Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Hiddan

Meu Level: 3100

Meu Problema:

É realmente triste a falta de interesse de dedicação dada esse problema tão sério. 2 tópicos praticamente ignorados em ambos os sentidos e solução. As vezes o que precisamos é ter um pouco mais de maturidade pra encarar as adversidades que aparecem no nosso cotidiano. Eu jogo aqui a 9 anos e nunca vi um problema dessa dimensão ser tão ignorado quanto este. Frases como ´´sistema preciso´´ não se encaixam aqui, pelo amor de Deus ! eu jogo a anos e o que mais vi são problemas nunca esperados, coisas que acontecem normalmente, tudo que tem maos humanas pode vir a falhar. Agora falar que no ciclo que tudo aconteceu não pode ter acontecido um bug ? um erro ? sacanagem ! é tirar com a cara do player.
De todas uma ! eu jogador da NWD tenho total certeza que um dos princípios do servidor sempre foi o jogador ser o menos prejudicado em problemas de difícil resolução. Um descaso fora do comum. nem se quer prints pediram pra tentar entender o que aconteceu. Eu mesmo tive que propor a ideia e isso beira o ridículo. Num problema desse usar logs como solução? paciência ! Eu mostrei prints do saldo e dos sets quero que me falem como eu tirei 60kk de um evento e 4 sets, porque eu nunca vi isso. Eu to provando que o dinheiro estava lá e vocês parecem que insistem em fingir que nada aconteceu e está tudo bem ! Tudo que temos aqui, de certo modo, veio de lá ! então por favor, mais coerência e empatia em resolver o prroblema, não tem crianças lidando com esse caso e todos sabem que essa quantia não se ganha do dia pra noite. É uma conquista que demorou anos e tudo pode ser resolvido de formas diferentes. existe sempre os 50% pros 2 lados e orgulho não nos leva a lugar nenhum. Erros acontecem e nada pode e vai evitar isso. Espero que coloquem a frase de vocês em enfase ´´Devolvemos a NWD aos players´´ e tenham mais empatia e coerência.

Espero que esse tópico não seja fechado incoerentemente igual os outros.

Print's / Vídeos:

-

Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Sáb Mar 27, 2021 6:59 pm
Acho que se tornaria incompressível se não tivesse respostas e contra-respostas. Sinceramente achei muito descaso os meios tomados pra solução desseu problema. Apesar da crença em que os problemas ocorridos na conta sejam da antiga gestão, a NWD hoje é aqui e acho que o correto seria chegar ao menos num meio termo. Justamente pelas ações de alguns membros da administração atual eu não posso resolver o meu ´´problema´´. Fiquem com com a consciência de que a possível manobra pra ambos não serem prejudicados devia vir de vocês o que literalmente não aconteceu.

Realmente muito triste com isso, mas tudo é visto.

Vortex, Buffalo e Eclipse.
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Sáb Mar 27, 2021 8:54 pm
#REMOVIDO#

JOGADOR(A) ADVERTIDO EM 20%!
1.1 - Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
- Quando é feito postagens seguidas,  ou seja,  postagem atrás de postagem;
- Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
- Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos;
- Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;
• Evite transtornos, leia as regras do fórum.
Alansapo - Coordenador(a)
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência - Página 2 L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 8:54 pm
Hiddan escreveu:Vortex, Buffalo e Eclipse.

Não existe o veículo "Eclipse", nem Elipse, nem nada parecido.
Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 9:17 pm
#REMOVIDO#

JOGADOR(A) ADVERTIDO EM 20%!
1.1 - Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se:
- Quando é feito postagens seguidas,  ou seja,  postagem atrás de postagem;
- Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo;
- Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos;
- Fazer UP em tópico em menos de 24 horas;
• Evite transtornos, leia as regras do fórum.
Alansapo - Coordenador(a)
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Sáb Mar 27, 2021 11:46 pm
Não estou achando o ID no google então pode ser Vortex, Buffalo e Cheetah.

Inacreditável e triste, sinceramente...
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência - Página 2 L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:31 am
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos