Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 02, 2020 4:52 pm
Meu Nick: _Bruxao_

Level: 2800

Breve descrição do problema:

Cara é sério mesmo isso ? O meu conceito de burlar afk nesses 8 anos de NWD  é
Burlar AFK = com programas ou deixar skin andando manualmente ou barco , essas três coisas , então nesses 8 anos de NWD eu buguei AFK todo dia , pq todo dia eu jogo n fico no jogo fico de esc volto estou afk retiro do afk e dou esc dnv , nunca fui banido por isso e nunca vi ninguém ser banido por isso.
Robot tem como perguntar para os demais admins se está correto o meu banimento se possível virem aqui e me explicar que sim foi correto , se possível Bart Gabriel os antigos , pq senão estou bugando AFK todo dia em todos esses anos e não estava sabendo

PrintScreens / Vídeos:

Nem
Stone
Stone
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Stone

Mensagens : 161

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jun 02, 2020 5:44 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Banimento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sex Jun 05, 2020 11:54 pm
Boa noite,

As regras são claras:

2.3 Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
- Burlar o sistema ANTI-AFK, seja com programas ou manualmente, para ganhar level sem estar presente no jogo;
Algo mais?
Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 1:12 am
#REMOVIDO

JOGADOR(A) ADVERTIDO EM 50%!
1.7 - Invasão de Tópicos:
- É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções;
• Evite transtornos, leia as regras do fórum.
Silvano - Coordenador(a)


Última edição por Muito_Lagado em Sáb Jun 06, 2020 10:28 am, editado 1 vez(es)
Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 7:18 am
Cara mais não é só eu que faço isso todo mundo faz isso até ADM faz , e pq só eu fui banido por isso ?
Nesses 8 anos nunca vi ninguém ser banido por isso Bart , agora em 2020 o Bruxao irá ser banido ?
Eu já vi vários casos de o player deixar algo em cima da tecla W para a skin andar e bugar AFK
Agora eu Bart depois de 8 anos jogando só eu irei ser banido por isso ?
Realmente isso é uma tremenda de uma injustiça , a balança deveria ser igual para todos os jogadores.
Tem umas par de jogadores que falaram pra mim que isso foi injusto.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Banimento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 9:13 am
Todos os jogadores que descumprem as regras são punidos, isso eu posso te garantir. Se alguém burla afk, pode não ser banido hoje, mas um dia a casa cai. Caso queira denunciar algum jogador ou staff que pratica isso, pode enviar uma MP pra algum gerente, que eles irão analisar.

O sistema AFK existe justamente para evitar aquele jogador que fica de esc, vai no jogo a cada 5 minutos e da um tapa no W, e ele consegue cumprir com isso, porque mesmo andando um pouco, o jogador entra AFK e não se enquadra na posição de ban. No entanto, você foi além e resolveu usar o barco, que como muitos sabem, lhe dá a vantagem de não entrar AFK sem nem precisar ir no jogo e dar um tapinha.

Agora sejamos racionais, vendo sua posição e tendo o conceito da regra, sem saber de detalhes dela. Você acha justo, você estar fazendo algo no computador, seja assistindo uma série, vendo um vídeo, etc, e estar upando no jogo ao mesmo tempo, sendo que tem gente que se dedica pra isso?
Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 9:35 am
Cara eu sei de todas as regras do jogo de cor , a questão é se for banir todo mundo que dá esc volta tira o afk e dá esc de novo não irá sobrar um jogador na NWD , eu fiquei chateado porque ?
Porque eu nunca nesses oitos anos de NWD vi alguém ser banido por isso eu fui o primeiro a ser banido por isso , todos os jogadores fazem isso , até vc Bart faz isso , as vezes vc pode está resolvendo alguma coisa fora do jogo mais está logado , direto eu já vi ADM na agência de empregos de esc AFK entrava e tirava o AFK e depois dava esc de novo.
Eu compreendo e sei da regra , mais realmente nunca vi ninguém ser banido igual eu fui isso que estou querendo dizer.
E a questão do barco no vídeo monstra eu realmente não tirei vantagens dele , o esc mais demorado foi de seis minutos e quando eu voltei eu andei já pra não me acusarem por está bugando AFK mesmo fazendo isso ainda levo um Bani por bugar AFK.
Bart
Bart

[ Reclamação ] Banimento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 3:57 pm
Sim, eu faço isso mesmo, muitas pessoas fazem também. A questão é essa mesmo, a gente entra AFK, você não. Se a gente tem que tirar o AFK é porque o sistema está funcionamento corretamente, sem ser burlado, entendeu?

Algo mais?
Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 4:04 pm
Eu não burlo ele , se eu estivesse burlando ele vcs teriam um vídeo de quinze minutos eu parado dentro do barco e sem ficar AFK aí sim seria burlar AFK , não um vídeo de quinze minutos sendo que nesses quinze minutos mais de 4 vezes eu entrei no jogo e andei com o barco entendeu ?
Bruxao
Bruxao
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : _Bruxao_

Mensagens : 66

Reputação : 0

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 4:46 pm
Vamos fazer assim então Bart e Robot
Se vcs me mostrarem dois banimentos aqui nesse tópico
De jogadores que deu esc saia e voltava no jogo e não ficava AFK pode deixar banido permanente.
Sabe porque vcs não mostram ? Pq isso nunca aconteceu antes esse bani que o Robot foi furada , banir sem provas que realmente eu burlei AFK
Isso pega mal para o servidor de vcs Banir sem ter provas
Teve uns colegas meus que falaram que isso é injusto.
Banir por eu dar ESC
Não posso pegar um barco dar um jet ou dá esc no barco que é bani , e fora o tratamento do Robot tratamento VIP
N tenho nada contra vc Robot , vc está assim pq uma vez eu falei no chat vip MUSICA DE GAY ? Eu n menti cara era música de GAY mesmo , n tenho nada contra GAY , mais realmente a música que estava tocando na rádio era de GAY.
Só por isso tu me baniu sem provas ?
Bart
Bart

[ Reclamação ] Banimento L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Jun 06, 2020 5:08 pm
Todos sabem que o sistema te coloca AFK de você não está jogando, e mesmo saindo do esc e andando como você fez, o sistema ainda funciona, é o que acontece com a maioria, quando ficam parados em suas casas andando. A questão é que você estava usando o barco, saía do esc, entrava no barco e acelerava, ficava fora do barco e entrava em esc novamente. Fez isso pra garantir argumentos contra algum questionamento por parte da staff. As provas estão no seu tópico de revisão.

O Gerente em questão já foi advertido sobre a sua conduta em relação ao ban.

Creio que não haja mais nada a questionar.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos