Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Dom Jul 24, 2022 8:03 pm
Nick: Fuinha

Level: 3k

Sugestão:

Seguindo essa msm lógica > https://nwdg.forumeiros.com/t2291-sugestao-aumento-do-tempo-de-respawn < aumentar o tempo de respawn dos veículos de aviãozinho
Kauzy
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSV]Kauzy

Mensagens : 146

Reputação : -1

Inscrição : 13/11/2021


Dom Jul 24, 2022 9:24 pm
Não
dededs
dededs
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : dededs

Mensagens : 170

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Dom Jul 24, 2022 10:09 pm
ñ
Metralha$
Metralha$
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Metralha$

Mensagens : 68

Reputação : 1

Inscrição : 18/11/2020


Dom Jul 24, 2022 10:57 pm
Sim, pq n da nem pra ir num race q ja da respawn, motoboy e assim aviãozinho tem q ser uai
[LSV]PkziN$_.
[LSV]PkziN$_.
Jogador(a)

Jogador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]PkziN$_.

Mensagens : 123

Reputação : 0

Inscrição : 10/05/2021


Seg Jul 25, 2022 12:32 am
sim
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] Aviãozinho Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 2:07 am
Faltou citar os motivos que levaram a modificação do tempo de spawn das motos.

• Motivos:
> Começaram levando todas as motos p/ Creek-LV, deixando todas lá e fazendo o trajeto LV > Fazenda e vice-versa de Shamal, para lucrar mais e poupar tempo.
> Com essa pratica impossibilitava quem estava no spawn de trabalhar;
> Consequentemente iniciava uma solicitação em massa de respawn veículos pela falta das motos no spawn;

Por esses motivos alteramos o tempo de spawn das motos.

• Solução:

1- Adicionar um timer igual tem nos caminhoneiros com "X" segundos para retornar p/ moto caso desembarcar, se expirar o tempo voltar p/ fazenda e começa tudo de novo, com isso seria possível voltar o tempo das motos, porém iria perder o privilégio de ir com um amigo de "G" pois as entregas dependeria de um veículo por player e consequentemente aumentaria o números de veículos no spawn dando lag pra quem tem pc da xuxa ou celular da samsung.

2- Deixa como está;

- A primeira opção está sendo analisada pelo  @Madara agora cabe quem utiliza a profissão refletir nas vantagens/desvantagens.

Voto não para sugestão e sim para deixar como está.


Última edição por GabrielBR em Seg Jul 25, 2022 2:13 am, editado 1 vez(es)
Marcel
Marcel
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Marcel.

Mensagens : 80

Reputação : 0

Inscrição : 30/01/2022


Seg Jul 25, 2022 2:12 am
Prefiro do jeito q esta, voto não.
QuetzaL
QuetzaL
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [AzT]QuetzaL

Mensagens : 56

Reputação : 4

Inscrição : 31/03/2022


Seg Jul 25, 2022 2:15 am
Não, melhor deixar do jeito que tá pq se não as coisas daq a frente são só para trás. Além de querer muita vantagem em cima disso, se for assim mt fácil ganhar grana farmando, a cada 10 minuto fazia 100k mole mole.
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] Aviãozinho Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 2:19 am
GabrielBR escreveu:Faltou citar os motivos que levaram a modificação do tempo de spawn das motos.

• Motivos:
> Começaram levando todas as motos p/ Creek-LV, deixando todas lá e fazendo o trajeto LV > Fazenda e vice-versa de Shamal, para lucrar mais e poupar tempo.
> Com essa pratica impossibilitava quem estava no spawn de trabalhar;
> Consequentemente iniciava uma solicitação em massa de respawn veículos pela falta das motos no spawn;

Por esses motivos alteramos o tempo de spawn das motos.

• Solução:

1- Adicionar um timer igual tem nos caminhoneiros com "X" segundos para retornar p/ moto caso desembarcar, se expirar o tempo voltar p/ fazenda e começa tudo de novo, com isso seria possível voltar o tempo das motos, porém iria perder o privilégio de ir com um amigo de "G" pois as entregas dependeria de um veículo por player e consequentemente aumentaria o números de veículos no spawn dando lag pra quem tem pc da xuxa ou celular da samsung.

2- Deixa como está;

- A primeira opção está sendo analisada pelo  @Madara agora cabe quem utiliza a profissão refletir nas vantagens/desvantagens.

Voto não para sugestão e sim para deixar como está.

Esqueci de citar que essa pratica de deixar as motos em LV para ir/voltar para fazenda de Shamal, enriqueceu muita gente e prejudicou a economia do servidor de certa forma até pq era muito lucro e pouco gasto.

Entre diminuir o lucro da profissão e terminar de matar ela, preferimos diminuir o tempo do spawn das motos.
Lehmann
Lehmann
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Lehmann

Mensagens : 257

Reputação : 5

Inscrição : 29/10/2021


Seg Jul 25, 2022 2:32 am
A profissão hoje em dia está como está por causa de alguns engraçadinhos que tentaram tirar proveito, e agora são os mesmos que vem reclamar.

Voto não.
Vinicius
Vinicius
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Vinicius

Mensagens : 101

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 7:46 am
Seria melhor uma sugestão boa, objetiva e que ajude o servidor/players, não sugestões que agregam os “bonitinhos” a contar uma vantagem sobre os demais parceiros da profissão e achar que vai ser sempre fácil fazer dinheiro. portanto meu voto é NÃO
Zak
Zak
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : AnaPaula

Mensagens : 405

Reputação : 7

Inscrição : 23/02/2021


Seg Jul 25, 2022 8:38 am
Se mudanças foram feitas nas profissões por que foi por causa dos proprios players, e sendo bem sincero quem sempre vejo farmando de aviãozinho não ta reclamando.
Acho desnecessário perder tempo procurando tópico pra ficar revivendo assunto do passado.
Meu voto é não ta otimo do jeito que está.
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Seg Jul 25, 2022 11:48 am
Como foi falado pelos amigos acima se o problema é lucro, dinheiro ou o qualquer outra coisa tanto faz, o problema é para certas profissões poder se divertir em eventos e farmar ao mesmo tempo e essa não. Tenho minhas ressalvas a falta de motos mas isso não vem ao caso. No final, não estou pedindo para poder lucrar com a profissão como eu fiz, staffs que também farmavam fizeram, inclusive que alguns bonitinhos gostariam de ter feito mas não estavam ativos na época, sim poder participar dos eventos e trabalhar ao mesmo tempo como acho que todas ou a maioria das profissões podem. Como tem grandes mentes trabalhando por trás do servidor, acredito que são capazes de achar uma solução que impeça qualquer meio de burlar e poder se divertir com os grandes eventos que tem nesse lindo servidor. Quanto a quem não reclama da profissão do jeito que está, pode ser por que simplesmente a pessoa não liga que uma profissão de pra trabalhar normalmente e ir nos eventos, enquanto nessa e talvez outras não de mesmo que pareça injusto com aquele novato que está de aviãozinho vai no evento e quando volta está a pé no meio do nada e acha que isso está tudo bem, como essa pessoa não liga, problema é dos outros já que ela é acomodada com qualquer coisa, é assim que funciona mesmo. Se querem uma forma simples de tentar impedir o problema com o jeito que se farma de aviãozinho pode simplesmente enquadrar isso em alguma regra como forma de anti-rpg na profissão e aplicar prisão. Enfim, com certeza os senhores irão encontrar a melhor solução para satisfazer a todos ou deixar como está mesmo que também não problema nenhum, é apenas uma sugestão que eu acredito que tornaria mais divertido trabalhar de aviãozinho, como já foi dito, se não gosta ou se não quiser é só não jogar no servidor e está tudo bem.
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] Aviãozinho Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 1:02 pm
Fuinha escreveu:Como foi falado pelos amigos acima se o problema é lucro, dinheiro ou o qualquer outra coisa tanto faz, o problema é para certas profissões poder se divertir em eventos e farmar ao mesmo tempo e essa não. Tenho minhas ressalvas a falta de motos mas isso não vem ao caso. No final, não estou pedindo para poder lucrar com a profissão como eu fiz, staffs que também farmavam fizeram, inclusive que alguns bonitinhos gostariam de ter feito mas não estavam ativos na época, sim poder participar dos eventos e trabalhar ao mesmo tempo como acho que todas ou a maioria das profissões podem. Como tem grandes mentes trabalhando por trás do servidor, acredito que são capazes de achar uma solução que impeça qualquer meio de burlar e poder se divertir com os grandes eventos que tem nesse lindo servidor. Quanto a quem não reclama da profissão do jeito que está, pode ser por que simplesmente a pessoa não liga que uma profissão de pra trabalhar normalmente e ir nos eventos, enquanto nessa e talvez outras não de mesmo que pareça injusto com aquele novato que está de aviãozinho vai no evento e quando volta está a pé no meio do nada e acha que isso está tudo bem, como essa pessoa não liga, problema é dos outros já que ela é acomodada com qualquer coisa, é assim que funciona mesmo. Se querem uma forma simples de tentar impedir o problema com o jeito que se farma de aviãozinho pode simplesmente enquadrar isso em alguma regra  como forma de anti-rpg na profissão e aplicar prisão. Enfim, com certeza os senhores irão encontrar a melhor solução para satisfazer a todos ou deixar como está mesmo que também não problema nenhum, é apenas uma sugestão que eu acredito que tornaria mais divertido trabalhar de aviãozinho, como já foi dito, se não gosta ou se não quiser é só não jogar no servidor e está tudo bem.

A opção número 1 citada é a mais plausível.

GabrielBR escreveu:1- Adicionar um timer igual tem nos caminhoneiros com "X" segundos para retornar p/ moto caso desembarcar, se expirar o tempo voltar p/ fazenda e começa tudo de novo, com isso seria possível voltar o tempo das motos, porém iria perder o privilégio de ir com um amigo de "G" pois as entregas dependeria de um veículo por player e consequentemente aumentaria o números de veículos no spawn dando lag pra quem tem pc da xuxa ou celular da samsung.

Sendo assim seria possível a participação dos players em eventos e ao finalizar, retornar a onde parou e seguir sua vida com a moto a onde deixou.
Sem mexer nos ganhos e resetando o tempo das motos.
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Seg Jul 25, 2022 2:35 pm
No momento tem 10 veículos de aviãozinho tendo capacidade pra 22 players. Mesmo nos melhores dias quando havia mais de 15 players de aviãozinho, que nem sei se acontecia e se acontecia era justamente por ver alguns players se dando bem de aviãozinho já que motoboy lucra mais, sempre que eu chegava na fazenda havia sanchez sobrando indo de shamal, combi, nrg ou seja la o que for por ir mais de 1 player no veiculo na maioria dos casos, do jeito que está com no máximo 10 aviãozinhos on e chutando alto, ainda sobra vários veículos e esses 10 players se 3 são novatos os 7 que estão na profissão pra ganhar dinheiro só estão lá por não ter 10 eventos seguidos rolando e quer fazer algo com amigo na garupa trocando ideia. Seria bom se o timer funcionasse pra quem também está na garupa, se a única solução viável for essa do timer e ficar sem G é melhor ficar do jeito que está mesmo, sem poder ir de G iria gerar mais descontentamento já que aparentemente apenas eu e um ou outro desocupado sente falta de poder ir nos eventos quando está de aviãozinho e eu também não iria gosta de farmar sozinho já que pra mim a questão da profissão no jogo nem é o dinheiro.
Hampton
Hampton
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hampton

Mensagens : 145

Reputação : 3

Inscrição : 29/04/2021


Seg Jul 25, 2022 2:50 pm
não.
Venom
Venom
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Venom

Mensagens : 39

Reputação : 0

Inscrição : 11/06/2021


Seg Jul 25, 2022 2:54 pm
Não.
Khalifa
Khalifa
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Khalifa

Mensagens : 317

Reputação : 3

Inscrição : 22/04/2020


Seg Jul 25, 2022 2:55 pm
Voto não!
Bianca
Bianca

[ Sugestão ] Aviãozinho Q3KESxC
0%

Nick in-game : Bianca

Mensagens : 694

Reputação : 4

Inscrição : 26/07/2020


Seg Jul 25, 2022 3:57 pm
Não
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 5:12 pm
Não.
Bia
Bia

[ Sugestão ] Aviãozinho Q3KESxC
0%

Nick in-game : Bia

Mensagens : 589

Reputação : 5

Inscrição : 26/07/2020


Seg Jul 25, 2022 7:28 pm
Não
pileos
pileos
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Daniel_Ts

Mensagens : 126

Reputação : 4

Inscrição : 21/04/2020


Seg Jul 25, 2022 7:59 pm
Voto Sim
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jul 25, 2022 8:45 pm
Não
Raphael
Raphael
Jogador(a)

Jogador(a)
60%

Nick in-game : R.ninja

Mensagens : 22

Reputação : 0

Inscrição : 13/02/2021


Seg Jul 25, 2022 8:50 pm
VOTO SIM!

Só quem farmar de avs sabe o quanto e chato o veiculo dar respawn,
Acho que deveria aumentar pelo menos um pouco do tempo de respawn.
E outra coisa tbm é aumentar o número de nrg, só tem duas...
Grilo_$
Grilo_$
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Grilo_$

Mensagens : 47

Reputação : 0

Inscrição : 15/06/2021


Ter Jul 26, 2022 10:35 am
Sim
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos