[RityS]nic_37
[RityS]nic_37
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [RityS]nic_37

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 12/06/2020


Sáb Jun 27, 2020 2:11 pm
Meu Nick: [RityS]nic_37

Level: 280

Breve descrição do problema:

O que significa isso? Do nada isso.

PrintScreens / Vídeos:

[ Reclamação ] O que significa isso? QrALlCv
Versace
Versace
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Versace

Mensagens : 184

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 27, 2020 5:13 pm
Peço para que esclareça a sua reclamação, está muito vago, não dá para entender.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] O que significa isso? Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 27, 2020 5:22 pm
[ 27/06/2020 - 13:38:53 ] Hoppen aprendeu [RityS]nic_37 ( Motivo: Anti RPG ) ( Tempo: 280 minutos )

Aguarde o administrador @Hoppen
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Jun 27, 2020 11:58 pm
Boa noite amigo, você foi reportado por Anti-RPG (Esc procurado em veículo impossibilitando-se de ser preso), até esperei um momento antes de lhe prender, mas você passou quase 5 minutos esc. Quer que eu poste as prints ou já foi tudo esclarecido?
[RityS]nic_37
[RityS]nic_37
Jogador(a)

Jogador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [RityS]nic_37

Mensagens : 20

Reputação : 0

Inscrição : 12/06/2020


Dom Jun 28, 2020 1:11 am
Eu não lembro ao certo qual era o horário exato mas era em torno de 13h. Eu peguei duas estrelas, em coisa de minutos já subi em direção LV para produzir, neste momento fui almoçar e dei Esc e fiquei na moto. Não sabia que não era possível prender no Esc e em veiculo senão tinha até deixado o jogo aberto e saído do veiculo(quando voltei do almoço até achei que estava na prisão porque algum policial tinha me pego, inclusive achei que 4 horas era 4 minutos na primeira vez que olhei o tempo). Pode constatar meu hálibe pelo local que estava, momento que matei o ultimo player e momento que dei Esc, foi coisa de minutos. Qual seria a lógica de eu pegar estrela e entrar no Esc com pretensão de fazer Anti-RPG, tudo isso em minutos?! Porque que eu queria muuito pegar punição? Isso não faz o menor sentido!
Isso de não poder prender no Esc já está a alguns anos e nunca mudou, qual o motivo disso? Apenas mudando algumas linhas de comando isso já é possível. Se vc pode evitar injustiça aconteça, como mencionei, porque criar uma regra para "encobrir-lo"?!
Enfim, agora de nada adianta vc postar videos, foto, áudio, o que for... Já cumpri a prisão que vc me colocou.

Deixo aqui minha indignação com algumas coisas. Aguardo feedback.
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Dom Jun 28, 2020 4:29 am
Por mais que você não teve a intenção, temos regras a seguir e infelizmente o policial lhe reportou no jogo.

[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos