Hyuuga
Hyuuga
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Hyuuga

Mensagens : 1

Reputação : 0

Inscrição : 14/11/2021


Dom Nov 14, 2021 9:31 pm
Meu Nick: Hyuuga

Level: 281

Breve descrição do problema:

Fui preso ontem (13/11/2021) pelo período de 04 horas e 40 minutos pelo uso indevido do chat. Pois bem, pelo que está previsto no item 11 das regras: "11 ANÚNCIOS :O comando /anunciar é de uso exclusivo para vendas, recrutamentos, serviços, eventos não-oficias e uso policial, sendo passível de punição a utilização do comando para fins que não envolvam o próprio servidor".
Entretanto, é bem verdade que não existe pena prevista nesta mesma organização de regras, sendo discricionário pelo administrador imputar uma pena. Nesse caso, venho reivindicar a redução do tempo de prisão pela metade, uma vez que havia muito tempo que eu não entrava no servidor e não me acometia da atualização das regras. Sei que o desconhecimento das regras não implica em inimputabilidade, mas também não significa que a penalidade deve ser tão alta. Por fim, proporcionalmente, as horas de punição são excessivas, uma vez que é o tempo médio da semana que eu estaria jogando no servidor.
Sem mais, aguardo retorno.

PrintScreens / Vídeos:

N/A
Hampton
Hampton
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hampton

Mensagens : 145

Reputação : 3

Inscrição : 29/04/2021


Dom Nov 14, 2021 11:26 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Tempo de prisão por anúncio Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Dom Nov 14, 2021 11:31 pm
Seu dever é ler as regras e seguir e o meu é punir, portanto se você não leu não é problema meu e além do mais com esse level o mínimo era saber as regras de anúncios.

Gostei do texto e quase me convenceu, cumpra sua pena e leia as regras.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos