- Gabriel PiresRecem-inscrito(a)
- Nick in-game : Scooby_.Mensagens : 3Reputação : 0Inscrição : 14/04/2021
Qua Abr 14, 2021 6:06 pm
Meu Nick: Scooby_. ou [NWD]Scooby
Meu Level: Não me lembro.
Meu Problema:
Boa noite. Hoje, depois de varios anos, retornei ao servidor ao qual fez parte de uma trajetória do SAMP em minha vida. Dois servidores que joguei, iniciando na TSSA do velho Tiego, e saindo da TSSA juntamente com JIM, POWER, BEAN, e iniciando a NWD. Servidor ao qual, ficavamos felizes quando atingia 10 playes ON. Foram horas de diversão, anos corridos, que foram ficando curtos com o passar do tempo e as responsabilidades pessoais. Hoje, retornei para uma breve visita, ficando surpreso por tantas mudanças, inclusive a de que o Jim não é mais um dos donos do servidor. Porém, meu pedido é simples - Há possibilidade de retornar minha conta? Se não houver, não há problema algum, pois a diversão permanece a mesma. Muitos me conhecem, pois deixei história de muita alegria no servidor, fiz amizades incriveis, que até hoje compartilham comigo os momentos unicos. Agradeço desde já. Abraços
Print's / Vídeos:
.
Meu Level: Não me lembro.
Meu Problema:
Boa noite. Hoje, depois de varios anos, retornei ao servidor ao qual fez parte de uma trajetória do SAMP em minha vida. Dois servidores que joguei, iniciando na TSSA do velho Tiego, e saindo da TSSA juntamente com JIM, POWER, BEAN, e iniciando a NWD. Servidor ao qual, ficavamos felizes quando atingia 10 playes ON. Foram horas de diversão, anos corridos, que foram ficando curtos com o passar do tempo e as responsabilidades pessoais. Hoje, retornei para uma breve visita, ficando surpreso por tantas mudanças, inclusive a de que o Jim não é mais um dos donos do servidor. Porém, meu pedido é simples - Há possibilidade de retornar minha conta? Se não houver, não há problema algum, pois a diversão permanece a mesma. Muitos me conhecem, pois deixei história de muita alegria no servidor, fiz amizades incriveis, que até hoje compartilham comigo os momentos unicos. Agradeço desde já. Abraços
Print's / Vídeos:
.
- GabrielBR
- Nick in-game : GabrielBRMensagens : 1083Reputação : 41Inscrição : 19/04/2020
Qua Abr 14, 2021 6:39 pm
Eu preciso que vc seja mais especifico pf.
Qual a sua atual situação?
Conta banida? Perca de dados? Não lembra senha? Não lembra nick?
Qual a sua atual situação?
Conta banida? Perca de dados? Não lembra senha? Não lembra nick?
Qua Abr 14, 2021 7:14 pm
Opa. Eu não lembro meu antigo nick e senha.
Poderia ser ou [NWD]Scooby ou Scooby...
Poderia ser ou [NWD]Scooby ou Scooby...
- GabrielBR
Qua Abr 14, 2021 8:47 pm
Tem várias contas com o nick de Scooby, verifique suas msg privadas.
Qui Abr 15, 2021 2:53 pm
respondi lá
GabrielBR escreveu:Tem várias contas com o nick de Scooby, verifique suas msg privadas.
- GabrielBR
Qui Abr 15, 2021 7:15 pm
Localizei uma conta com o nick Scooby mas ela não tem nada mano, entre vc recuperar e começar uma do 0 seria a mesma coisa.
- Breninh0Jogador(a)
Sáb Abr 17, 2021 2:06 pm
Autor do tópico ficou 2 dias sem comparecer, portanto, ignorado.
[erro="Problema ignorado"]Tópico movido para "Problemas Ignorados".[/erro]
[erro="Problema ignorado"]Tópico movido para "Problemas Ignorados".[/erro]
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|