dino
dino
Jogador(a)

Jogador(a)
80%

Nick in-game : dino

Mensagens : 67

Reputação : 3

Inscrição : 12/04/2021


Qua Nov 08, 2023 6:29 pm
Meu Nick: [HoS]Speed

Meu Level: 9000

Meu Problema:

Oi

A uns dias atras enviei algumas mensagens no grupo de whatsapp da nwd que ao meu ver não eram de qualquer modo ofensivas, porém levei um banimento do Bart sem algum tipo de explicação, mesmo que eu tenha tentado comunicar com o mesmo apos o ocorrido. Pedia encarecidamente que o mesmo explica-se o motivo do ban, já que nunca foi de qualquer jeito e de meu interesse ofender algo ou alguém, por isso, acredito que não passe de um mal entendido. Ou talvez realmente eu ainda não cheguei lá…
Não irei colocar o meu numero neste post por motivos óbvios, mas sim eu sou de Portugal e tenho um numero desse mesmo pais, porém não tenho qualquer tipo de afiliação com a tão dita "concorrência", se é esse o caso. Acredito que estou na área certa do fórum para debater sobre este assunto, já que não tive a oportunidade pelo privado da gerência. Obrigado

Print's / Vídeos:

N/A
Bart
Bart

[ Problema ] Banimento Whatsapp L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua Nov 08, 2023 9:35 pm
Você sabe bem o que fez. O grupo é para interação dos membros, não pra ficar jogando indireta pra equipe. Se há algo a falar, por favor fale diretamente.

[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos