[AzT]SalleS
[AzT]SalleS
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : [AzT]SalleS

Mensagens : 76

Reputação : 2

Inscrição : 22/03/2021


Seg Abr 18, 2022 12:01 pm
Meu Nick: SalleS

Level: 2500

Breve descrição do problema:

Denuncia: https://nwdg.forumeiros.com/t4121-denuncia-sales-tomy

Acredito que alguns staffs não tenha o mínimo de competência para julgar certas denuncias, mas isso é a minoria pois boa parte são pessoas muito competentes. pelo simples fato de nunca terem lidos as regras do servidor.
Essa denuncia também serve de alerta para a gerencia na escolha de pessoas para julgar denuncias, pois devem ter no mínimo capacidade de leitura e de interpretação de texto simples.

Segue a regra que o staff que me julgou nunca teve acesso, vou anexar aqui pra ele poder ter ciência.
Link das regras policiais: https://nwdg.forumeiros.com/t4-regras-policiais-atualizadas-em-12-06-2020

Trecho importante:
1.1 Tapete de Pregos:
- Os tapetes de pregos só podem ser criados em perseguições policiais para furar os pneus do fugitivo.

Na própria print que o Tomy postou para tentar me prejudicar mostra que eu matei e prendi o player ErickTz que estava ai dentro da toca, por isso o tapete foi criado ai, para evitar uma possível fuga do criminoso. Na print dele mostra no momento que eu cumpri minha missão, matei o criminoso e estava indo embora para outra ocorrência.

Outro ponto, na primeira print ele sabia que existia um tapete ali, e de proposito passou por cima dele para furar o pneu e vim ao fórum tentar me prejudicar, se isso não está visível para um analisador de provas ele não pode julgar denuncias.

Por esse motivo cada vez mais menos players estão trabalhando como Cops no servidor, por conta de players como o tommy, que o único objetivo é tentar incriminar os outros.

Espero de coração que essa reclamação seja analisada com sensibilidade, desde já agradeço a atenção.

PrintScreens / Vídeos:

As próprias prints do jogador que me denunciou.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Ignorância de alguns staffs em resolver denuncias. Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Abr 18, 2022 1:17 pm
Pra começar gostaria de exigir respeito do autor, ninguém da Staff é incompetente, talvez ele tenha pouca experiência em relação aos demais mas sempre foi muito dedicado em aprender e não chegou no cargo à toa.

Da mesma forma que você tem o direito de errar a Staff tbm tem, existe vários casos que erramos e resolvemos é só pesquisar ai.

Vamos aos fatos:

Você diz que o denunciante tentou te prejudicar e que o procurado estava dentro da toca e por isso criou o tapete, prendeu o procurado e seguiu seu caminho e o denunciante no local aproveitou a ocasião pra tentar te prejudicar, ok.
As prints do tapete é do dia 14/04/2022 às 21:38 horário de Brasília e aparece você no local.

Segundo os registros ~> [ 14/04/2022 - 21:17:37 ] ErickiTz foi preso por [AzT]ySalleS_ [ Level: 2 ]

Você prendeu o Ericki 21:17 e a print da toca foi 21 minutos após o ocorrido.

Poderia explicar ou posso finalizar a reclamação numa boa?
[AzT]SalleS
[AzT]SalleS
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : [AzT]SalleS

Mensagens : 76

Reputação : 2

Inscrição : 22/03/2021


Seg Abr 18, 2022 2:41 pm
Podemos finalizar numa boa, só acredito que um staff tenha bom senso ao jugar algo, ele poderia tentar entender oq houve, assim como você esta fazendo nesse momento entende ?

De acordo com os registros ~> [ 14/04/2022 - 21:17:37 ] ErickiTz foi preso por [AzT]ySalleS_ [ Level: 2 ] e como eu ainda estou no chat kill ás 21:38 horário de Brasília por uma kill que ocorreu em 21:17 ? Podemos fazer um teste, pra ver se uma kill fica no chat kill por 21 minutos com o sever lotado.

Acredito que o sistema só detecta prisões com o cmd (/algemar dps /prender), neste caso foi atirando por isso pode não ter sido contabilizado.


GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Ignorância de alguns staffs em resolver denuncias. Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Abr 18, 2022 6:00 pm
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos