Hauz
Hauz
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hauz

Mensagens : 28

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Ter Jul 21, 2020 11:05 pm
Nick: Hauz

Level: 1120

Sugestão:

Olá, como todos sabem há uma profissão no servidor chamada " Médico " cujo intuito e vender cura para players no entanto essa profissão esquecida permite que você venda a cura a somente 100$ o que é muito pouco, minha sugestão e aumentar o valor que a cura pode ser vendida, acho esse valor deverás baixo para a profissão
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qua Jul 22, 2020 7:26 am
Com as máquinas de life no servidor acho difícil recuperar essa profissão. Aumentar o valor que o médico ganha significa aumentar o valor pago pelo cliente, e se ngm usa médico com ele sendo mais barato doq a máquina de life, imagina sendo mais caro.
Junior
Junior
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : xJunior

Mensagens : 3

Reputação : -1

Inscrição : 11/07/2020


Qua Jul 22, 2020 10:14 am
Uma solução seria, quando o player chegar a tal porcentagem de vida menor ou igual a 20%, ele obrigatoriamente teria que solicitar um médico para ir ao local. Exceto em GZ e Favela. Para obrigar o player a solicitar um médico, uma sugestão seria reduzir os movimentos e não deixar entrar em veículos.

Com essa lógica as máquinas de life não seriam desvalorizadas e a profissão sim.

Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qua Jul 22, 2020 10:30 am
Junior escreveu:Uma solução seria, quando o player chegar a tal porcentagem de vida menor ou igual a 20%, ele obrigatoriamente teria que solicitar um médico para ir ao local. Exceto em GZ e Favela. Para obrigar o player a solicitar um médico, uma sugestão seria reduzir os movimentos e não deixar entrar em veículos.

Com essa lógica as máquinas de life não seriam desvalorizadas e a profissão sim.


Não adianta nada, com 20% ou menos o player se mata pra recuperar a vida.
Lunax
Lunax
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Lunax

Mensagens : 15

Reputação : 1

Inscrição : 30/05/2020


Ter Jul 28, 2020 11:40 am
[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos