Kings7eR
Kings7eR
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR

Mensagens : 14

Reputação : 3

Inscrição : 24/05/2020


Qua Jul 29, 2020 9:55 pm
Reputação da mensagem: 75% (4 votos)
Boa noite a todos, decidi abrir esse tópico para poder entender o que tá acontecendo com a Nwd, de um tempo pra cá só vejo denúncia muito sem sentido, eu não sei se esse povo sente tesão em denunciar, se pensam que vão ganhar cargo no servidor, sinceramente não sei, cara e é só o povinho que começou jogar agora que faz isso, é difícil ver um antigo fazendo denúncia, pô gurizada nem tudo é motivo de denúncia, principalmente o clãzinho que abriu recente são os que só sabem denunciar, parece que ligam o PC já gravando a tela pra esperar o erro de alguém, acho muito ridículo isso, eu só quero fazer uma pergunta, vocês não erram? Vocês são perfeito? Aposto que é mais gurizada nova que tão com sangue nos olhos e querem ver os outros se ferrarem, antigamente não existia essa putisse de tudo ir fórum, antes era todo mundo do servidor fazendo uns bug, abusando do poder, bugando ambulância na madrugada.. e claro, não aconselho ninguém a fazer isso, pois tem suas consequências, sei que tem todo tipo de idade no servidor e não julgo, mas pô entra um novato aí que começou semana passada a jogar daí faz uma merda já querem que o cara seje preso, parem pra pensar um pouco que fazendo alguém ir preso não é satisfatório, um abraço!!
Bart
Bart

[OFF] O que tá acontecendo? L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua Jul 29, 2020 10:05 pm
[info="Tópico corrigido"]Tag corrigida.[/info]

Se as pessoas fossem educadas igual os chineses a ponto de serem honestas e ter um caráter excepcional, o servidor mesmo poderia aplicar as punições de acordo com as regras, assim que alguém morresse em área pública quem matou já seria preso, por exemplo.

Infelizmente somos brasileiros, então tem que ter a cerca e o arreio nos boi kkkk
Robot
Robot

[OFF] O que tá acontecendo? Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Qua Jul 29, 2020 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo contigo em partes, mas em 2013 pelo menos era nego se comendo vivo também kkkkk
Bart
Bart

[OFF] O que tá acontecendo? L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Qua Jul 29, 2020 10:19 pm
tu parece o renato garcia mano ou to muito doido de feno?
Kings7eR
Kings7eR
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR

Mensagens : 14

Reputação : 3

Inscrição : 24/05/2020


Qua Jul 29, 2020 10:35 pm
Ah robot, hoje em dia as denúncia são causa da rivalidade de clã cara, e também se aproveitam dos erros comuns dos player para ir fórum, tanto que até um criador de clã que não preciso falar o nome pegou xadrez por tentar ferrar um player do clã rival, isso é bem imaturo da parte dele, 2013 até tinha as denúncia, mas não 20 denúncia diária igual tá acontecendo aqui, que saudade desse tempo cara, passava a madrugada de mecânico passando chutado com a ambulância na frente da agência kkkkk mas o dedinho no TAB era todo segundo também..
Kings7eR
Kings7eR
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR

Mensagens : 14

Reputação : 3

Inscrição : 24/05/2020


Qua Jul 29, 2020 10:36 pm
Sou irmão dele Bart. -q
Sydmed
Sydmed
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sydmed

Mensagens : 15

Reputação : 5

Inscrição : 11/07/2020


https://www.last.fm/user/sydmed
Qua Jul 29, 2020 10:39 pm
Realmente é bastante desagradável para os jogadores essa quantidade enorme de denúncias num jogo cujo intuito deveria ser a diversão. Não falo pela administração mas creio que esse fato deve ser chato pra eles também.
Esse problema é uma questão de ética no jogo, o famoso fairplay. Mas, como nem todos os jogadores tem essa consciência e mentalidade, a fiscalização do server se faz necessária.

Fiscalização essa, que se fosse feita pelos policiais bem treinados, respeitando todas as regras e agindo de forma prevista, poderia reduzir muito o número de denúncias no fórum, consequentemente o /190 iria bombar.

Sou a favor  também que antes de quaisquer sanções impostas pelo staff aos jogadores deva ser feita levando em consideração não somente as mensagens do denunciante e denunciado mas também de testemunhas comprovadas.
Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Qua Jul 29, 2020 11:03 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sydmed escreveu:Realmente é bastante desagradável para os jogadores essa quantidade enorme de denúncias num jogo cujo intuito deveria ser a diversão. Não falo pela administração mas creio que esse fato deve ser chato pra eles também.
Esse problema é uma questão de ética no jogo, o famoso fairplay. Mas, como nem todos os jogadores tem essa consciência e mentalidade, a fiscalização do server se faz necessária.

Fiscalização essa, que se fosse feita pelos policiais bem treinados, respeitando todas as regras e agindo de forma prevista, poderia reduzir muito o número de denúncias no fórum, consequentemente o /190 iria bombar.

Sou a favor  também que antes de quaisquer sanções impostas pelo staff aos jogadores deva ser feita levando em consideração não somente as mensagens do denunciante e denunciado mas também de testemunhas comprovadas.

Seu nick parece nome de remédio ou eu to ficando doido?
luan.nwd
luan.nwd
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : luan.nwd

Mensagens : 306

Reputação : 3

Inscrição : 27/07/2020


Qui Jul 30, 2020 9:36 am
Aí meu pvt eu n gosto de denunciar não mas fico indignado também com aquele clã que só sabe denunciar
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 12:47 pm
Os dois clãs denunciam MT, não façam disso uma briguinha idiota. Quando denuncio é pq o cara já mostrou que não tem respeito pelas regras. Não acho que a prisão vá mudar a cabeça do cara, até pq tem vários que levam um monte de denuncia e continuam fazendo merda. Mas se não quer aprender que não pode matar no HP e etc, tem mais q ser preso e se fuder mesmo.
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 12:58 pm
testando 3 2 1
Kings7eR
Kings7eR
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR

Mensagens : 14

Reputação : 3

Inscrição : 24/05/2020


Qui Jul 30, 2020 1:05 pm
Que continuem assim então Gomes, quer que eu bata palma? Vocês fazem até armação pra mandar os cara pra cadeia e querem ter moralzinha aqui no fórum? Um mais carente que o outro, acabam com o jogo dos cara, mas a casa tá caindo pra vocês viu.. foi ban conhecer vocês, principalmente caduh e pavê.
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 1:09 pm
tá bom Kingster, obrigado por me mencionar... abraços!
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 1:19 pm
Kings7eR escreveu:Que continuem assim então Gomes, quer que eu bata palma? Vocês fazem até armação pra mandar os cara pra cadeia e querem ter moralzinha aqui no fórum? Um mais carente que o outro, acabam com o jogo dos cara, mas a casa tá caindo pra vocês viu.. foi ban conhecer vocês, principalmente caduh e pavê.

Por favor não me inclua nisso. Toda essa merda foi coisa deles e eu saí da RityS exatamente pcausa desse tipo de coisa ridícula vindo de quem deveria dar exemplo. Nunca fiz parte dessa briguinha idiota entre os dois clãs, e tenho certeza de que MT gnt na RityS (e creio que na ALC tbm) não gosta disso, nem das armações de todos os lados e nem da briga em si. Provocações desde a mensagem da casa até as mensagens do fórum, é MT feio isso tudo. Não estou em nenhum dos dois lados no momento (nunca estive na real mas como tava na RityS antes dá pra dizer q teoricamente eu estava) então peço aos dois que parem com essa palhaçada de ficar atacando um ao outro.
Sobre o assunto do tópico, acho que quando vc diz: "antes era todo mundo do servidor fazendo uns bug, abusando do poder, bugando ambulância na madrugada.." , por mais que tenha dito que não aconselha, falar isso é como se tivesse dizendo que assim é melhor. Abusar de poder e ficar fazendo bug não são coisas que deveriam ser exaltadas de nenhuma forma.


Última edição por Gomes em Qui Jul 30, 2020 1:23 pm, editado 1 vez(es)
alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 1:19 pm
Gomes escreveu:Os dois clãs denunciam MT, não façam disso uma briguinha idiota. Quando denuncio é pq o cara já mostrou que não tem respeito pelas regras. Não acho que a prisão vá mudar a cabeça do cara, até pq tem vários que levam um monte de denuncia e continuam fazendo merda. Mas se não quer aprender que não pode matar no HP e etc, tem mais q ser preso e se fuder mesmo.

errado não tá
Gadiador_.
Gadiador_.
Jogador(a)

Jogador(a)
90%

Nick in-game : Gadiador_.

Mensagens : 204

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 1:23 pm
Falam e falam mas fora do jogo todos tem uma boa conversa como pode?
alan.
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : alanqys

Mensagens : 274

Reputação : 6

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 1:25 pm
essa guerra de clãs é uma babaquice, ambos poderiam ser parceiros e nada disso teria acontecido.
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 1:35 pm
[LSR]oN escreveu:essa guerra de clãs é uma babaquice, ambos poderiam ser parceiros e nada disso teria acontecido.

Exatamente, se os dois se unissem seria um dos melhores clãs da NWD, talvez o melhor.
Kings7eR
Kings7eR
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR

Mensagens : 14

Reputação : 3

Inscrição : 24/05/2020


Qui Jul 30, 2020 1:49 pm
Então Gomes.. eu não aconselho ninguém a fazer bug e nem abusar no servidor por que tudo tem suas consequências, eu só quis dizer que por exemplo eu era da G2R e me divertia com os cara da LSR em questão disso, como por exemplo eu e outro player do clã rival fazia bug,abuso de comando,se xingava e tudo era levado na brincadeira, jamais eu ou ele iria fórum!! por que o servidor é pra se divertir apenas, sabe onde eles eram meus inimigo? No race, as vezes na dm, simples.. eu não tenho treta com ninguém causa de clã tanto que converso com vários players de clã rival, e isso é uma palhaçada essa " treta ", agora tudo é motivo de ir fórum denunciar, fora as armação..olha o quão o servidor mudou de um tempo pra cá, e tu tá certo nisso principalmente os staff de clã deveriam ser exemplo!!

( Não aconselho ninguém a fazer bug, a abusar de comando, nem ofensa, por que a cadeia sempre chega! )
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 2:04 pm
Kings7eR escreveu:Então Gomes.. eu não aconselho ninguém a fazer bug e nem abusar no servidor por que tudo tem suas consequências, eu só quis dizer que por exemplo eu era da G2R e me divertia com os cara da LSR em questão disso, como por exemplo eu e outro player do clã rival fazia bug,abuso de comando,se xingava e tudo era levado na brincadeira, jamais eu ou ele iria fórum!! por que o servidor é pra se divertir apenas, sabe onde eles eram meus inimigo? No race, as vezes na dm, simples.. eu não tenho treta com ninguém causa de clã tanto que converso com vários players de clã rival, e isso é uma palhaçada essa " treta ", agora tudo é motivo de ir fórum denunciar, fora as armação..olha o quão o servidor mudou de um tempo pra cá, e tu tá certo nisso principalmente os staff de clã deveriam ser exemplo!!

( Não aconselho ninguém a fazer bug, a abusar de comando, nem ofensa, por que a cadeia sempre chega! )

Sim, acho que existem desavenças pessoais mas esse nível atual de briga entre clãs é exagerado dmais
Moraes
Moraes
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Morae$

Mensagens : 162

Reputação : 7

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 4:26 pm

Oque causa essa motivação a denunciar é o prazer em ver o outro se ferra. Mas me diz, oque isso interfere na sua jogatina? Gostaria de ter mais players que somam com o servidor, e não que, prejudicam-o em partes.
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Ago 01, 2020 10:16 am
Na época que eu era dono da GSF, antes de eu vender a mesma para o Bruneli, eramos amigos da LSV, por mais incrível que pareça. Apesar disso nunca teve denúncia de ambas as partes.
É imoral que meliantes de longa idade no servidor, com level alto, façam besteira e depois xingam tudo e a todos porque foram punidos certamente. Acho sim que devemos denúnciar para manter o controle, porém denúncias como anúncio inválido, devido a um erro no comando, é totalmente ridículo.


Última edição por Max em Sáb Ago 01, 2020 10:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Muito_Lagado
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Muito_Lagado

Mensagens : 106

Reputação : 9

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Ago 01, 2020 10:30 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Max escreveu:Na época que eu era dono da GSF, antes de eu vender a mesma para o Bruneli, eramos amigos da LSV, por mais incrível que pareça. Apesar disso nunca teve denúncia de ambas as partes.
É imoral que meliantes de longa idade no servidor, com level alto, façam besteira e depois xingam tudo e a todos porque foram punidos certamente. Acho sim que devemos denúnciar para manter o controle, porém denúncias como anúncio inválido, devido a um erro no comando, é totalmente ridículo.

Você diz que denunciar alguém por anuncio inválido é "totalmente ridículo"

E denunciar alguém por atropelar 1 player uma vez é o que?

https://nwdg.forumeiros.com/t758-denuncia-alcf11-max

Dalvan
Dalvan
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Dalvan

Mensagens : 146

Reputação : 5

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Ago 01, 2020 12:50 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Max escreveu:Na época que eu era dono da GSF, antes de eu vender a mesma para o Bruneli, eramos amigos da LSV, por mais incrível que pareça. Apesar disso nunca teve denúncia de ambas as partes.
É imoral que meliantes de longa idade no servidor, com level alto, façam besteira e depois xingam tudo e a todos porque foram punidos certamente. Acho sim que devemos denúnciar para manter o controle, porém denúncias como anúncio inválido, devido a um erro no comando, é totalmente ridículo.
Qual seu canal para nós podermos acompanhar as suas lives?
Max
Max
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Max

Mensagens : 112

Reputação : -6

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Ago 01, 2020 1:43 pm
Muito_Lagado escreveu:

Você diz que denunciar alguém por anuncio inválido é "totalmente ridículo"

E denunciar alguém por atropelar 1 player uma vez é o que?

https://nwdg.forumeiros.com/t758-denuncia-alcf11-max

Não sabe o contexto e eu não tenho que ficar me explicando. Não foram apenas 1 vez. Mas como você e seus papagaios se metem onde ninguém chamou, vou explicar:
Ele foi denunciado não apenas por fazer drive by(não apenas uma vez) e sim por se achar melhor que os outros e tentar me prender com uma denúncia falsa. Clique aqui Satisfeito, reporter?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos