tallisozicaado
tallisozicaado
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : tallisozicaado

Mensagens : 2

Reputação : 0

Inscrição : 20/12/2021


Qua Fev 16, 2022 5:45 pm
Meu Nick: tallisozicaado

Meu Level: 566

Meu Problema:

Olá, hoje (16/02/2022), fui logar pra jogar e logo tomei um susto, pois eu não spawnei em minha casa, sendo que eu loguei ontem (15/02/2022), e também paguei os imposto ontem via celular, o id da casa é 349, ela custa 100.000, e também eu tinha um infernus que custa 95.000, eu acabei saíndo no prejuízo total de 195.000, eu recomprei a casa para não ter problemas com algum outro jogador que fosse comprar ela, mas eu sai perdendo sem entender o porque, pois eu jogo em média 3 ou 4 vezes por semana, não infringi em nenhuma regra do servidor, gostaria de ser ressarcido (195.000), pois como podem ver nos prints, eu NÂO estou ausente no server, gosto muito de jogar quando tenho tempo, mas isso é complicado, obrigado e por favor me ajudem.

os prints provam que eu já tinha o infernus, paguei os impostos um dia antes, não sou ausente.

Print's / Vídeos:

https://postimg.cc/gallery/4ZmwpSW
BAIANNO
BAIANNO
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : BAIANNO

Mensagens : 217

Reputação : 12

Inscrição : 28/04/2020


Qua Fev 16, 2022 7:08 pm
Olá, peço que dê uma lida nas regras: https://nwdg.forumeiros.com/t3-regras-do-servidor-atualizadas-em-06-12-2021

9 CASAS, EMPRESAS E BASES
O sistema de casas, empresas e bases funciona em formato rotativo, no qual à meia-noite de cada dia 16 os donos desses itens que não tiverem upado vinte levels no mês (da meia-noite do dia 16 anterior às 23h59 do dia 15) perdem seus bens. Clique aqui para ver exemplos práticos
9.1 Desconsidera-se esta regra para novatos com level inferior a 20;
9.2 Jogadores banidos, em processo de revisão, tem seus itens preservados, desde que façam um tópico na área destinada a esse fim até 10 dias após o seu banimento e já não estejam cumprindo a punição;
9.3 As informações de registro de levels são exclusivos à gerência e não são divulgados, exceto em casos de revisão de liberação;
9.4 Bases de clãs ativos não são liberadas, independentemente da quantidade de levels que seu dono tenha upado;
9.5 Casas com sistema de exclusividade para clãs serão liberadas pela gerência, mediante solicitação do dono do clã.

Boa noite! Laughing
tallisozicaado
tallisozicaado
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : tallisozicaado

Mensagens : 2

Reputação : 0

Inscrição : 20/12/2021


Qua Fev 16, 2022 7:30 pm
tudo bem, obrigado pelo esclarecimento, vou ficar esperto quanto a isso.
Coffee
Coffee
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Coffee

Mensagens : 228

Reputação : -17

Inscrição : 05/07/2020


Qua Fev 16, 2022 10:31 pm
BAIANNO escreveu:Olá, peço que dê uma lida nas regras: https://nwdg.forumeiros.com/t3-regras-do-servidor-atualizadas-em-06-12-2021

9 CASAS, EMPRESAS E BASES
O sistema de casas, empresas e bases funciona em formato rotativo, no qual à meia-noite de cada dia 16 os donos desses itens que não tiverem upado vinte levels no mês (da meia-noite do dia 16 anterior às 23h59 do dia 15) perdem seus bens. Clique aqui para ver exemplos práticos
9.1 Desconsidera-se esta regra para novatos com level inferior a 20;
9.2 Jogadores banidos, em processo de revisão, tem seus itens preservados, desde que façam um tópico na área destinada a esse fim até 10 dias após o seu banimento e já não estejam cumprindo a punição;
9.3 As informações de registro de levels são exclusivos à gerência e não são divulgados, exceto em casos de revisão de liberação;
9.4 Bases de clãs ativos não são liberadas, independentemente da quantidade de levels que seu dono tenha upado;
9.5 Casas com sistema de exclusividade para clãs serão liberadas pela gerência, mediante solicitação do dono do clã.

Boa noite! Laughing

[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos