídeos:

https://uploaddeimagens.com.br/images/002/924/460/full/sa-mp-088.png?1603018815
Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Dom Out 18, 2020 8:05 am
Esqueci de adicionar essa print:
https://uploaddeimagens.com.br/images/002/924/461/full/sa-mp-149.png?1603019082
Bart
Bart

[ Problema ] Recuperação de moedas L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Dom Out 18, 2020 10:16 am
Analisando seus logs encontrei alguns problemas que impossibilitam a devolução das moedas:

1. A maior parte da quantia ($20k) não foi concedida pela nossa gestão;
2. Houve um bug no dia 09/04 em que você recebeu o prêmio diário 2x e simplesmente passou pra frente sem reportar;

Seu saldo foi zerado com seu ban, e somente seu saldo. Se as moedas tivessem sido zeradas, estaria registrado nos logs, e sem chance de adulteração porque nem eu tenho permissão superficial pra fazer alterações no banco de dados de logs.

Algo mais?
Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Seg Out 19, 2020 8:49 am
Olá Bart, então sobre o ponto 1 tal como eu recebi essa quantia e guardei também todos os outros jogadores receberam e não foram penalizados. As restantes moedas eu fui comprando de outros jogadores, não recebi de prêmio dia que eu saiba até porque eu nunca ficava tanto tempo online por dia para os conseguir vencer, inclusive acho que nunca estive no virar do dia para ver quem ganhava o prêmio. Eu não as gastei portanto acho que deveriam ser devolvidas.
Bart
Bart

[ Problema ] Recuperação de moedas L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Seg Out 19, 2020 6:07 pm
Boa noite!

É impossível remover as moedas dadas pela gestão antiga, pois elas se dissolvem na economia do servidor. Não no seu caso, pois elas estavam paradas na conta.
Você venceu o ranking do dia citado como eu disse, e 2x ainda, não sei o motivo mas vou analisar e corrigir o bug.

Além dos logs temos relatos de jogadores e inclusive de alguns membros da própria gestão antiga alegando que os logs eram adulterados pela gerência, e com isso, não há maneiras de verificarmos se os relatos procedem ou não, pois sem os logs não há nada.

O que posso fazer é realizar o levantamento das moedas que você adquiriu dos players e estorná-las, se tudo estiver dentro do normal. As moedas do prêmio não serão estornadas.
Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Ter Out 20, 2020 12:01 pm
Boa tarde!

Ok, fico triste, acumulei sem gastar para vir a comprar 1 caixa eletrónico futuramente mas sendo assim se for possível pelo menos recuperar as moedas que eu comprei dos jogadores já é melhor que nada.

Fico no aguardo, obrigado.
Bart
Bart

[ Problema ] Recuperação de moedas L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Out 20, 2020 5:47 pm
Seu saldo de moedas foi restaurado. Pode conferir pelos logs e fazer a conta caso ache necessário. Os logs do bug do prêmio diário duplicado e do natal foram removidos pra evitar buracos em consultas futuras.

Algo mais?
Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Qua Out 21, 2020 11:54 am
Não é só pode fechar o tópico. Obrigado.
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Qua Out 21, 2020 11:57 am
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos