Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Sex Mar 26, 2021 4:28 pm
Nick: [LSV]EnferrujadO_

Level: 2784

Sugestão:

!!!!!ATENÇÃO!!!!!!

ESTE TÓPICO É GRANDE. LEIA ELE CASO TENHA TEMPO. OBRIGADO!

Bom, vamos lá:

1 - Novo VIP

Atualmente temos 2 tipos de VIP, sendo eles Ouro e Prata, onde o Prata ninguém ocupa, e o Ouro é o mais procurado, minha ideia é criar o VIP DIAMANTE. Blz, mas... oque teria nele de diferenciado q instigaria os players a quere-lo? Duas coisas principais:

Principal:

- Sistema de Redução de velocidade automática em radares: O player q possuísse esse VIP não precisaria se preocupar em diminuir a velocidade nos radares pq isso seria automático,
- Sistema Fantasma: Ocultaria o ícone do jogador no Radar para os demais players, seria ativado com um cmd.

Obs: Só seria possível adquirir esse VIP por meio de sorteios feitos pela Gerência, ou por compra. Sem poder ser dado de Brinde com o cmd /resgatar

Itens já existentes e q continuariam:

- JetPack com Gás infinito (mudança disso nos VIP`s OURO e PRATA)
- /Teles - Pode se teleportar para mais locais, como Lv e SF.
- Não paga para apostar
- Não paga impostos
- /vConsertar e /Flip com tempos reduzidos.
- Pode Criar Corridas
- E todos os cmd do VIP PRATA E OURO

1.1 - Ajustes no sistema VIP atual:

Para criar um novo VIP, teria q se ajustar algumas coisas nos VIP`s atuais, por exemplo, add alguns cmd do VIP Ouro no Prata e ajustar outros cmds do VIP OURO q não dessem muitas vantagens ou desvantagens para não se perder a venda de nenhum dos dois. Pensei em algumas coisas q acho q não faram grande diferença. Por exemplo:

VIP PRATA:

- Capacete automático (isso é algo legal, mas q se tivesse no VIP Prata não seria um coisa tão grandiosa, a ponte de fazer os player pararem de adquirir o VIP OURO).
- /JetPack (Esse já existe, mas agr ele teria q ser reabastecido - com um limite de combustível em 150, igual nos postos. Onde seria reabastecido a mochila? Nos postos tbm).
- Loteria, (pagaria metade do valor q se paga sem ter VIP algum, no caso 500R$). "Isso no caso do valor sem o VIP seja 1000R$, eu não me lembro com certeza. Caso não for, valor seria ajustado de acordo."
- Sair da Prisão, (pagaria metade do valor, ou seja, 1,500R$) "Não me lembro mas acho q já é assim. Se for, desconsidere esse item".
- Não pode se teleportar.
- Não Paga impostos
- Não pode criar corridas (Não sei se existe esse função nesse VIP, mas tá ai)
- (o resto é igual oq já está)

VIP OURO:
Continuaria tendo os itens e cmds q já possui, só q algumas melhorias:

- /Teles - Continua como é. Podendo se teleportar somente dentro de Ls.
- /JetPack (Mesmo coisa do Prata, mas o tanque teria um limite de 250L, e seria abastecido no posto)
- /Loteria (Pagaria metade que o Player VIP PRATA pagaria, ou seja, 250R$) "Isso caso o valor sem o VIP seja de 1000R$. Caso não for, o valor seria ajustado de acordo"
- Sair da prisão (Continuaria o valor q está, de 1000R$)
- Não paga Impostos
- Não pode criar Corridas (Aqui eu sei q tem, seria removido, para se dar mais vantagem ao Diamante e instigar os players "Racers" a quererem comprar. Apesar de quase ngm saber q isso existe kk)
- /vConsertar e /Flip continua o mesmo tempo
- (O Resto é igual o q ja está)

Obs²: Outros cmds, como o de mudar a cor do nick no chat, /listaneon, etc.. continuariam em todos os VIP`s.
Ideia Solta: O /listaneon poderia ter mais cores na tabela

2 - Nova Profissâo (Categoria Policial)

- Exercito. Oq teria nessa profissão que diferenciaria das demais?

- Veículos blindados em 200 por cento, como por exemplo o Barracks e o FBI (Veículos meramente ilustrativos)
- Novo Spawn para profissão.
- Colete bem reforçado com porcentagem em 200, podendo levar ate 3 tiros de Sniper sem morrer. (Deverá ser testado para se ter um número exato, sem causar Bugs)

Local da Profissão: Eu pensei em Lv no local q está atualmente a Swat, movendo ela para SF pra que delegacia de lá q não tem ocupação nenhuma (Não me lembro se ja existe alguma Profissão de COP com local de Spawn lá), se houver, pode se criar um local novo sendo q ele ficaria isolado de tudo, por ser o Exercito e tals, não ficaria exposto, ou seja, ficaria em algum lugar no Deserto.

3 - Melhorias: Profissão COP e Crime:

- Adicionar a profissão crime a opção de se ter Colete, pq na vida real eles tem, não tem? KKK (Claro q o colete será inferior ao de Policial, mesmo q na vida real não seja assim, não é mesmo? kkk)
- Melhorar o Colete da profissão Policial nas categorias Militar, Swat e Civil. deixando-os em 150, fazendo com q ele fique um pouco mais resistente a tiros de Sniper, podendo levar 1 tiro antes de morrer.
(Pq isso? Simples: Qual a vantagem de se usar um colete sendo q vc está levando um tiro de uma .50? KKKK )
- Remover a opção de colete para Policiais de Transito (Não faz nenhum sentido. Você está multando carros, não transformes q podem levantar e te matar, apesar deles serem carros tbm né? Vixi e agr? KKKK)

Obs: Os números ditos aqui são meramente ilustrativos, para se chegar a uma porcentagem exata q não fique apêlona de mais, tem q se fazer teste antes, isso é só uma ideia.

3.1 - Trocar o cmd /Capacete Ativar para /ColocarCapacete, tem mais lógica.
e Criar o cmd /RemoverCapacete, sendo assim ao invés dele ser removido automaticamente vc teria q remove-lo, tem mais sentido. (isso em caso de Não ser VIP OURO ou DIAMANTE)

4 - Empresas:

Criar um sistema de bônus ao atingir um limite estipulado com as Produções Totais, q atualmente não servem para nada, isso variaria de acordo com a info da empresa. Exemplo:

- Empresas 1kk: Bônus de 350k a mais, ao atingir 500 produções totais, tanto para o dono quanto para o funcionário. Sendo q esse valor seria depositado somente ao funcionário q atingiu essa meta, e o dono também só receberia desse funcionário. Caso os 3 atinja a meta, o dono receberá dos trés. Isso iria subindo gradativamente, a cada meta batida uma nova meta surgia.

Uma Pausa - Cada vez q falo ou penso em META, eu lembro: "Nós não abriremos uma meta, nós deixaremos uma meta aberta, e quanto atingirmos a meta, nós dobraremos esse meta".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ufa, acabei de rir. Continuando.... Não pera, KKKKKKKKKKKKK

Ah, acho q agr foi, vamos lá:

- Empresa 800k: Bônus de 100k a mais....
- E assim por diante.

Obs³: Mesmo coisa, os valores aqui ditos são meramente ilustrativos, tem q ser estudado melhor e colocado um valor não muito abusivo nem muito pouco.

!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!

SE VOCÊ LEU TUDO SEM PULAR NADA, OU ROLAR ATÉ O FINAL PARA VER QUANTO FALTAVA, PARABÉNS VOCÊ É UM GUERREIRO.
OBRIGADO.
xHash
xHash
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : [AzT]xHash

Mensagens : 125

Reputação : 4

Inscrição : 03/08/2020


Sex Mar 26, 2021 4:49 pm
Voto SIM,Na sugestao -2
JhonnyDep
JhonnyDep
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : JhonnyDep

Mensagens : 140

Reputação : 30

Inscrição : 23/08/2020


Sex Mar 26, 2021 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bela sugestão, meu voto é SIM
ElonMusk
ElonMusk
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : ElonMusk

Mensagens : 13

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sex Mar 26, 2021 5:41 pm
Minha opniao é sim, porém, os vips diamante nao poderia criar corrida, acho que isso viraria bagunça, quanto ao local do spawn do Exercito poderia ser a Área 51, e ao resto eu voto SIM.
alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Sex Mar 26, 2021 6:24 pm
Criação do VIP Diamante, na minha opinião só mais para frente...

''Sistema Fantasma: Ocultaria o ícone do jogador no Radar para os demais players, seria ativado com um cmd.''
Poderia retornar o Camuflador para as lojas de utilitários, onde faz essa mesma função.

''Ideia Solta: O /listaneon poderia ter mais cores na tabela''
Não existem mais cores na biblioteca de objetos de iluminação do GTA San Andreas.

''Nova Profissâo (Categoria Policial)''
Bem mais ou menos, caso for implementada, seria meio que muito apelativo.

''3 - Melhorias: Profissão COP e Crime:''
A sugestão do colete poderia ser implementado, sendo assim, ele seria vendido nas lojas de ammu-nation.

''4 - Trocar o cmd /Capacete Ativar para /ColocarCapacete, tem mais lógica.''
Uma sugestão não tão relevante, mas voto SIM.










Jane
Jane
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Jane

Mensagens : 154

Reputação : 4

Inscrição : 20/04/2020


Sáb Mar 27, 2021 12:45 am
Voto NÃO para o "Sistema Fantasma", e voto SIM para o restante.   [ Sugestão ] Novo VIP + Ajustes no Sistema VIP Atual + Nova Profissão +  Melhorias + Empresas 1f44d
Alansapo
Alansapo
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Alansapo

Mensagens : 135

Reputação : 5

Inscrição : 23/01/2021


Sáb Mar 27, 2021 1:44 am
Voto sim apenas para as sugestões 2 e 3, o restante não curti muito .
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Sáb Mar 27, 2021 11:46 am
Voto sim para a sugestão 2 e não pro resto
Inclusive acho melhor fazer um tópico pra cada sugestão pq isso tudo no mesmo fica meio bagunçado
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Seg Mar 29, 2021 12:36 pm
Paulo_Henrique1 escreveu:Minha opniao é sim, porém, os vips diamante nao poderia criar corrida, acho que isso viraria bagunça, quanto ao local do spawn do Exercito poderia ser a Área 51,  e ao resto eu voto SIM.

Ia por esse local como sugestão de Spawn, mas se não me engano lá é uma Base de algum Clã então não tem como.
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Seg Mar 29, 2021 12:44 pm
[LSR]g escreveu:Criação do VIP Diamante, na minha opinião só mais para frente...

''Sistema Fantasma: Ocultaria o ícone do jogador no Radar para os demais players, seria ativado com um cmd.''
Poderia retornar o Camuflador para as lojas de utilitários, onde faz essa mesma função.

''Ideia Solta: O /listaneon poderia ter mais cores na tabela''
Não existem mais cores na biblioteca de objetos de iluminação do GTA San Andreas.

''Nova Profissâo (Categoria Policial)''
Bem mais ou menos, caso for implementada, seria meio que muito apelativo.

''3 - Melhorias: Profissão COP e Crime:''
A sugestão do colete poderia ser implementado, sendo assim, ele seria vendido nas lojas de ammu-nation.

''4 - Trocar o cmd /Capacete Ativar para /ColocarCapacete, tem mais lógica.''
Uma sugestão não tão relevante, mas voto SIM.











- Sobre o sistema fantasma na Utilitarios, já tivemos isso, mas sla eu achei meio chato todos terem essa opção e o motivo de por no NOVO VIP seria algo novo para instigar os jogadores a quererem compra-ló.

- Sobre o /listaNeon, eu não sabia q nao tinha, entao deixa pra lá.
- Nova Profissao: Apelão pq? Não consegui compreender? Mesmo tendo veiculos blindados e colete em 200, não seria apelão na minha opnião pq nivelaria as brigas entre cops e criminosos, pq do jeito q está, o crime fica bem apelão, vc usa colete mas toma tiro de Barret '-', não adianta nada. A Blindagem nas VTR policiais, seria só nessa profissao, pensei nisso cmo algo novo tbm para dar a vontade no player de pegar ela, e os novats de querem upar para pega-lá.
- Cop x Crime: Vender o colete na ammu-nation, acredito q criaria um bug no sistema, pois as armas vendidas lá são designadas diretamente para GZ`s, eu acho q poderia add essa funão para os vendedores de armas, ou então criar no proprio local de Spawn um Pickup igual se tem na Policia, ou entao um mercado negro dos coletes sla kkk.
Leandro
Leandro
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]Leandro

Mensagens : 50

Reputação : 3

Inscrição : 02/05/2020


Seg Mar 29, 2021 9:03 pm
SIM
Gle1ssiN
Gle1ssiN
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : [LSR]Gle1ssiN

Mensagens : 47

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Seg Mar 29, 2021 9:05 pm
bom dia, sim
luan.nwd
luan.nwd
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : luan.nwd

Mensagens : 306

Reputação : 3

Inscrição : 27/07/2020


Seg Mar 29, 2021 11:40 pm
Olho doeu pra ler, mas consegui.
Voto Sim.
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Ter Mar 30, 2021 1:28 am
[PKB]XionN escreveu:Olho doeu pra ler, mas consegui.
Voto Sim.

Mals pelo textão kkkkk
Alansapo
Alansapo
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Alansapo

Mensagens : 135

Reputação : 5

Inscrição : 23/01/2021


Sex Abr 02, 2021 1:47 am
[info="Sugestão Aceita"]Tópico movido para "Sugestões Aceitas".[/info]
IgorB
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : IgorB

Mensagens : 496

Reputação : 8

Inscrição : 20/04/2020


Sáb Abr 03, 2021 11:04 am
1- Acho desnecessário a criação de um novo VIP. Uma ideia melhor seria a incrementação de algumas sugestões nos VIP`s já existentes, por isso voto NÃO.
2- A ideia é boa, seria legal o carro ter uma blindagem. No servidor o sistema de sniper é deixado como OneHit, basta desativá-lo para que precise de mais tiros, o que não faria sentido, pois é difícil alguém sobreviver depois de um tiro de sniper. Meu voto é SIM para a criação da profissão e dos veículos blindados.
3- Meu voto para esta é NÃO.
4- Achei legal, voto SIM.
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Abr 03, 2021 12:26 pm
Sugestão 1: Voto NÃO.

Sugestão 2: Voto SIM.

Sugestão 3: Voto NÃO.

Sugestão 4: Voto SIM.
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Ter Abr 13, 2021 6:52 am
Sugestão 1: Voto SIM.

Sugestão 2: Voto NÃO.

Sugestão 3: Voto NÃO.

Sugestão 4: Voto NÃO.
IgorB
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : IgorB

Mensagens : 496

Reputação : 8

Inscrição : 20/04/2020


Qua maio 12, 2021 8:53 pm
Aceitas apenas as sugestões 2 e 4.
Robot
Robot

[ Sugestão ] Novo VIP + Ajustes no Sistema VIP Atual + Nova Profissão +  Melhorias + Empresas Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter maio 25, 2021 5:49 pm
2: sim
4: sim
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] Novo VIP + Ajustes no Sistema VIP Atual + Nova Profissão +  Melhorias + Empresas Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 12, 2021 1:55 am
Voto sim p/ a 2.
Bart
Bart

[ Sugestão ] Novo VIP + Ajustes no Sistema VIP Atual + Nova Profissão +  Melhorias + Empresas L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Seg Jul 12, 2021 11:48 am
Que bagunça, poderia ter feito 1 tópico pra cada.

1: Não traria muitos benefícios, não os pensados pro você pelo menos. Pra que reduzir a velocidade do veículo se VIP Ouro já não paga multas? Sistema de fantasma é impossível, prejudicaria toda a interação do servidor com profissões, eventos, staff e muito mais. Mais cores no neon também não é algo possível porque todas as cores disponibilizadas pela Rockstar já estão no menu. O resto das ideias são coisas básicas que não impactariam na criação de um novo VIP. NÃO

2. SIM, exceto a parte do colete porque como já sabemos, existe atualmente o bug da sniper e isso dificultaria a identificar aquele bug e até mesmo cheats na DM.

3. SIM apenas para melhorar o colete de Militar e SWAT. O máximo que o colete chega sem bugar é em 200, então 150 pra militar e 200 pra SWAT. A ideia da sniper já expliquei anteriormente. Lembrando que ela continuará matando com 1 hit, não dá pra comparar GTA a nível real, e se for realmente comparar, são raros os coletes no mundo que seguram uma munição de sniper.

4. NÃO. Os donos já dão seus próprios bônus, e é isso que cria a competição do mercado das empresas. E caso existisse, quem iria pagar o bônus?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos