DaviCabral
DaviCabral
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Exercito_EUA

Mensagens : 10

Reputação : 0

Inscrição : 11/09/2021


Sáb Set 11, 2021 11:27 am
Meu Nick: Exercito_EUA

Level: 18

Breve descrição do problema:

os servidor está entregue, o adm online nao responde nao resolve o problema, os novatos estao sem controle matando em spawn de profissao com veiculos matando de arma de fogo com profissoes como de caçador e o mais importante que esses jogadores sao players de android e ja sabem que o abusar do bug todos os jogadores de android estão matando e nao ficam procurados e estão atrapalhando quem ta trabalhando e muito, assim está muito dificil de jogar

PrintScreens / Vídeos:

nao tenho
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] novatos abusando de bugs Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Set 11, 2021 12:10 pm
Acho que você está equivocado em, seus relatos não faz muito sentido.

Todas as vezes que você fez um /SOS a gente te atendeu, você tem que entender que nem tudo a gente pega no flagrante, até pq estamos ocupados resolvendo outras coisas. Portanto se alguém está fazendo algo contra você é só tirar uma print e denunciar, seguindo as regras do server.

Questão dos novatos androids todo mundo já está careca de saber que é um bug do próprio aplicativo e p/ todos que usa, não cabe aos programadores da NWD resolver e sim ao suporte do App que caga e anda p/ os reports e isso acontece desde quando eles lançaram o aplicativo.

Inclusive explicamos pra você a questão dos bugs do android.

Você quer ajudar a resolve? Vai no aplicativo, procure o e-mail de suporte e reporte também.

Um novato está tentando te matar? É só você sair de perto dele que ele não vai ter nem recursos pra te localizar.

OBS: O caso do moderador Alex$ ele não teletransportou para o carona do seu veículo na corrida, ele apenas pulou do dele próximo a chegada, o carro dele acertou o seu e ele venceu em primeiro.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos