matheusruiz22
matheusruiz22
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : matheushenrique

Mensagens : 3

Reputação : 0

Inscrição : 04/11/2022


Qui Nov 17, 2022 3:07 pm
Meu Nick: matheushenrique

Level: 503

Breve descrição do problema:

fui ajudar o meu cunhado (11 anos de idade) a começar a jogar me resultou em um ban por acharem que estou com multiplas contas, ou ate mesmo burlando o sistema de prisao do jogo pois eu estava preso. ja me expliquei com o marcel mais ele nao entendeu, ou nao quis entender... peço uma revisao no meu topico, pois acredito nao ser justo o que aconteceu comigo. estava auxiliando meu cunhado na conta que criamos pra ele, pra ele começar a jogar comigo nas horas vagas ... quando o marcel comecou a perguntar pq eu tinha criado a conta, que no caso a conta era pro meu cunhado. eu estava do lado dele auxiliando ele e tomei a frente pra falar com o marcel.. ele perguntou pq eu tinha criado outra conta.. nao deu tempo nem de eu falar que era pro meu cunhado ele ja me baniu.. ai as puniçoes aplicadas conforme a tal tabela eu nao acho justa. pois eu nao tinha nenhuma intenção em jogar em 2 contas. até pq estava sem jogar a anos e voltei esses dias... sem chance de querer crescer ou upar duas contas.

PrintScreens / Vídeos:

nao tenho.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Conta zerada Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qui Nov 17, 2022 10:50 pm
Você estava jogando na conta do seu "cunhado" e respondendo as perguntas do moderador, portanto a punição está correta.

Regras: https://nwdg.forumeiros.com/t3-regras-do-servidor-atualizadas-em-08-09-2022
5 MÚLTIPLAS CONTAS E COMPARTILHAMENTO DE CONTAS
- Jogadores que possuam mais de uma conta no servidor ou que compartilharem suas contas com mais pessoas sofrerão punição coerente à tabela.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos