Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui maio 27, 2021 2:31 pm
Meu Nick: [Bailao]Gomes

Level: 750

Breve descrição do problema:

Tá mais pra um pedido doq pra uma reclamação, mas é o seguinte
Já aconteceu algumas vezes de eu tar produzindo ou trabalhando em alguma profissão e carregarem um race, aí eu vou pro race e dps q ele acabar eu volto e continuo normalmente. No entanto, as vezes acontece de respawnarem veículos durante o race, e aí eu sou obrigado a sair pra n perder o veículo. Eu sei que por ter saído do veículo eu "assumo" o risco dele ser respawnado, mas acho que não custa nada o pessoal da staff esperar o race acabar pra respawnar.

PrintScreens / Vídeos:

.
Breninh0
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 260

Reputação : 22

Inscrição : 19/04/2020


Qui maio 27, 2021 3:24 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Respawn de veículos durante race Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qui maio 27, 2021 4:38 pm
É sério isso?
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui maio 27, 2021 7:22 pm
Pq n seria? Qual é o problema? Tô fazendo um pedido simples que ajudaria a melhorar o jogo de todo mundo que tem esse problema. E eu não sou o único, o tópico não foi bloqueado a toa, uma pessoa respondeu relatando a msm coisa
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Respawn de veículos durante race Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qui maio 27, 2021 7:41 pm
Qnd precisar fazer respawn a gente consulta vc ok?

Isso nem é motivo pra criar tópico, o problema da nwd é que os players acham que o mundo gira em volta do próprio umbigo e que a Staff iria perder o precioso tempo dela "respawnando" os veículos pra deixar a galera a pé só de zueira.

Se algum staff respawnou é pq foi necessário e vai continuar sendo assim hoje e pra sempre, se respawna reclama, se não respawna está errado, se cria race não está certo, se deixa de criar estamos errados de novo?

Agora vamos ter que deixar de respawnar pq as gracinhas vão ficar a pé? Pq ta produzindo? Esperem sentados, ninguém é obrigado participar e se saiu do veículo é pq quis cada um com seus problemas.

Se não tem assunto pra reclamar nem vem perder seu tempo aqui.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos