Hauz
Hauz
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Hauz

Mensagens : 28

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Ter Out 06, 2020 1:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos, pra quem me conhece in game me chamo " Hauz " porém fora do jogo e Davi, e desde o começo do ano me formei em Psicólogo, e desde então ja puder ter a oportunidade de ajudar, e conversa com alguns players que passavam por coisas bem dificeis, exemplo ajudei o ajudante pedro, muita das vezes procurava uma forma de desabafar e tirar a carga emocional, de si, e sempre fiz questão de ouvir quem me procurou é pra isso criei esse tópico para informa-los que caso alguém esteja se sentindo ruim, passando por algo e queira ter uma luz, queira se sentir bem, que precise de uma palavra que reconforte seu coração, basta me procurar in game que a gente bate um papo, caso alguém duvide e queira uma confiramção depois mando meu CRP, um forte abraço.
,
A luz sempre vai brilhar pra quem acreditar em dias melhores
Feels
Feels
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : Feels

Mensagens : 16

Reputação : 4

Inscrição : 29/06/2020


Ter Out 06, 2020 2:04 pm
Boa tarde. Acho mais que útil, tendo em vista coisas que acontecem com frequência dentro ou principalmente fora do jogo que vêm a afetar emocionalmente pessoas que de alguma forma são vistas de má forma por parte da galera q convivemos (lembrando, dentro ou fora do jogo). E também lembrando do fato ocorrido há um tempinho atrás, do caso da menina que jogava aqui e infelizmente veio a cometer suicídio. Qualquer transtorno psicológico é algo mais que sério, seja ele algo que te afete muito ou "nem tanto". Lembrando que problemas são como uma bola de neve, se não forem parados, reduzidos ou resolvidos só vai aumentar até a hora que der merda. Então sugiro que vejam com seriedade esse post feito parça Hauz.
Pedro
Pedro
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Pedro

Mensagens : 121

Reputação : 7

Inscrição : 07/08/2020


Ter Out 06, 2020 2:59 pm
Me ajudou e me ajuda muito. Quem estiver precisando de ajuda não hesite, converse.
Garcia
Garcia
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Garcia

Mensagens : 168

Reputação : 4

Inscrição : 22/04/2020


Ter Out 06, 2020 3:05 pm
Boa tarde, acho bastante útil,  sabemos que algumas pessoas passam ou passaram por momentos difíceis  que só ela, ou quem também ja passou vai entender o quanto isso é ruim, e conversar,  desabafar, faz com que a pessoa melhore, faz com que ela tire um peso das costas, tem gente que queiram pessoas para dialogar, até mesmo alguém pra ouvi-los, só de você está ouvindo a pessoa, conversando com ela, ela vai se sentir melhor e mais aliviada, até mesmo esquecer dos problemas, parabéns meu mano Hauz Wink
Bia
Bia

[Off] uma ajuda in game  Q3KESxC
0%

Nick in-game : Bia

Mensagens : 589

Reputação : 5

Inscrição : 26/07/2020


Ter Out 06, 2020 11:21 pm
Boa noite, muito bom seu tópico Hauz, pois todos nós temos nosso problemas e muitos sentem necessidade de desabafar e não tem a quem recorrer.
GustavoR
GustavoR
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : GustavoR

Mensagens : 483

Reputação : 5

Inscrição : 20/04/2020


Qua Out 07, 2020 10:00 am
Excelente.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos