Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Qua Ago 11, 2021 7:58 pm
Nick: Muito_Lagado

Dúvida:

Eu como policial posso procurar um jogador que ferir outro player com veículo 1 vez sem nenhuma print dele atropelando? Ou seja, posso prender por TH tendo apenas print do chat mostrando que o jogador X feriu o jogador Y com um veículo? (exemplo abaixo)

https://imgur.com/a/69Z0JTH
Robot
Robot

[ Dúvida ] Regra Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua Ago 11, 2021 9:22 pm
Boa noite,

Sempre tentamos não punir ninguém, por isso o jogador quando é denunciado só é punido condicionado à existência de provas claras. Ou seja, é preciso que haja a maior quantidade de provas possíveis. Não pode haver dúvida. Os casos, algumas vezes, acabam sendo interpretativos e, por isso, quanto mais provas, melhor.

No caso do exemplo que você deu com certeza seria solicitado a você, no mínimo, ou uma print completa ou uma print em que aparecesse pelo menos duas vezes o ferimento no chat ou, ainda, uma print do veículo em cima do jogador. E qualquer uma dessas provas precisaria ser irrefutável.

No caso dessa denúncia, que é o real motivo do seu tópico, a moderadora precisaria ter solicitado ao jogador denunciado, que estava como policial, evidências que comprovassem o DB/TH, uma vez que a print que o próprio denunciante postou, não comprova, pois só aparece 1x no chat. Além disso, é dever do policial produzir provas antes de procurar. Portanto, foi um erro de análise nosso que iremos trabalhar para não mais acontecer.

Algo mais?
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Qua Ago 18, 2021 1:56 am
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos