Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Ter Jun 02, 2020 2:40 pm
Nick: Pitbull

Dúvida:

Como alguns outros players eu tenho problemas no esc, o jogo trava e eu tenho q relogar, aí as vezes eu fico parado na frente da empresa q trabalho, sem dar esc pra n correr esse risco, na frente do computador mas mexendo no celular enquanto espero dar o horário pra produzir. Isso é burlar AFK? Se for, existe algm forma de esperar lá sem dar esc? Se não for, existe alguma coisa q eu deva fazer para evitar que seja contra as regras?
Robot
Robot

[ Dúvida ] AFK Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 02, 2020 2:50 pm
Você pode dar esc à vontade, não pode é ficar voltando cada X minutos pra não entrar AFK, ou voltando logo depois de entrar AFK, tira ele, e voltar pro esc.

Dúvida sanada?
Jane
Jane
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Jane

Mensagens : 154

Reputação : 4

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jun 02, 2020 4:21 pm
Acredito eu, que oque ele perguntou, é se pode ficar SEM ESC mas parado esperando o tempo para produzir.
Acontece muito comigo também de dá esc, e o notebook travar e ter que reiniciar.
Robot
Robot

[ Dúvida ] AFK Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Ter Jun 02, 2020 4:39 pm
Jane escreveu:Acredito eu, que oque ele perguntou, é se pode ficar SEM ESC mas parado esperando o tempo para produzir.
Acontece muito comigo também de dá esc, e o notebook travar e ter que reiniciar.

Pode, com a excessão de que se você estiver em um barco não pode.

Edit: entre outras condições que fazem a skin burlar afk. Enfim, tá claro nas regras.
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Ter Jun 02, 2020 5:38 pm
Mr.Robot escreveu:
Jane escreveu:Acredito eu, que oque ele perguntou, é se pode ficar SEM ESC mas parado esperando o tempo para produzir.
Acontece muito comigo também de dá esc, e o notebook travar e ter que reiniciar.

Pode, com a excessão de que se você estiver em um barco não pode.

Edit: entre outras condições que fazem a skin burlar afk. Enfim, tá claro nas regras.

Tudo bem então, vlw pelas respostas, pode fechar
Stone
Stone
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stone

Mensagens : 161

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 02, 2020 5:40 pm
[sucesso="Dúvida sanada"]Tópico movido para "Dúvidas Resolvidas/Ignoradas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos