Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 7:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: [RityS]Gomes

Level: 580

Sugestão:

Sei que já houve algo parecido nas sugestões antigas (https://nwdg.forumeiros.com/t207-sugestao-pagamento-para-clas), mas a minha ideia é bem mais simples e fácil de implementar. Para fazer as GZs realmente valerem alguma coisa, minha sugestão é adicionar uma recompensa por dominar a GZ, a ser dada apenas pelos membros do clã que estiveram na GZ durante a dominação. A recompensa de cada GZ é diferente, os valores podem ser desde 1k (pra aquelas distantes no deserto) até 30k para as duas mais difíceis, Cemitério e Glen Park. A cada 24hrs que a GZ é mantida, os players que ajudaram na dominação e aos que defenderam de eventuais invasões recebem novamente a recompensa dela. (Essa parte não sei se é possível fazer, fica com o pessoal da programação).
Patinhas
Patinhas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Patinhas

Mensagens : 112

Reputação : 1

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jul 30, 2020 11:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com a sugestão, mas como fazer para que apenas os membros que estão dominando vão receber a recompensa?
E como seria para os membros que ajudaram a dominar porém morreram antes de ser dominado?
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Jul 30, 2020 11:47 pm
Patinhas escreveu:Concordo com a sugestão, mas como fazer para que apenas os membros que estão dominando vão receber a recompensa?
E como seria para os membros que ajudaram a dominar porém morreram antes de ser dominado?

Aí é com o pessoal da programação, acho que tem como fazer com quem tiver na gz no momento da dominação. Sobre quem tiver fora quando for dominada, acho difícil msm, mas quem sabe eles não conseguem fazer? Aqui agnt dá a ideia, agora se é possível ou não fazer n sei.
handsz
avatar
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]handsz

Mensagens : 44

Reputação : 2

Inscrição : 22/07/2020


Sáb Ago 01, 2020 12:34 am
Acho válido a parte de valer algo, mas seria mais viável (na minha opinião) se valesse dinheiro pelo tempo que a área fica dominada.
Ex: Clã "Matadores" manteve a área gleen park dominada por 10 minutos e cada membro online ganhou 5k (equivalente a 500 reais por minuto, podendo ser ajustado de acordo com o padrão monetário do servidor).
Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Sáb Ago 01, 2020 10:25 am
[LSR]Marcelo escreveu:Acho válido a parte de valer algo, mas seria mais viável (na minha opinião) se valesse dinheiro pelo tempo que a área fica dominada.
Ex: Clã "Matadores" manteve a área gleen park dominada por 10 minutos e cada membro online ganhou 5k (equivalente a 500 reais por minuto, podendo ser ajustado de acordo com o padrão monetário do servidor).

Pode ser também, só fiz essa sugestão aqui pq a outra (antiga) sobre esse assunto tinha algumas coisas complicadas como cofre de clã e etc, acho que a remuneração pela GZ deve ser algo mais pessoal.
Versace
Versace
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Versace

Mensagens : 184

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qui Ago 06, 2020 3:35 pm
[info="Sugestão Aceita"]Tópico movido para "Sugestões Aceitas".[/info]
Hoppen
Hoppen
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hoppen

Mensagens : 469

Reputação : 2

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Ago 08, 2020 4:24 am
Acho que da pra ajeitar uns detalhes mas é uma boa, voto SIM.
Punisher
Punisher
Jogador(a)

Jogador(a)
Nick in-game : Punisher

Mensagens : 312

Reputação : 24

Inscrição : 18/04/2020


Dom Ago 09, 2020 12:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu voto é sim.
Mas teria de ser 'premiações' mais baixas, 30k por dominar o Glen Park é moleza.
Robot
Robot

[ Sugestão ] GZ Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Dom Ago 16, 2020 2:43 am
Há um problema com essa sugestão:
No caso dos membros dos clãs receberem uma quantia em dinheiro cada vez que dominarem uma GZ, existe a possibilidade de dois clãs aliados revesarem-se, intencionalmente, para dominá-la.
Isso é: combinam clã A e clã B de dominarem, uma vez um, outra vez outro, seguidas vezes, para todos os membros que estiverem dominando ganharem dinheiro.

Meu voto para a sugestão é, portanto: não

Porém, acho válida a ideia de premiações para os clãs, de acordo com os ranks. Principalmente se forem semanais ou mensais.
No entanto, é um sistema mais complexo, que precisa ser melhor pensado.

Deixo aberto para os demais gerentes votarem na sugestão do tópico.
Bart
Bart

[ Sugestão ] GZ L6cHEDS
0%

Mensagens : 690

Reputação : 81

Inscrição : 18/04/2020


Ter Ago 18, 2020 10:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também acho que daria problema para receber na hora que dominar, seria mais dinâmico por tempo dominado. Por exemplo a cada 1h receber o valor pré-determinado na GZ.

Desta maneira, SIM
Madara
Madara

[ Sugestão ] GZ L6cHEDS
Nick in-game : Madara

Mensagens : 283

Reputação : 11

Inscrição : 19/04/2020


Seg Ago 24, 2020 10:29 am
Meu voto é SIM.
GabrielBR
GabrielBR

[ Sugestão ] GZ Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Ter Ago 25, 2020 11:58 am
Mr.Robot escreveu:Há um problema com essa sugestão:
No caso dos membros dos clãs receberem uma quantia em dinheiro cada vez que dominarem uma GZ, existe a possibilidade de dois clãs aliados revesarem-se, intencionalmente, para dominá-la.
Isso é: combinam clã A e clã B de dominarem, uma vez um, outra vez outro, seguidas vezes, para todos os membros que estiverem dominando ganharem dinheiro.

Meu voto para a sugestão é, portanto: não

Porém, acho válida a ideia de premiações para os clãs, de acordo com os ranks. Principalmente se forem semanais ou mensais.
No entanto, é um sistema mais complexo, que precisa ser melhor pensado.

Deixo aberto para os demais gerentes votarem na sugestão do tópico.

Faço das palavras do @Mr.Robot as minhas.

Se a premiação for de acordo com os ranks semanais/mensais seria uma boa.

Meu voto é NÃO.
Robot
Robot

[ Sugestão ] GZ Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Seg Nov 16, 2020 10:07 pm
Woozie se absteve de seu voto. Como houve empate nos demais votos:

[erro="Sugestão Ignorada"]Tópico movido para "Sugestões Ignoradas (gerência)".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos