Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Ter Set 20, 2022 9:27 pm
Meu Nick: CaduH_.

Level: 1

Breve descrição do problema:

Bom como foi o Oween que prendeu, vou usar todo respeito com quem sempre ajudou no início da minha jogatina!

Eu quero saber oque explica a minha prisão como mostrado no link abaixo, todos nos sabemos que é proibido anúncios invalidos correto? Só que meu anúncio não foi inválido, eu usei o anuncio para anunciar as minhas moedas que realmente tenho e disse que estava sem sms. ANÚNCIO INVÁLIDO SE DISPÕE DE ASSUNTOS FORA DO CONTEXTO DA REGRA EM ANÚNCIOS MAS COMO MOSTRA A MINHA PRINT EU REALMENTE TENHO 500 DE MOEDAS E QUERIA VENDER. acredito que essa prisão ai ficou matutanto na cabeça do Senhor Oween pelo simples fato de prender ou não vendo que NÃO É ANUNCIO inválido. Aguardo o Oween responder aqui prontamente com toda a humildade que sempre teve e resolver esse assunto que está muito do mal intendido.

PrintScreens / Vídeos:

https://imgur.com/a/B0lCP1I
Hampton
Hampton
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hampton

Mensagens : 145

Reputação : 3

Inscrição : 29/04/2021


Ter Set 20, 2022 11:20 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Ter Set 20, 2022 11:25 pm
"aí id 21 tô sem sms mn" isso é inválido, por isso a prisão.

Entendo q você queria vender as moedas, mas não precisava usar o /anunciar como forma de chat.

Se tava sem SMS só ir em uma loja de utilitários e comprar, tem várias espalhadas pelo mapa...

Algo mais?
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qua Set 21, 2022 8:19 am
Que isso meu amigo oween, poderia ter dado um aviso dentro do game relatando isso, poderia levar em consideração o tempo em que eu não entro em game! Assumo o erro? Claro mas não para uma prisão de tantas horas entende cumpadre? Vemos tantos erros in game que poderiam flexibilizar a punição e como eu usei um anúncio válido mas cometi o erro dele ter parte inválida acredito que poderia ser revisada essa prisão meu amigo!

"Você" é um staff competente e acredito que pode rever está punição, não para deixar solto mais sim pelo tempo imposto!
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Qua Set 21, 2022 12:56 pm

O tempo da sua prisão é de acordo com a tabela, o tempo está correto e não será flexibilizado.

7 horas de prisão é nada, passa rápido. Se fosse um tempo há atrás você seria penalizado com mais tempo.

Já que está voltando agora, já se atualiza sobre as regras ~~> https://nwdg.forumeiros.com/t3-regras-do-servidor-atualizadas-em-08-09-2022

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos