Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:16 pm
Meu Nick: [ER]Rissardi

Level: 1680

Breve descrição do problema:

Boa noite,

Não sou de criar reclamações ou similar, evito ao máximo isso mas hoje a situação foi um pouco complicada e decidi vir aqui falar sobre. Sei que possivelmente será fechado o tópico, um gerente responderá e depois será fechado, mas não me importo, apenas quero que leiam e pensem bem.

Vocês chegaram aqui com um novo projeto e uma nova promessa de NWD, até ai tudo bem, gostei do projeto, me animei, tanto é que decidi ajudar o Hazard a criar esse evento para animar o servidor e trazer entretenimento e novos jogadores pra cá. Porém, o que me intrigou hoje foi a falta de organização do evento, e não estou aqui para culpar o Hazard, estive desde a formação do evento conversando com ele e dando ideias e afins. O que percebi foi que apenas um dos administradores se empenhou pra isso, houve uma total falta de comprometimento com o evento e com o administrador. No momento três gerentes e um programador on-line mas não vi nenhum se empenhando pra ajudar o maluco, são 60 players pra um administrador tomar conta, acho que os demais ficaram na zona de conforto. Desde a criação do evento, não foram feito testes e estudos pra isso, os gris ficaram errados, o sistema de one world não funcionou, o que eu vi funcionar foi o nitro off, uaaaau!

Sinceramente, você estão de parabéns, e dou méritos ao Hazard pela competência e pelo empenho de ter feito tudo isso sozinho, o fracasso do evento não se deu por conta dele, tiro o chapéu pro mesmo, mas os demais... Querem um novo projeto, mas estão deixando a desejar, temos outros servidores, e enfim, ficou a tentativa. Nunca tive nada contra vocês, mas deixaram a desejar (novamente), e MUITO, acredito que se fosse criado um evento sem vínculo com a NWD, teria tido mais sucesso, total falta de comprometimento de todos vocês, meus parabéns

PrintScreens / Vídeos:

x


Última edição por Versace em Qui maio 07, 2020 1:06 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag corrigida)
Stone
Stone
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stone

Mensagens : 161

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:20 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Robot
Robot

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:48 pm
Olá,
Percebo que você desconhece sobre o que fala.
Nenhum staff se mete no que o outro faz, a não ser que seja solicitado. O Administrador em questão teve todo o suporte que pediu, inclusive com o programador @Bart atualizando o sistema de corrida para termos Ghost (on/off) e Nitro (on/off) e reiniciando o servidor.
Nenhum membro da staff fica logado atoa. Se está on, é porque está ocupado com alguma coisa. Mesmo assim, estávamos disponíveis para ajudar, caso fossemos solicitados. Haviam 60 players on, nem 20 no evento. O servidor não pode parar.


@Edit: Inclusive, há um sistema de AFK, que se o staff fica inativo, ele é kickado do servidor automaticamente. Para além disso, no momento o Bart só logou para colocar o servidor online mesmo, pois estava em aula.

Algo mais?
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:53 pm
Entendo, mas em uma equipe, não é um membro que precisa pedir ajuda, ela precisa ser reconhecida e dada por decisão própria, não por pedido, inclusive quando mesmo está com dificuldades! Não desconheço o que falo, trabalho em um local que dependemos da equipe pra funcionar e sei muito bem como funciona, não sou eu quem desconheço o que falo!
E não eram vinte no evento, eram quarenta, tanto é que os grids ficaram errados por conta da lotação, mas você não estava presente então não conseguiu ver esse lado, não precisa admitir o erro da equipe, se o ego vai inflar não há problemas, mas fica a falta de profissionalismo
Robot
Robot

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:55 pm
Não tome a sua realidade como verdade absoluta, perfeito?!
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:55 pm
Você deveria ter perguntando pro admin se ele pediu ajuda pra gerência antes de chegar afirmando as coisas.

Ele organizou sozinho por livre e espontânea vontade e o objetivo era simples entreter a galera do race. Só que não venha culpa a gerência se o evento foi um fiasco.

Se teve grids errados, sistema que não funcionou, cp mal posicionado o que seja, cabe ao organizador testar, testar e testar e o que estiver errado referente a bugs ele reportar pra programação.

Não venha aqui responsabilizar quem não tem culpa, se não deu certo procure quem organizou e cobre seus direitos.

Lembra-se que de 60 player online somente 24 iriam participar e os outros 36? Acho que eles iriam precisar de auxilio da staff também no /SOS, ajuda, dúvida, casos de bugs, fórum o que seja.





Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 10:59 pm
Referente a minha realidade, essa é a realidade de qualquer sistema de trabalho em equipe, pois é a única realidade que funciona (acabamos de ver um belo exemplo kk)

Em relação a quem organizou, como eu disse Gabriel, total mérito a ele, o mesmo se empenhou sozinho e deu ao máximo, pois conversei com ele o tempo todo durante a organização, e reconheço o esforço, mas não se controla 40 pessoas com um sistema que deu falha (não por culpa dele, o acesso ao GM é dele? Acredito que não, então o que estava ao alcance dele, ele fez.

Mais uma vez, parabéns pela organização

Obs* Eu li o comentário, não precisa apagar
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:08 pm
Certo, pelo que eu entendi sua reclamação foi firmada em 2 pilares que foram a falta de colaboração da staff e os problemas técnicos durante o evento. A parte da staff já está sendo resolvida pelo Gabriel, então vamos aos detalhes.

Quais foram os problemas enfrentados? 
Qual foi a corrida carregada?

O sistema já foi testado com 60 pessoas+, e não tivemos problemas de espaço nos grids, então creio que seja um problema variante da corrida em questão.
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:13 pm
Claro Bart, eu fico feliz em lhe responder isso, pelo menos demonstrou decência

Os problemas enfrentados foram derivados dos erros no sistema de race, o sistema de dividir os mundos acabou não funcionando o que acabou gerando um excesso de jogadores em um grid, logo, as fileiras ficaram cheias que alguns jogadores ficaram em cima de um muro ou dentro, outros tiveram consequentemente que desviar esse muro, nisso, quem largou na frente já estava a dois CPs adiantado, é broxante não é? Nenhum jogador deve ter vantagem sobre o outro nisso, e qual a corrida, foi a do Cheetah com 97 Cps (A primeira corrida também teve o mesmo problema)
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:18 pm
Até entendo, mas qual seria sua sugestão em relação aos grids? Corridas que não possuem espaço para duas fileiras de 20 jogadores cada, teriam que ser com 2 fileiras mas todos os jogadores posicionados sob os outros?

E em caso de corridas sem ghost, com muitos jogadores e pouco espaço para os grids, como seria feito?
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:21 pm
A única correção que vejo, é a de separação de mundos, o evento teria dado certo se o sistema de mundos separados funcionasse (pois os grids foram baseados em cima disso) então era pra ter funcionado, senão o Hazard poderia muito bem ter criado os grids com espaços maiores, o que eu acharia bem injusto mesmo assim, pois a diferença do primeiro pro último é extremamente considerável
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:31 pm
O sistema atual não possui funcionalidade de mundos diferentes, mas pode ser algo a ser acrescentado também. Fora isso, não havia como realizar o evento desta forma proposta.
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qua maio 06, 2020 11:38 pm
Entendo, então fica aqui a minha reclamação, vejo que a crítica para ti foi construtiva (espero não estar enganado), acredito que deva haver uma segunda chance para o evento mas com outros olhos e total ajuda por parte de vocês, enfim, há várias possibilidades... Criar um servidor apenas para realizar o race, com algum GM de race editado (com sistemas funcionais) assim evita quedas/ataques e confusões, acredito que isso seja discutido entre vocês, caso contrário realizamos o evento sem vínculo com a NWD e com trabalho em equipe, abraços e vocês tem muito o que conversar sobre como estão tratando as coisas. Wink
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui maio 07, 2020 12:11 am
Terá sim uma segunda chance para o evento. Não será necessária a criação de um novo servidor, pois iria acarretar em uma imensa confusão, principalmente com os jogadores que não participarão. O sistema é funcional, o único pecado foi a posição dos veículos base. A queda foi ocasionada por uma atualização não prevista na nossa estrutura (https://nwdg.forumeiros.com/t215-aviso-instabilidade-do-servidor).

Enfim, vou atualizar o sistema com opção de mundos distintos, e quando terminar, volto para fechar o tópico.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui maio 07, 2020 12:59 am
https://imgur.com/a/pCXrSm3

Sistema implantado, vocês já podem reorganizar o evento para acontecer perfeitamente.

Algo mais em que eu possa lhe auxiliar?
Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qui maio 07, 2020 7:17 am
Apenas isso. Obrigado pela ajuda!
Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Qui maio 07, 2020 11:10 am
Bart escreveu:https://imgur.com/a/pCXrSm3

Sistema implantado, vocês já podem reorganizar o evento para acontecer perfeitamente.

Algo mais em que eu possa lhe auxiliar?

Uma pergunta: com esses mundos distintos, então todos vão largar no mesmo lugar/grid?
Bart
Bart

[ Reclamação ] Falta de organização/ajuda no Evento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui maio 07, 2020 12:04 pm
Muito_Lagado escreveu:
Bart escreveu:https://imgur.com/a/pCXrSm3

Sistema implantado, vocês já podem reorganizar o evento para acontecer perfeitamente.

Algo mais em que eu possa lhe auxiliar?

Uma pergunta: com esses mundos distintos, então todos vão largar no mesmo lugar/grid?

Sim, todos a partir da posição do veículo base 1.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos