Stark
Stark
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stark

Mensagens : 53

Reputação : 3

Inscrição : 05/12/2021


Sáb Fev 19, 2022 6:56 pm
Seu nick: [GSF]Stark

Descrição do Bug:
Nem sei se se encaixa em bug, mas toda hora quando entro em algum set próprio e tá de noite, o farol do carro não liga, então se tiver como corrigir, acho que seria bacana e seria mais realista também.

Imagens:
.
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Dom Fev 20, 2022 8:53 pm
mdskkk, acho que ce vc der /veiculo > farol (resolvekkkk
Stark
Stark
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stark

Mensagens : 53

Reputação : 3

Inscrição : 05/12/2021


Dom Fev 20, 2022 9:56 pm
GustavoR escreveu:mdskkk, acho que ce vc der /veiculo > farol (resolvekkkk

Tranquilo amigão, eu sei disso, mas seria consideravelmente mais prático se automaticamente quando eu entrasse no carro o farol já ligasse.
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Dom Fev 20, 2022 11:27 pm
ah sim, mas comigo funciona normal (sem usar o /veiculo) acho que o problema ta no seu gta


https://imgur.com/fSdnBeR
Stark
Stark
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stark

Mensagens : 53

Reputação : 3

Inscrição : 05/12/2021


Qua Mar 02, 2022 12:16 am
Seguinte, se ninguém vai resolver pode fechar.
Faz quase uma semana e meia que fiz esse tópico, e até agora ninguém falou nada, então se não forem resolver, pode fechar.
Bart
Bart

[ Bug ] Farol - Set Próprio L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qui Mar 03, 2022 10:27 am
Ei, tudo bom?

Vamos à aula,

Fiz vários testes, e não se trata de um bug, é somente a engine do GTA. Como o SAMP funciona por meio de streams, tanto de players, atores, veículos, objetos, os recursos são carregados à medida que vc se aproxima deles. Ou seja, à medida que vc vai andando no mapa, e novos veículos vão surgindo, o próprio SAMP deleta os parâmetros dos veículos que estavam perto de vc anteriormente, como status do farol, motor, portas.

Resumindo, como os sets têm a opção de ser desconectados, o veículo é destruído quando você usa ela, e junto com ele os parâmetros que ele tinha por economia de memória. Como os demais veículos não desconectam (casa, empresa, públicos), somente respawnam, esses parâmetros são mantidos pra sempre, deixando seu jogo mais carregado. 

Agora imagina comigo, se a média de set por jogador é de 2, e atualmente são 230 mil contas, 460 mil veículos conectados ao mesmo tempo no seu jogo? É impossível, pra manter a opção de desconectar temos que lidar com essas pequenas consequências.

[erro="Bug ignorado"]Tópico movido para "Bugs Ignorados".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos