Rissardi
Rissardi
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Rissardi

Mensagens : 48

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jun 17, 2021 2:10 pm
Nick: Rissardi

Level: 1700

Sugestão:

Acrescentando a sugestão do W.Khalifa sobre o estacionamento. Como recentemente foi adicionado a opção de veículos particulares, gostaria de dar a sugestão para que seja possível transferir alguns veículos pessoais, para particulares, a função é basicamente a mesma como foi dito, a única coisa é que o set particular ficaria "visível" o tempo todo.

Hoje pela manhã tive a ideia de fazer uma exposição de veículos "sports" que tenho e deixar exposto na frente da minha casa, acho que seria bacana, já que não temos muitas opções de colocar o veículos e também temos muitos veículos que acabamos nem utilizando as vezes.

Reconheço também que talvez seja necessário uma limitação de veículos ativos por jogador, assim como já foi implantado (03 veículos se não estou enganados), mas talvez poderia aumentar pra 4 ou 5...
Bart
Bart

[ Sugestão ] Veículos particulares L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui Jun 17, 2021 3:08 pm
Os limites não irão aumentar, com 100 players online antes da atualização já ficava insuportável o lag por veículos, quiçá agora, sua exposição iria diminuir 2 FPS no seu jogo e no alheio. A transferência Pessoal > Particular pode ser feita sim, basta chamar um Gerente no WhatsApp e enviar o pagamento da diferença de ambas as categorias.
Breninh0
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Mensagens : 260

Reputação : 22

Inscrição : 19/04/2020


Qua Jun 23, 2021 3:46 pm
[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos