Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Sáb Set 04, 2021 2:34 pm
Nick: [SnC]Fuinha

Dúvida:

Estava lendo as regras policiais e me surgiu uma dúvida:
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo e o auxilia atirando contra a polícia, neste caso não é necessário ordem de parada;
Aqui fala que não é necessário ordem de parada quando alguém dirige um veículo para um fugitivo.
OBS: A ordem policial de parar ou saltar deverá ser dada através do /SMS ou /Anunciar para o motorista ou caroneiro que esteja em um mesmo veículo que um ou mais fugitivos. Nesse contexto, é dever do policial aguardar, no mínimo, 8 (oito) segundos por uma reação ao alerta para só depois disso procurar o jogador por CF, em caso de desobediência à ordem policial.
Já aq diz q a ordem de parada para o motorista que esteja em um mesmo veículo que um ou mais fugitivos deve ser dada, e aguardar no mínimo 8 segundos, me deixando confuso se é necessário ou não a mensagem pedindo a parada do veículo.
Então gostaria de saber se é realmente necessário o pedido de parada ou não já que sempre vi os policiais mandando /SMS ou /anunciar nessas situações.
BAIANNO
BAIANNO
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : BAIANNO

Mensagens : 217

Reputação : 12

Inscrição : 28/04/2020


Sáb Set 04, 2021 9:40 pm
Olá amigo, caso o policial te coloque na lista de procurados sem ter dado ao menos uma ordem de parada através do /SMS ou do /anunciar, é considerado abuso policial. Lembrando que o oficial tem que esperar pelo menos 8 segundos para executar isso. Pelo menos era assim, não sei agr Rolling Eyes Very Happy
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Sáb Set 04, 2021 9:51 pm
Olá amigo, eu fiquei mais na dúvida nesse trecho ''- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo e o auxilia atirando contra a polícia'', como diz ''e'' o auxilia atirando, entendi que só pode procurar sem ordem de parada quando há disparos por parte do cúmplice seja ele motorista ou carona, só queria ter essa certeza msm.
BAIANNO
BAIANNO
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : BAIANNO

Mensagens : 217

Reputação : 12

Inscrição : 28/04/2020


Sáb Set 04, 2021 9:59 pm
Muita das vezes um player procurado entra como passageiro no veículo, e continuamos dirigindo normalmente sem nenhuma maldade. Caso algum policial coloque na lista de procurados por CF sem ao menos ter feito uma ordem de parada, é considerado abuso policial, independente de ter atirado ou não
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Dom Set 05, 2021 12:02 am
Não tem segredo, se tá de G no veículo de procurado e atirou em você antes ou depois de você pedir pra parar, já é CF.
É necessário sempre pedir para o mesmo se retirar do veículo e se houver resistência do mesmo pode procurar. O importante é sempre avisar, 1, 2 e até 3 vezes, depois disso, amigo, é procurar e meter bala!
Importante sempre printar, fmz?
Tem mais dúvidas sobre?
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Dom Set 05, 2021 12:15 am
Acho q já está claro, só estava em dúvida na questão de quando é o motorista mesmo. Pode fechar Smile
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Dom Set 05, 2021 12:17 am
[sucesso="Dúvida sanada"]Tópico movido para "Dúvidas Resolvidas/Ignoradas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos