Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Qui Out 20, 2022 8:43 am
Meu Nick: [LSV]SkyLine_.

Level: 3208

Breve descrição do problema:

Bom dia. Depois de muito ler e reler, e conversar com alguns amigos sobre a situação decidi abrir esse tópico para levantar um questionamento que na minha opinião é valido, mas principalmente para tentar entender por que esse fato q irei citar não foi levado em conta. A questão é a seguinte: Na revisão que fiz ontem por causa de meu banimento inesperado, uma das afirmações exposta pelo Staff que a atendeu foi a seguinte: "Realmente ele procurou você mas isso não isenta de uma ofensa staff". Certo, mas vejamos, se o Staff ofendido utilizou de seu poder como policial para me procurar e possivelmente me prender, eu entendo que, ao me colocar na lista de procurados ele decide resolver aquela situação por si, julgando a ação como Desacato a Autoridade e não como Ofensa a Staff. Após a procura eu dou fuga e ele não vem atrás, talvez ele estivesse tendo um dia ruim não sei mas, (corrija-me se estiver errado) ao meu ver após a minha fuga vendo que não conseguira me prender ele utiliza de seu poder/cargo enquanto Staff para afirmar que fiz uma "Ofensa a Staff", diante disso eu sou banido e agr punido com perca de lvl e prisão, só pq uma ofensa verbal a Staff estando o mesmo com a profissão de COP sem a intenção de discriminação moral, não é levado em conta? Eu pergunto, se fosse um ADM/MOD eu teria sido banido da mesma forma (Por eles)? Será que eles ao me procurarem e não conseguirem me prender, utilizariam a vantagem que possuem enquanto staff para me banir? Entendam não estou questionando as regras feitas para organização do servidor, mas antes de ser Staff o mesmo assim como outros ainda são players, ou seja, se ele resolveu me procurar por DA automaticamente ele julgou e sentenciou o ato supracitado. Posso estar errado, e espero muito que sim, mas, diante disso só vejo um única resposta plausível, o Staff ofendido utilizou-se de seu cargo para me ferra. Qual o motivo disso? Não sei. Mas como disse no inicio do tópico, gostaria de receber uma explicação aceitável para tal afirmação/ação/decisão.
Aguardo respostas. Obrigado a todos pela Atenção!!!

PrintScreens / Vídeos:

(https://nwdg.forumeiros.com/t4637-ban-lsvskyline_-gabrielbr) - O Fato citado acima, esta descrito na segunda resposta do Staff que me atendeu.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Punição  Decretada Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qui Out 20, 2022 10:41 pm
Se fosse ao contrário o Staff seria punido.
Todos os staffs estão sujeitos a punições é só procurar casos no fórum, todos os casos são públicos.

Mais uma vez o fato dele ter te procurado, perseguido, algemado, preso e etc não te isenta de uma punição por ofensa e vice-versa, portanto eu entendo sua indignação mas o erro foi seu.

Como dito no tópico que você mencionou:
GabrielBR escreveu:Você também poderia ter cometido essas infrações que te deixam procurado de imediato (TH) em outro local do mapa pra conquistar a estrela de procurado e iniciar sua fuga sem que o cop te algemasse e prendesse no flagrante.

Punição foi válida.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos