Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Ter Jul 06, 2021 3:39 am
Nick: Fuinha

Level: 372

Sugestão:

Eu, advogado Fuinha, estou aqui hoje porque o meu  querido cliente Vitu Amigão Dinossauro da NWD foi preso ao procurar um player chamado noah_scott e acabou sendo punido pois foi outro player com nick de noah_scott_!9 foi o qual cometeu o delito de Desacato a Autoridade (DA) como consta no artigo 2.5 das Leis de Polícia da NWD Games. Eu, me sentindo solidário ao meu cliente resolvi criar este tópico porque na minha opinião, vitu amigão claramente foi uma VÍTIMA  e não teve a intenção de abusar de seu poder policial e como muitos gostam de fazer no nosso querido servidor, este, por sua vez, acabou caindo na cilada do jutsu clone das sombras do amigão noah, e como qualquer polcial abuser do server, poderia ter sido eu ou você que teria caído no golpe do fragmentado, e pior ainda, foi relatado q o noah amigão pretende tirar do próprio bolso dinheiro para mudar de nick para q não aconteça o msm problema novamente. Logo, a minha sugestão é que seja inclusa a regra no tópico de Regras do Servidor sobre a proibição de contas com nomes muito parecidos , e para esses casos onde há players com nicks mt semelhantes que não foram kickados no level 0 possam receber uma troca de nick gratuita para evitar tais mal entendidos como o vitu amigão sofreu, e para ajudar o noah amigão q não merece gastar 3kk pra trocar de nick pq ele tem um clone foragido por ai. #liliprovitao#soltaovitu #perdoaovitu
Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jul 06, 2021 5:49 am
Não entendo esse método que a staff usa para kickar jogadores com nicks inválidos. Muitos são kickados quando utilizam nicks como por exemplo: Joao_454541, mas não são kickados quando possuem nicks semelhantes. Outro caso de nick parecido de um jogador e que futuramente pode gerar problemas é aquele OrWeen, fácil de ser confundido com o atual administrador Oween
krozz_.
krozz_.
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : krozz_.

Mensagens : 32

Reputação : 0

Inscrição : 21/05/2021


Ter Jul 06, 2021 8:34 am
eu ja ate conversei com o scott_19 conversei com a administração mas nada se resolve ainda só eu ou ele trocando nick. mas sim eu concordo com essa regra prq ja fui confundido e não quero que isso se repita
dededs
dededs
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : dededs

Mensagens : 170

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jul 06, 2021 9:25 am
a staff kicka uns cara pq tem letra no nome mas não kicka esses com nicks parecido, ajajaj
voto sim.
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Ter Jul 06, 2021 12:15 pm
A rapaziada da STAFF tem vida e n da pra ficar 24h online, acho totalmente compreensível eles não conseguirem dar kick em todos os jogadores antes de upar, só acho q seria bom ter a regra escrita msm para q quando algo assim viesse a ocorrer o player não saísse prejudicado tendo que pagar 3kk ou sla quanto para trocar de nick não pq realmente quer e sim pq precisa. Oq me chamou atenção é q da pra ver claramente q o amigo vitao dinossauro da nwd não teve a intenção de se inspirar no tivug para precisar receber a punição dada, mas infelizmente, para denúncias, regra é regra.
Robot
Robot

[ Sugestão ] Regra Nick Igual Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jul 06, 2021 12:27 pm
A staff kicka todos os jogadores com nicks parecidos. Mas não estamos o dia todo online e, depois que o novato já upou 1 ou 2 levels, não podemos mais fazê-lo.

A pergunta é: que diferença faria uma regra? Quem de vocês leu as regras antes de criar a conta no servidor?
Uma sugestão de um sistema que reconhecesse 4 letras iguais em sequência, ok, mas regra? Qual o sentido?
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Ter Jul 06, 2021 12:36 pm
Acho que a regra teria mais o propósito pro player que acabou upando sem tomar kick poder solicitar uma troca de nick de graça mesmo pra evitar confusão, mas já que você sugeriu essa do sistema QUE É BEM MELHOR, que seja essa então.
Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jul 06, 2021 2:52 pm
Dalvan escreveu:Não entendo esse método que a staff usa para kickar jogadores com nicks inválidos. Muitos são kickados quando utilizam nicks como por exemplo: Joao_454541...
Aqui está uma imagem de exemplo na qual não tem sentido kickar por nick inválido: https://ibb.co/0MWbRXh
Não há nada de errado com o nick
Robot
Robot

[ Sugestão ] Regra Nick Igual Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jul 06, 2021 3:58 pm
fuinha542 escreveu:Acho que a regra teria mais o propósito pro player que acabou upando sem tomar kick poder solicitar uma troca de nick de graça mesmo pra evitar confusão, mas já que você sugeriu essa do sistema QUE É BEM MELHOR, que seja essa então.

Somente gerentes podem setar troca de nick. Nesse caso, também não precisaria de regra, tendo em vista que bastaria somente a gente começar a fazer. Eu, sempre que o novato responde, já faço. Ano passado tivemos a diminuição das regras, com a intenção de deixar tudo mais objetivo, por isso não vamos voltar a adicionar regras pra absolutamente tudo mais uma vez.

Vou ignorar essa sugestão, mas caso queira criar uma outra, de um sistema para impedir repetição de caracteres seguidos em nicks, pode fazer.

Boa parte dos problemas são resolvidos com sistemas simples.

[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos