alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Dom Jan 09, 2022 6:19 am
Meu Nick: alanLSR

Level: 4300

Breve descrição do problema:

Sinceramente não faz nenhum sentido eu ter que esperar o cidadão explodir meu carro ou me ferir para eu criar uma denúncia, atualmente é bem complicado até estar em ''área safe', qualquer coisa acontece algo de bizarro, isso não fez absolutamente nenhum sentido, se fosse por engano tudo bem, mas dá para ver nitidamente que é só para prejudicar.
Mudando completamente de assunto, o servidor em si, está ''parado no tempo'', onde players veteranos não tem o que fazer no servidor, às vezes quando quero tirar alguma dúvida acabo sendo ignorado completamente pelo /SOS. Então isso acaba se tornando broxante demais, e talvez é um dos grandes motivos de grande maioria está parando de jogar. Nos primeiros dias fomos informados que seria uma melhoria para todos, então, estamos esperando até hoje! Ou vamos ficar na mesma mesmice de sempre?

'''TÁ! MAS VOCÊ RECLAMA DISSO TUDO, E CONTINUA JOGANDO DIARIAMENTE'', tenho amigos/colegas por aqui, então acaba sendo um dos meus únicos meios de distração, mas até então está sendo difícil.

PrintScreens / Vídeos:

1. https://nwdg.forumeiros.com/t3750-denuncia-alsvfelipe1223-alanlsr
Coffee
Coffee
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Coffee

Mensagens : 228

Reputação : -17

Inscrição : 05/07/2020


Dom Jan 09, 2022 9:55 am

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Robot
Robot

[ Reclamação ] Denúncia / Servidor Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Dom Jan 09, 2022 12:14 pm
Você falar que não mudou nada é muita falta de vergonha na cara. Não dá nem pra te levar a sério
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Dom Jan 09, 2022 6:49 pm
Não sou nenhum grande veterano mas nos 7 meses que estou jogando não vejo grandes mudanças, da até pra dizer que ta igual desde que comecei.
Stark
Stark
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stark

Mensagens : 53

Reputação : 3

Inscrição : 05/12/2021


Dom Jan 09, 2022 6:52 pm
Voltei a jogar em Agosto de 2021, fiquei jogando por mais ou menos um mês. Parei de jogar justamente pela rotina monótona, e voltei em Dezembro com a esperança de que teria mudado alguma coisa, mas não.
Me corrijam se eu estiver errado, mas eu não vi diferença nenhuma de Agosto pra Dezembro, continua a mesma coisa, se teve alguma coisa gigante de nova, por favor esclareçam aqui porque jogando eu não consegui ver.
Afonso
Afonso
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Afonso

Mensagens : 103

Reputação : 2

Inscrição : 18/02/2021


Dom Jan 09, 2022 6:52 pm
De facto mudou Robot, mas todas as "mudanças" são muito banais. Desde Julho que não tem uma atualização "grande" (o que não é culpa de ninguém, isso é apenas um jogo e tanto Madara como o Bart têm vidas fora). Só que tu "desvalorizar" o tópico inteiro do cara sendo que ele tem razão por uma frase que ele disse que não está totalmente correta não faz sentido do meu ponto de vista.

Parcialmente a culpa é dos players também, só jogo desde Fevereiro de 2021 mas já nesse período o server era bem mais movimentado pelos players, toda hora tinha alguém fazendo "evento" de fuga ou assim e parecendo ou não, já é um diferencial grande, tendo em conta que nos últimos 6 meses geral entra no server somente para farmar e fazer dinheiro. Num jogo que é para ser uma distração não vejo ninguém sendo amigo de ninguém ao contrário de antigamente em que tu tinha clãs movimentados ajudando os novato desde o início, para os que gostavam de dm tinha guerra de clã que durava 30 minutos e mesmo que tu só apanhasse para quem já era bem melhor no DM ainda era divertido. Eu falo do meu caso, mas eu só "fiquei" no server por causa da AlCapone que era justamente o clã que mais pegava em novato e fazia evento e ajudava a crescer dentro do game(por causa da "Aviãozinhos").

Não digo que a culpa seja toda de não haver atualizações, acho que o facto de os players ficarem cada vez mais com vontade de ter dinheiro em joguinho acabou estragando o ambiente do server num todo.

Isso para não falar de evento programado pela staff, não há inovação nessa parte (pelo que eu vejo, perdoem se tiver errado pois acabo logando pouco) é sempre ou sobrevivência ou mata-mata, tem como inovar mais um pouco e nem é preciso pensar muito.

Se geral quiser o server volta ao que era antes (e eu provavelmente ainda estou menos "ligado" que o Alan pois só venho jogando desde 2021, ele já tem mais tempo e pode complementar muito mais o que eu disse aqui) mas até lá, vai ficar na mesmice, quer tu queira admitir ou não.
E só vim fazer essa merda para ver se mais alguém concorda pois há bastante gente que concorda que o server não é o mesmo mas não fala, quer por medo ou sei lá. 

É isso, beijinhos <3
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Dom Jan 09, 2022 7:36 pm
Com todo respeito com a opinião de geral, mas o real problema desse servidor é os players, se tratando da NWD atual!
Atualizações? Sério, se eu pegar a NWD de agora e comparar com 4/5 anos atrás tem várias mudanças sim, mas não entendo como vocês não são capazes de enxergar isso.
A NWD na época que o dono era o ator de COMÉDIA funcionava de boa apesar de não ter atualizações, isso por conta que naquele tempo o público era mais unido e players de level alto/veterano era exemplo para os mais novos. Já se tratando de hoje, é uma verdadeira baderna, guerra pra lá e pra cá, um atrapalhando a jogabilidade do outro, um tentando f*der com o outro, um verdadeiro Tom e Jerry kkk.
Se vocês não são capazes de melhorar as próprias atitudes, vocês nunca vão ter um servidor melhor, pois somos nós que fazem isso aqui funcionar, se alguma coisa não tá indo pra frente a culpa é nossa e principalmente dos veteranos que ainda jogam frequentemente mas que não tem uma certa disciplina perante os outros, então antes da gente sair falando merda vamos olhar pro próprio fucinho e pensar o que a gente tá fazendo pra melhorar.
É o que eu penso sobre o servidor atualmente.

@EDIT
Não quero dizer que não temos que ter atualizações, mas mesmo se tivermos tanta mudança na estética do servidor ou até mesmo nas regras, eu acho que a gente ainda não sairia do lugar.


Última edição por Khalifa em Dom Jan 09, 2022 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Carioca
Carioca
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Carioca

Mensagens : 43

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


https://www.eullercasali.in/
Dom Jan 09, 2022 7:45 pm
Minha opinião vai com a maioria.

Recentemente eu e meu clã passamos pela mesma situação, onde um player em cima de um carro (não dentro, em cima), direcionou tiros contra o ônibus onde 6 players estavam. Fomos orientados que se o player não estivesse dentro do carro, não se caracterizava como algo próprio pra denúncia. O que, sinceramente, eu e o clã achamos ridículo. Evitando a punição por denúncia falsa, optamos por não fazer a denúncia.

No geral, o servidor precisa passar por uma reformulação em suas regras, e eu digo mais para evitar determinadas situações pontuais, já que, sabemos, que muitos players não tem problemas em ceder algumas regras pelo bem da jogabilidade (morrer no HP por exemplo), outros preferem fazer valer a regra e denunciar, mas muitas vezes ocorrem situações pontuais não previstas que deveriam ser consideradas ilegais. Não é legal alguém furar seu pneu toda hora por simples vontade.

Em relação à jogabilidade, serei curto e grosso. Se não fosse a GSF, muitos players membros nossos não estariam jogando. Em relação aos novatos, profissões novas, reformuladas, maravilhoso. Muitas mudanças ocorreram. Pra nós, veteranos, nada muda. É basicamente entrar e farmar. Acho que é isso que querem dizer. A NWD atual é maravilhosa pra quem chega, mas pra quem já está, se tornou algo corriqueiro como um relacionamento de rotina. E não adianta dizer que não, pq a gente sabe que é assim. Mantemos nosso dinheiro e nossa atenção aqui por quem está aqui conosco, por algum clã, ou por alguma conquista pessoal boba, como rank saldo e tudo mais. Eu, particularmente, pelo rank prisão. Mas é só.
sunda
sunda
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : sunda

Mensagens : 40

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Dom Jan 09, 2022 9:58 pm
acho que deveria ter mais profissoes que nao sejam maçante, de ficar andando pra la e pra ca com um veiculo. tinha parado de jogar e voltei pra ver como estava, joguei por 2 semanas e parei de novo... é meio broxante entrar só pra trabalhar e nao fazer nadakk
Robot
Robot

[ Reclamação ] Denúncia / Servidor Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Dom Jan 09, 2022 10:42 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
A respeito da denúncia, para encerrar o assunto, foi bem resolvida.
A regra prevê punição para aquele que matar ou ferir jogadores em área de DM proibida. O autor do tópico não foi morto e nem ferido.
End of story.


Sobre as demais colocações, serei educado, apesar da minha vontade ser o oposto disso:


Há 21 meses eu e o BR, com o auxílio de muitas pessoas, dedicamos a nossa vida à NWD. Todos os dias, sem férias.
Todos os dias dormimos e acordamos resolvendo problemas do servidor e, até hoje, a única coisa que recebemos em troca é reclamação em cima de reclamação.

Como já foi explicado em muitas oportunidades, tudo o que entra no shopping é reinvestido no servidor e o que isso dá pra pagar tranquilamente o server, a segurança, a host, a hosted, a rádio, o site, a divulgação, as artes, as vinhetas, entre outras coisas e ainda guardar um dinheiro, pensando no futuro da NWD. O que NÃO DÁ é pra pagar 3/4 mil reais por mês para um programador que esteja disponível 9/10h por dia, buscando novidades.

É, no mínimo, um soco no estômago precisar ler que nada mudou na NWD nesses 21 meses, em que em momento nenhum o servidor deixou de ter jogadores, como em outras épocas que passou mais de ano com 0 players. Inclusive, em uma altura, voltou a ter mais de 100 jogadores, coisa que não acontecia há 8 anos. Na maior parte desses meses, a média de players foi de 50/60 on.

As coisas continuarão da mesma forma como levamos nos últimos 21 meses, com seriedade e dedicação máxima. Trazendo novidades sempre que possível e dando todo o suporte necessário para a jogabilidade que é disponibilizada. 

Fazemos o máximo que nós podemos e continuaremos fazendo, apesar de vocês fazerem questão de nos desmotivar todos os dias.

Os últimos 21 meses foram uma amostra do máximo que nós podemos fazer pela NWD. E, sendo sincero, estou esgotado de tudo isso. Mas assumi um compromisso e continuarei entregando meu conhecimento ao servidor o tempo que for necessário. Porém, se vocês acham isso pouco, entediante, etc, infelizmente vou sugerir que procurem um outro jogo ou um outro servidor. 

Nós continuaremos ainda por muito tempo dando o melhor de nós à NWD. Pra infelicidade de muitos, a NWD continuará on por muitos anos. Vocês são grandinhos o suficiente pra decidir o que é melhor pra vocês.



Agora, darei-me uma recompensa por todo o tempo que dediquei à NWD e todo o esgotamento físico e mental que isso vêm me causando e vou finalizar esse tópico. Como o BR disse no grupo do Whats outro dia, depois que alguém da NWD se suicidar, não adianta mandar mensagem bonitinha desejando força pra família. Felizmente não é a maioria, mas tem MUITOS jogadores na NWD que eu tenho certeza que sentem prazer em fazer mal aos outros.


[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos