alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Ter Jan 17, 2023 12:30 am
Qual é a opinião de vocês do atual momento do servidor?
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Ter Jan 17, 2023 1:47 am
ta ótimo, atualização das casas de setembro do ano passado entro com tudo !!!!
Carioca
Carioca
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Carioca

Mensagens : 43

Reputação : 3

Inscrição : 19/04/2020


https://www.eullercasali.in/
Ter Jan 17, 2023 11:30 am
Eu já acho que o que está, em tese, acabando com o servidor, são os próprios players.

Vivemos momentos conturbados desde sempre. E, ainda mais agora, com novas oportunidades de diversão aparecendo em outras plataformas, visto que o SAMP é antigo pra cacete, as novas gerações não apreciam esse tipo de jogabilidade que possuímos.

Só acho que o ataque gratuito à nova administração (que tem defeitos pra caralho, não isentando ninguém, se houvesse melhor planejamento, com certeza o momento seria, no mínimo, diferente, claro, sem ser hipócrita, ninguém quer viver disso) é errado e, no mínimo, de uma falta de empatia do caralho. Os caras estão aí, lua e sol, com a cara no PC, tentando, no mínimo, manter organizada a coisa toda. Mas o que mata não é quem gere. É a fanbase, KKKKKK.

Infringem regras por prazer, quando há movimento para tentar fazer as coisas mudarem, não apoiam, eu mesmo que já tive alguma história aqui (que não vale nada), me surpreendi com a falta de vontade das pessoas em querer ajudar a melhorar, participar dos shows da rádio, nada disso acontece. Diferente de uns tempos atrás.

O mal de vocês é que a corneta sempre toca, mas se for pra falir essa bagaça, desloga, sai, mete o pé. Aí acaba de vez. Mas vocês ainda insistem, talvez por querer o """glamour""" ou a """vaidade""" de poder fazer parte de alguma coisa aqui. Vou dizer a vocês o simples: Não é por esse meio que se conquista respeito. No máximo, desprezo.

Simples opinião de mais um Zé Ninguém, que sem ser hipócrita, gostaria muito de ver o bem do servidor, mas não tem o devido tempo que determinadas pessoas têm de sobra, e não movem uma unha pra ajudar.

Fé, um dia chamo todo mundo pra resenhar aqui no RJ, fugindo de tiro e tomando cerveja. <3
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos