Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Ter maio 11, 2021 5:26 pm
Meu Nick: [ALC]Carlao_do_PostO

Meu Level: 1000+

Meu Problema:

Boa tarde, novamente estou com problema na empresa id 29 em Los Santos... recentemente a empresa estava com problema em recrutar um funcionário novo, ao recrutar, o funcionário não aparecia com o nome na lista dos funcionarios em /empresa info, assim sendo o funcionário ter que ser setado pelo gerente e o funcionário somente as 05 horas quando o servidor fosse reiniciado, o funcionário poderia começar a produzir! ( agora o problema ocorreu quando eu troquei de nick e a empresa não atualizou meu nome, sendo assim a empresa está no nick antigo e diz que não sou dono da empresa ) entrei em contato com /mods e fui designado a esperar o reiniciamento do servidor e hoje ao logar continua do mesmo jeito! Troquei de nick dia 07/05. Aguardo a solução da staff para esses problemas na empresa e que eu possa desfrutar do servidor da melhor maneira possível. Desde já obrigado e aguardo a solução!

Print's / Vídeos:

https://imgur.com/a/eDOBObv
Breninh0
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 260

Reputação : 22

Inscrição : 19/04/2020


Ter maio 11, 2021 11:29 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart

[ Problema ] Problema empresa novamente! L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 12, 2021 12:09 am
Olá!

O problema do funcionário foi corrigido, o comando de contratar foi refeito. Essa do nick é nova, porém o sistema de empresas está na lista para ser reformado. Acho até que vou passar ele na frente das casas por estar apresentando mais bugs. Creio que até o fim do mês, depois de concluir o sistema de veículos eu dou início nas empresas.

Sobre seu problema: Creio que seja algum problema com o tamanho do nick (20 caracteres é o máximo suportado), como o sistema é antigo alguma variável deve estar fora desses parâmetros. Será resolvido no novo sistema, com bastante coisa nova pra funcionários e patrões. Sua empresa estará normal quando o servidor reiniciar (amanhã às 5h).

Algo mais?
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 12, 2021 7:28 am
Somente!
Bart
Bart

[ Problema ] Problema empresa novamente! L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 12, 2021 1:23 pm
Confirma se foi resolvido.
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 12, 2021 2:45 pm
Só posso confirmar sábado a noite por motivos de estar trabalhando, problema se deixar tópico aqui em aberto até lá? Senão peço algum player pra ir lá na empresa e ver o nick bart
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 12, 2021 2:56 pm
Me mandaram aqui agora que está no meu nick correto a empresa, infelizmente não posso logar pra saber se o acesso da empresa funciona mas a princípio está resolvido! Pode fechar o tópico.
Breninh0
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 260

Reputação : 22

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 12, 2021 4:08 pm
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos