Hardwell
Hardwell
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hardwell

Mensagens : 40

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sex Jun 19, 2020 10:52 am
Fala meus amigos, bom dia. Comprei um computador recentemente e gostaria de saber a opinião de vocês pra ver se ele é bom.
Especificações:
Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 6/6 C/Cooler AM4 S/ Video
Placa de Ví­deo PowerColor Radeon RX 570 Red Dragon Dual, 4GB GDDR5, 256Bit
Placa Mãe Asus Prime A320M-K, AMD AM4
Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Grey
HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
Fonte Riotoro Builder Edition 600W 80 Plus White PFC Ativo
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack Mid Tower S-Fan

Paguei nele o valor de 4.450,51 mais 272,67 do frente. Totalizando 4723,18 (deu até tristeza de pagar isso tudo no frete)

enois.
Bart
Bart

[OFF] Computadozão L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 8:52 am
Achei caro, ainda mais por ser processador e gpu AMD, além de que escolher HD em configurações personalizáveis é perca de dinheiro, melhor um SSD mais rápido e barato pra depois comprar o HD separado.

Mas de qualquer forma, muito caro. A mesma configuração, com 16GB de RAM e WC se formos fretar do Paraguai sai menos de 3k, negócio é esperar as fronteiras abrirem
Hardwell
Hardwell
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hardwell

Mensagens : 40

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 9:03 am
Não, caro eu sei que ficou por conta do dóla , mas meu questionamento não é esse, e sim sobre o seu desempenho. Eu até pensei em esperar o dólar diminuiu um pouco, mas conhecendo o que o mundo está passando, provavelmente o dólar irá se manter nos 5 reais por muito, ou seja, iria apenas perder tempo aguardando ele diminuir.
E sobre o processador ser da AMD e a GPU, eu que fiz questão de escolher essa marca, vi recentemente que a tendência é que os processadores da AMD tenham mais desempenho dos que da Intel.
Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 10:53 am
Sou muito leigo nesse assunto, mas ouvi falar também que o AMD Ryzen tende a ter um melhor desempenho do que o Intel. A maioria dos processadores da Intel de mais alto desempenho são mais caros que os da AMD com especificações semelhantes... acho que você fez uma boa aposta neste processador. 
Concordo com o Bart, um SSD cairia melhor, fiz a troca na minha máquina de um HD por um SSD, melhorou bastante o desempenho, porém é mais caro
Hardwell
Hardwell
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Hardwell

Mensagens : 40

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 20, 2020 11:10 am
Sim, sobre a questão do SSD eu estou ciente. Irei comprar um assim que possível, porque como o frete foi muito caro, não deu pra comprar o SSD logo. Porém, assim que eu estiver com grana novamente, vou comprar mais 8GB de RAM e um SSD de 250GB.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos