Deep
Deep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Deep

Mensagens : 60

Reputação : 12

Inscrição : 29/07/2020


Qua Out 28, 2020 6:28 pm
Reputação da mensagem: 75% (4 votos)
Boa tarde Convidado,
Então, antes de passar ao verdadeiro assunto do tópico gostaria de deixar umas palavras. A minha jornada no SAMP começou na NWD e nunca aguentei jogar em outro servidor, a NWD me conquistou apesar de não ser o servidor mais desenvolvido do mundo a comunidade que aqui se formou é inigualável. Por mais anos que tenham passado, nunca estive tão afastado como nos últimos seis meses, a maioria de vocês sabe que fui banido na transição do servidor que houve no início do ano por não estar de acordo com o que aconteceu, mas a realidade é que a NWD para mim não é só um servidor, nele fui conhecendo pessoas incríveis ao longo dos anos e querendo ou não a NWD é uma " família " virtual.  
Numa época em que o servidor estava mais frágil, com uma menor quantidade de jogadores, eu queria fazer algo para tentar animar um pouco, trazer alguma novidade e foi isso que aconteceu, idealizei, comentei com um dos jogadores que sempre simpatizei, maioria da galera deve conhecer ( Bambam ) ele concordou que seria uma boa ideia e acabou me ajudando no projeto e assim como ele o jogador Schwarzenegger e o Andrade me ajudaram no design e assim surgiu o Jornal NWD. Comecei por trazer algumas notícias diárias mas como apenas uma pessoa era difícil de conciliar anunciei no servidor se alguém gostaria de participar e teria de preencher um formulário para conferirmos se cumpria os requisitos para nos puder ajudar e assim foi, dessas candidaturas acabou por ficar connosco na equipe o Muito_Lagado. E desde aí fomos sempre evoluindo até ao que aconteceu de existirem dois servidores e muita galera ter ficado dividida ou não concordar. Com isso, deixamos de atualizar o Jornal, ficando parado durante todo este tempo.
Depois de todo este tempo fui desbanido do servidor, voltei a jogar um pouco diariamente, e o gerente GabrielBR me convidou se gostaria de voltar com o Jornal NWD ao ativo. A ideia me empolgou, mas gostaria de saber a vossa opinião, de vocês jogadores se gostariam de voltar a ter um jornal, com entrevistas, noticias se acham que realmente é uma boa e vale a pena desenvolver..
Clique aqui para aceder ao jornal. [ Off ] Revivência - Jornal 2764 


Última edição por Deep em Qui Out 29, 2020 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Robot
Robot

[ Off ] Revivência - Jornal Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua Out 28, 2020 6:30 pm
Apoiado, mano.
GabrielBR
GabrielBR

[ Off ] Revivência - Jornal Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Out 28, 2020 6:39 pm
Apoio este projeto, acho importante para a comunidade.

Conte comigo!
Pedro
Pedro
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Pedro

Mensagens : 121

Reputação : 7

Inscrição : 07/08/2020


Qua Out 28, 2020 6:46 pm
Apoio, super importante para o servidor e a comunidade!
Garcia
Garcia
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Garcia

Mensagens : 168

Reputação : 4

Inscrição : 22/04/2020


Qua Out 28, 2020 7:21 pm
Super apoio mano isso é muito importante, muito bom.
[RityS]TwoFoX
[RityS]TwoFoX
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [RityS]TwoFoX

Mensagens : 318

Reputação : -11

Inscrição : 19/04/2020


Qua Out 28, 2020 11:33 pm
Apoiado jojomaster meu mano <3
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Qui Out 29, 2020 2:16 am
Apoiado!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos