Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Hiddan

Meu Level: 3100

Meu Problema:

É realmente triste a falta de interesse de dedicação dada esse problema tão sério. 2 tópicos praticamente ignorados em ambos os sentidos e solução. As vezes o que precisamos é ter um pouco mais de maturidade pra encarar as adversidades que aparecem no nosso cotidiano. Eu jogo aqui a 9 anos e nunca vi um problema dessa dimensão ser tão ignorado quanto este. Frases como ´´sistema preciso´´ não se encaixam aqui, pelo amor de Deus ! eu jogo a anos e o que mais vi são problemas nunca esperados, coisas que acontecem normalmente, tudo que tem maos humanas pode vir a falhar. Agora falar que no ciclo que tudo aconteceu não pode ter acontecido um bug ? um erro ? sacanagem ! é tirar com a cara do player.
De todas uma ! eu jogador da NWD tenho total certeza que um dos princípios do servidor sempre foi o jogador ser o menos prejudicado em problemas de difícil resolução. Um descaso fora do comum. nem se quer prints pediram pra tentar entender o que aconteceu. Eu mesmo tive que propor a ideia e isso beira o ridículo. Num problema desse usar logs como solução? paciência ! Eu mostrei prints do saldo e dos sets quero que me falem como eu tirei 60kk de um evento e 4 sets, porque eu nunca vi isso. Eu to provando que o dinheiro estava lá e vocês parecem que insistem em fingir que nada aconteceu e está tudo bem ! Tudo que temos aqui, de certo modo, veio de lá ! então por favor, mais coerência e empatia em resolver o prroblema, não tem crianças lidando com esse caso e todos sabem que essa quantia não se ganha do dia pra noite. É uma conquista que demorou anos e tudo pode ser resolvido de formas diferentes. existe sempre os 50% pros 2 lados e orgulho não nos leva a lugar nenhum. Erros acontecem e nada pode e vai evitar isso. Espero que coloquem a frase de vocês em enfase ´´Devolvemos a NWD aos players´´ e tenham mais empatia e coerência.

Espero que esse tópico não seja fechado incoerentemente igual os outros.

Print's / Vídeos:

-
zMarcelo
avatar
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [HoS]zMarcelo

Mensagens : 17

Reputação : -1

Inscrição : 04/05/2020


Ter Mar 23, 2021 12:46 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Famoso soco sem braço
[HarD]K.Rummenigge
[HarD]K.Rummenigge
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [HarD]K.Rummenigge

Mensagens : 22

Reputação : 1

Inscrição : 31/05/2020


Ter Mar 23, 2021 12:49 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Covardia. Isso que Hiddan ta passando Player antigo no servidor ja foi staff e tudo mais por que nn acredita no cara pra que ele iria mentir ia ganhar oq com isso?. Lamentavel!!
Jane
Jane
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Jane

Mensagens : 154

Reputação : 4

Inscrição : 20/04/2020


Ter Mar 23, 2021 12:52 pm
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Realmente é uma falta de vontade de ajudar um player antigo que não tem precisão nenhuma de mentir. Espero que de alguma forma ajude ele pois com um valor desses só quem sai prejudicado é o João. Meu apelo pra gerencia da mais atenção a esse problema. Agradeço!

João você tem minha solidariedade.
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Ter Mar 23, 2021 1:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chegaria ser engraçado se não fosse triste o descaso com o player, ver tudo isso e ouvir aquela frase "Devolvemos a NWD para os Players" chega ser cômico, um player relata uma perca, reclama sobre itens que sumiu de sua conta. E a resposta é " os dados atuais de servidores plágios, além de recuperados já defasados, sofreram adulterações severas pela administração após o início de nossa gestão."

Engraçado ver a situação você rouba uma empresa falando para os funcionarios que ela vai melhorar, mas caga e anda para os problemas que eles apresentam. Só de pensar que deixei o bart setar -8kk em minha conta kkkkkkkkkkk né não bartzão Hylander.

Triste ver que a atual staff tem algumas pessoas que prefrem ser ignorantes do que assumir a responsabilidade, Claro não são todos são bem poucos mas é aquele ditado uma maçã podre estraga o cesto com maças boas.

Acho mais bonito se continuar assim admitir que alguns na staff deram o golpe pra lucro próprio.

João você tem minha solidariedade.
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 2:53 pm
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Dinheiro: Inicialmente, era 89kk. Reduziu pra 60kk (com print do plágio). Desde 2019, só consta o que postei no tópico inicial (11kk)
Sets: Como eu disse, provavelmente foram removidos na ação da gestão antiga de excluir sets proibidos dos jogadores caso eles não preenchessem o formulário no tempo limite.
Level: Você disse que havia perdido, porém o level se mantém na faixa dos 3k desde 2018.

Bugs são inevitáveis, mas em 7 anos de servidor eu nunca presenciei um bug que envolva sets, dinheiro, level, balão, casa. Até hoje, recuperamos todas as informações que encontramos de players que solicitaram pelo fórum. Com você não seria diferente, a questão é que nada foi encontrado. Não é falta de vontade de ajudar, fiquei pouco menos de 1 dia inteiro analisando linha por linha de todos os arquivos desde o início dos backups do servidor.

Não há nenhuma incoerência nos meus dados. Os 36kk reais rodaram entre transferências e saques durante 2019, restando os seus 11kk atuais. O que eu quero que entenda, é que em nenhum momento, esses 89kk apareceram, muito menos os 60kk no plágio. Após o início da nossa gestão, vários eventos foram feitos no servidor plágio, além da administração setar saldos, levels, sets, casas, em troca de jogadores ativos, talvez daí venha seus 60kk. Por isso também os dados de lá são inválidos e não podem ser considerados aqui.

Seu último login na gestão antiga: [ 27/12/2019 - 23:04:55 ] Hiddan logou no servidor. [ IP: - | Level: 3036 | Saldo: 10605513 | Grana: 973123 | Moedas: - ]
Seu primeiro login na gestão nova: [ 29/11/2020 - 00:01:04 ] Hiddan logou no servidor. [ IP: - | Level: 3036 | Saldo: 10606413 | Grana: 923123 | Moedas: - ]

Aos demais, agradeço a tentativa, mas sou justo com todos, também não há porquê de eu mentir para recuperação de itens, pelo contrário, eu faço com o maior prazer. Não é por jogar a nossa promessa de melhoria na minha cara que vou ceder e fazer algo que não vá de acordo com as regras, que agora funcionam. Estamos sempre tentando melhorar o servidor para proporcionar uma melhor experiência aos jogadores, inclusive até hoje, que mesmo após 1 ano de gestão, existem amigos europeus tentando nos derrubar. Infelizmente terão que tentar com um pouco mais de força.

Algo mais?
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Ter Mar 23, 2021 3:06 pm
"Justo com todos" e meus 8kk?
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 3:12 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
$ukuna escreveu:"Justo com todos" e meus 8kk?

Sinceramente, não faço ideia do que você tá falando e nem se dessa vez posso te levar a sério. Mas pode ter certeza que eu não acordei em um dia aleatório com vontade de tirar 8kk da sua conta.
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Ter Mar 23, 2021 3:16 pm
Sabe não né simplesmente tirou 8kk da minha conta q eu daria ao player que me vendeu a casa, o cara até parou de jogar pq esse valor nunca chegou nas mãos dele e nem voltou pra mim
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 3:22 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Se eu tivesse sido injusto, tenho certeza que você não teria guardado isso pra agora. Tô o tempo todo resolvendo problemas, mas que eu me lembre, isso foi um rolo entre vocês de compra de casa e troca de dinheiro que acabou na intervenção da staff.

Hiddan, algo mais que eu possa te auxiliar?
$ukuna
$ukuna
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : $ukuna

Mensagens : 77

Reputação : 4

Inscrição : 04/05/2020


Ter Mar 23, 2021 3:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mandei mensagem pra vc no discord na epoca do ocorrido colega se finge de portator de alzheimer n
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 3:36 pm
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Sobre o saldo eu postei print da quantia no banco mais a casa e os vips que comprei a bastante meses atrás, não é uma casa de simples 10kk e você sabe. Sobre os sets você disse que por conta de eventuais proibições foram removidos, contudo, apenas 1 set (SWAT) se encaixaria nessa teoria pois os outros 3 são sets normais... Se você verificar vai ver que tem sets faltando na lista, por mais que simples e comuns. Eu creio que dar 89kk pra um jogador não se encaixa muito nos termos de jogabilidade mas relevo a eventual acusação. O ponto que quero chegar é que no final de tudo o único que está saindo eventualmente prejudicado sou eu, primeiro por conta das percas e segundo por não conseguirem um modo de saber o que aconteceu. A anos que não jogo nwd o máximo que eu fiz foi logar 5, 6 vezes no ano pra matar a saudade do servidor, acho um tempo curto pra se ganhar tanto prêmios como esses. Não é questão de jogar na cara e sim pelo fato de que, se você analisar os tópicos que antecedem esse, verá uma forma de passar pro player um nível baixo e duvidoso sobre a vontade em resolver o problema. ´´Não há nenhuma incoerência nos seus dados´´ acho que seria mais corretor afirmar que ´´PELO QUE SABEMOS E ENCONTRAMOS, não há nenhuma incoerência nos seus dados´´ acho que pra um sistema que sofreu turbulências de certa forma é uma coisa muito difícil de se afirmar. Sobre o level eu disse que na primeira vez que loguei nesse servidor estava com a conta zerada, de todos os modos, e quando fui obrigado a relogar o level voltou, mas somente o level e alguns KK em mãos, mas com a conta no banco zerada e faltando itens. Você ta dizendo que não tem como fazer nada pois não encontra os dados falados no caso, e com isso, eu não posso fazer mais nada além de ficar com o prejuízo, entendi de forma correta ?

Acredito sim que tenha se esforçado pra encontrar os logs com os dados que disse, aliás sei da sua capacidade de fazer isso, mas outrora que não resolvido, outros meios devem ser submetidos pra solucionar o problema.
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 3:55 pm
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Foco no problema.

Mas se em 2019 você já estava caindo de 36kk para 24kk, e logo após, para 10kk, de onde veio os 60? Ou os 89? Alguma compra, casa? Isso que quero que me explique que não estou entendendo.

A sua casa passou por uma leve lavagem de dinheiro:

[ 10/04/2019 - 13:25:20 ] Mayke setou a casa ID 1 para Mayke
[ 20/05/2019 - 11:18:11 ] Kaiiz liberou a casa ID 1 - Ex-dono(a): Mayke
[ 30/12/2019 - 00:24:29 ] Luis setou a casa ID 1 para Tody_.
[ 01/02/2020 - 20:19:55 ] Tody_. ofereceu a casa ID 1 para [SRD]PaulinN por $75000
[ 01/02/2020 - 20:19:59 ] [SRD]PaulinN aceitou a casa ID 1 oferecida por Tody_.
[ 22/03/2020 - 21:55:38 ] [SRD]PaulinN ofereceu a casa ID 1 para Marley._. por $100000
[ 22/03/2020 - 21:55:45 ] Marley._. aceitou a casa ID 1 oferecida por [SRD]PaulinN

Depois disso rodou entre vários jogadores por compra/venda.

Também achei estranha a questão dos sets proibidos, em contrapartida, o sistema de sets é antigo, e não há como gerenciar in-game. Por segurança, ninguém da nossa gestão tem acesso aos arquivos físicos, então não tenho ideia de como eles foram sumir. Algum deslize de alguém, ao excluir os arquivos dos veículos proibidos, provavelmente. Os 3 sets restantes irão ser setados, e somente eles. Forneça o nome correto deles, por favor.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 4:28 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Bart, é exatamente isso que eu gostaria de entender, o porque dessa falta de informação no sistema. Como eu disse eu não sei o motivo do dinheiro não aparecer nos últimos logs porque me recordo de comprar uma CMD em richiman por 40kk e isso já não aparece nos logs pelo que podemos entender, depois vendi ela e fiquei sem casa até pegar dinheiro com o Start e Figurinha que já tinham ficado com eles. O principal que preciso que vocês entendam é que eu literalmente não sei porque a maioria dos logs de saldo e itens não aparecem no sistema e esse é o motivo de eu querer resolver esse problema. Sei que tem coisas que não cabem diretamente a vocês, por que simplesmente desapareceu do sistema, mas também quero que entenda que eu sou o que menos tem a ver com isso.

Acho que o X da questão é entrar num consenso porque se fosse um player que chegasse aqui sem prova, sem nada e falasse isso eu iria entender a desconfiança sobre tal, mas eu to mostrando e explicando o que tinha acontecido, por mais que seja muio curioso.

Vou deixar uma observação aqui que não tenho total certeza, eu comprei uma segunda CMD em Richiman e lucrei 25kk só nela, se você conseguir achar algo acredito que irá ajudar na conclusão do problema também. É a casa que tem um forro na piscina verde, uma garagem nos fundos com um Helicóptero ID 28.

Aguardo pra uma melhor solução pro problema em geral.
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 4:47 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
[ 06/10/2018 - 14:14:31 ] Hiddan comprou a casa ID 346 (LIBERADA)
[ 31/03/2019 - 06:32:32 ] Hiddan comprou a casa ID 297 (LIBERADA)
[ 31/03/2019 - 08:25:47 ] Hiddan comprou a casa ID 49 (LIBERADA)
[ 27/12/2019 - 23:24:55 ] Hiddan comprou a casa ID 64 (LIBERADA)
[ 04/03/2021 - 01:04:31 ] Hiddan comprou a casa ID 316 (LIBERADA)
[ 16/03/2021 - 00:04:23 ] Hiddan comprou a casa ID 316 (LIBERADA)

Nada além disso no log das casas nem no log de transferências. Infelizmente só consigo recuperar os seus sets.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 4:57 pm
Isso não resolve meu problema e esse é o ponto, nada do que eu fiz no servidor praticamente está no sistema, não tem como aceitar isso. São anos e anos pra simplesmente desaparecer ? realmente não dá. Aceito até chegar num meio termo, mas como ficar com um prejuízo que não tenho nada a ver ?
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 5:08 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Não estou olhando em nenhum sistema, por isso não podem haver bugs. Estou olhando diretamente nos arquivos físicos do servidor, que nem devem ser acessados pra se ter uma maior segurança e manter a integridade deles. Entendo o seu lado, mas eu também não posso simplesmente inventar os dados e discrepar ainda mais do que já estava quando pegamos. Felizmente, hoje o servidor faz backup automático direto para a nuvem e diário, além de registrar em logs até o tempo em segundos online, então nenhuma informação registrada após Abril / 2020 será perdida.

A troca de dono da sua casa é um dos exemplos do que aconteceu na antiga gestão, dentre muitas outras irregularidades que estão registradas, sem contar com os arquivos de logs adulterados, que após a análise de integridade, mostra que os arquivos foram editados manualmente, e não pelo processo do servidor vindo do Linux.

Somente os sets constam no backup de 2019, aguardo o modelo dos sets pra setar mais tarde.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 5:37 pm
Entendi o que quis dizer, mas estou emitindo meios de mostrar que aconteceu alguma anomalia nesse processo todo, você ta tendo base nos sets e não no saldo ? Bart, é simples, não tenho necessidade de criar esse grande processo por uma coisa que não seja autentica, mas imagina, você trabalha sua vida toda e guarda o dinheiro no banco e durante determinado momento muda a presidência responsável e o dinheiro e todo seu trabalho some ? não da pra ficar dessa forma, ninguém aceitaria. De alguma forma o cliente seria ressarcido. Espero que entenda o que eu digo e se possível tenha uma proposta melhor pra esse problema. Sei que você não quer fazer o incorreto mas nesse caso o único prejudicado sou eu.
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 6:13 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Para fazer uma síntese de todo o problema, não estamos dizendo que você está mentindo ou não quando cita a grana, level e sets, o caso é: não há como a gente dar maior peso à palavra do jogador do que para os dados armazenados, por mais que eles tenham sido adulterados por outras gestões, e isso tenha sido confirmado através de testes por software. E o fator preponderante para isso é, justamente, não abrir prerrogativa para que outros players, mal intencionados, inventem dados e criem fantasias, pedindo pra gente setar isso ou aquilo.

A print que você conseguiu é de outro servidor, então não há a menor possibilidade de a considerarmos. Se você tiver alguma print da época (2018; 2019) que contrarie os dados de que, em 2018 você tinha 30kk, em 2019 24kk e 2020 10kk, a gente compara os dados e seta sem problema nenhum. O problema é que não tem com o que comparar.

O fato é: em abril você parou de jogar aqui com 10kk, já na nossa gestão, e hoje em outro servidor você tem 60kk. Por que setaríamos esses 50kk de diferença?

Nós nós responsabilizamos integralmente pelos dados a partir de 16 de abril de 2020, antes disso a várzea imperava e, infelizmente, não podemos voltar no tempo. Não tem como simplesmente sair setando coisas, baseado na sua palavra, sinto muito.

Aguardo o modelo dos sets perdidos, e caso algo não tenha ficado claro, estarei à disposição.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Ter Mar 23, 2021 8:14 pm
Agora chegamos no ponto que eu queria, vamos lá. A questão em ênfase é sobre a não localização dos dados da grana na conta, mas o que quero que você leva em consideração é que não só sobre o dinheiro, é sobre tudo se você olhar bem praticamente não existe registros meus mais nos logs etc. Um player de 2012/2013 que não tem quase nada no banco de dados do servidor ? é claro que tem algo errado, não digo da parte de vocês nem deles por que não existe uma forma correta de saber, mas eu garanto que tem algo de errado. Se tivesse todos os dados completos e corretos de que a grana NÃO tinha como estar ali tudo bem, mas realmente não tem nada. Eu entendo sobre a questão de promover futuros espertinhos que queiram fazer uma sacanagem a partir desse problema, mas você está vendo que tem algo de errado no meio. Vejo que não é mais uma questão de acreditar ou não, e sim de enxergar o que está diante dos nossos olhos. Entende que não há motivos pra eu causar essa grande turbulência por coisas superficiais ? é um coisa seria Pedro.

Espero que possa entender o que disse aqui, e releve algumas coisas, pois tem todos os meios pra você crer no que estou dizendo. Entende ?
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Mar 23, 2021 8:41 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Primeiro você fala que não loga a anos, e depois que não tem quase nada no banco de dados do servidor. Também concordo que há algo de errado, e inclusive te contei o que está errado, mas quer que eu faça o que? Sete 10% da economia do servidor na sua conta com base no seu relato, colocando minha palavra de não promover injustiça com outros jogadores em jogo? Como eu disse anteriormente, é uma questão de pesos, e nesse caso não há como fazer nada em relação ao seu dinheiro. Essas são as consequências da antiga gestão, e é por isso que estamos aqui hoje no comando do servidor.

É minha última resposta no tópico, envie os 4 modelos dos veículos e aguarde serem setados.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Qua Mar 24, 2021 5:33 pm
Inacreditável que mesmo depois de tudo que foi dito, visto e esclarecido aqui, vocês não vão chegar ao menos num meio termo... é isso ?
Alansapo
Alansapo
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Alansapo

Mensagens : 135

Reputação : 5

Inscrição : 23/01/2021


Qui Mar 25, 2021 6:07 pm
O tópico será encerrado em 1 dia por falta de resposta do player.
Hiddan
Hiddan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hiddan

Mensagens : 20

Reputação : 5

Inscrição : 17/03/2021


Qui Mar 25, 2021 6:52 pm
O player já respondeu, aguardo retorno.
Bart
Bart

[ Problema ] Bug conta ~> Gerência L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui Mar 25, 2021 9:39 pm
Não, não tem meio termo. Eu já disse tudo e mais um pouco que torna o caso compreensível pra qualquer um. Novamente, informe o modelo correto do set Eclispe, ou o tópico será encerrado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos