$$tomy$$
$$tomy$$
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : $$tomy$$

Mensagens : 33

Reputação : 3

Inscrição : 08/06/2021


Sáb Abr 01, 2023 7:20 pm
Nick: CarlosBR

Level: +99

Sugestão:

Bom minha sugestão, é organizar um evento, onde seria um dia cheio de eventos, e um dia onde players q pararam de jogar possam matar a saudade do sever e reunir o máximo de players, para fazer aquela resenha, pode ser em alguma data específica, e podemos fazer algum memorial no fórum, de prints, de momentos, onde cada player, coloca um print de um momento na nwd e fala sobre ele.*n sei se a ideia vai ser bem aceita, mas tá aí a ideia Wink*
Bilada
Bilada
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]Bilada

Mensagens : 87

Reputação : 1

Inscrição : 25/08/2020


Seg Abr 03, 2023 9:54 pm
SIM
Lehmann
Lehmann
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Lehmann

Mensagens : 257

Reputação : 5

Inscrição : 29/10/2021


Ter Abr 04, 2023 8:48 pm
não
Samuell.
Samuell.
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Samuell

Mensagens : 45

Reputação : 21

Inscrição : 27/12/2021


Ter Abr 04, 2023 8:51 pm
Não
Marcel
Marcel
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [AzT]Marcel.

Mensagens : 80

Reputação : 0

Inscrição : 30/01/2022


Ter Abr 04, 2023 8:54 pm
nÃo
[LSV]PkziN$_.
[LSV]PkziN$_.
Jogador(a)

Jogador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]PkziN$_.

Mensagens : 123

Reputação : 0

Inscrição : 10/05/2021


Qua Abr 05, 2023 7:38 pm
Sim.
[LSV]Panqueca_.
[LSV]Panqueca_.
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : [LSV]Panqueca_.

Mensagens : 57

Reputação : 1

Inscrição : 09/12/2020


Qui Abr 06, 2023 2:20 pm
Sim
Zak
Zak
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : AnaPaula

Mensagens : 405

Reputação : 7

Inscrição : 23/02/2021


Qui Abr 06, 2023 5:20 pm
Meu voto é Não, entenda a "falta de eventos" não é culpa da staff e sim do público, vários moderadores e admins são prova viva disso. Faziamos eventos variados e alem de falta de público só havia críticas e reclamações! É uma puta falta de consideração e hipocrisia criar um tópico pedindo evento quando o mesmo era um dos que mais azaralhava o evento dos outros.
Acho desnecessário pegar do meu dinheiro e fazer um evento pra 2 a 3 pessoas participarem, prova disso mesmo foi o evento da copa. Que precisou os admins tirar do proprio bolso pra manter um evento que era pra apenas beneficiente para os players.
$$tomy$$
$$tomy$$
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : $$tomy$$

Mensagens : 33

Reputação : 3

Inscrição : 08/06/2021


Sex Abr 07, 2023 3:29 pm
Zak escreveu:Meu voto é Não, entenda a "falta de eventos" não é culpa da staff e sim do público, vários moderadores e admins são prova viva disso. Faziamos eventos variados e alem de falta de público só havia críticas e reclamações! É uma puta falta de consideração e hipocrisia criar um tópico pedindo evento quando o mesmo era um dos que mais azaralhava o evento dos outros.
Acho desnecessário pegar do meu dinheiro e fazer um evento pra 2 a 3 pessoas participarem, prova disso mesmo foi o evento da copa. Que precisou os admins tirar do proprio bolso pra manter um evento que era pra apenas beneficiente para os players.
mn eu zaralhava, mas eu sempre estava presente em todas do sever, tava em todas... e ainda eu já consegui players para nwd, eu estou dando essa ideia pq o sever tá morto, tô vendo q alguma hr vão fechar ele por isso da ideia, mas se ngm liga, ent pode deixar fechar, isso fez parte de minha infância é triste...se eu tivesse tempo eu logava todo dia, eu só sou player se o pessoal que cuida do sever tá cagando e andando n posso fazer nada. Meu voto é sim 👍
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Dom Abr 09, 2023 2:45 pm
[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos