Caarlos
Caarlos
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caarlos

Mensagens : 4

Reputação : 0

Inscrição : 15/04/2022


Sáb Abr 16, 2022 12:23 pm
Meu Nick: Caarlos

Meu Level: 1400

Meu Problema:

Não consigo descrever um tópico

Print's / Vídeos:

-
Caarlos
Caarlos
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Caarlos

Mensagens : 4

Reputação : 0

Inscrição : 15/04/2022


Sáb Abr 16, 2022 12:27 pm
Bêm tive que abrir um tópico pequeno para conseguir falar sobre o meu problema, não entendo eu colocava este texto grande e nunca conseguia postar o tópico.~

Boa Tarde, venho por este meio comunicar que perdi os itens todos que tinha comprado para a casa id 50 em (EL CORONA) LS. Eu tinha uma máquina de life, um caixa, um ator, um heli em cima da garagem e também tinha a garagem toda modificada como se fosse uma oficina AUTO. Estas mods foram feitas por os antigos donos Kaiiz e LuisR mas deviam de continuar porque foi eu que paguei e comprei, gastei 100 euros da vida real do meu suor para perder todo, até acaba desvalorizando a casa sem isso. Segue-se em baixo as prints das provas dos itens.

[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-m2p10[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp210
[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-13
[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-14


[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-15
[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-16

Oque mais me irrita é um Gerente sem capacidades nenhumas para ser Gerente a dizer a um player Vai Dormir, e a negar que eu nunca tive essas coisas nessa casa que nunca foi feito nenhum projeto nessa casa. Sinceramente, Desde já Agradeço.

[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-17
[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sa-mp-18

Robot
Robot

[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Abr 16, 2022 2:10 pm
Prezado,

Você logou no servidor após 3 anos e, numa marra impressionante, chegou AFIRMANDO que nós havíamos excluído os itens da sua casa. Só aí eu já fiquei de má vontade contigo, pois respondo má educação com má educação. Simples.

Se a sua casa ID 50 teve projeto algum dia ou itens (caixa, máquina), foi no curto período que a gestão era made in Portugal e que o dono vendia os itens e depois os excluia sem mais nem menos. 

Se você tivesse chegado numa boa pra conversar, eu haveria resolvido o seu problema e setado o caixa e a máquina novamente, mas você preferiu chegar com duas pedras nas mãos e no final ainda disse que eu estava fodido.

Não sei como funciona no seu país, mas aqui mal educado não tem vez.

Vou verificar essa situação e se acharmos isso no banco de dados os itens serão setados novamente na casa.
Robot
Robot

[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Abr 16, 2022 2:23 pm
Apesar de ter sido setado e excluído pela antiga gestão portuguesa, honraremos nosso compromisso, feito exatamente há 2 anos (16/04/2020) de que ninguém perderia mais nada na nossa gestão. Por isso, setamos o caixa, a máquina, o ator e o veículo casa.

O projeto foi feito por outra pessoa, então não temos o backup. Isso ficaremos devendo.

[ Problema ] Porque não consigo criar tópico Galler14

A casa fica com o dono atual.

Algo mais?
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Dom Abr 24, 2022 9:42 am
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos