Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:06 pm
Meu Nick: [LSV]EnferrujadO_

Level: 2804

Breve descrição do problema:

Fui preso por denuncia fórum pq a certa pessoa alegou Flood no chat VIP. Tá eu concordo com isso, mas poxa, no momento estava tendo um Show de Stand UP na /RadioNWD, agr pq eu acho graça de algo, não posso rir? Sacanagem em, as vezes nois tá lá nem ta tendo show de nada pra dar risada, mas fica um momente de nego rindo pra krl e ngm enche o saco, agr pq o cidadão fico incomodado com as risadas, vem e denuncia. Ah vai cata coquinho
Outra coisa, cheio de Staff online, poxa ngm fala um nada e agr vai responde o forum dizendo q Flood e Flood.... foda isso né, podia ter falado q nois parava (Oween, Thiago, Mr.Robot "Robot velho online, o cara não falo nada, não se incomodo e um player qualquer vem faze isso, affs em" BR se não me engano ele tava on tbm, Bia, Bianca) vixi e uma séire de outros Staff q não lembro agr, acho injusto de mais, nós não estavamos de baderna incomodando ngm ou atrapalhando o papo de alguem, só estavamos rindo de algo q achavamos engraçado, se não quer rir desativa o chat poxa, tem o cmd pra isso. A sla, não tenho mais oq dizer, só queria pedir pra revogarem essa decisão pq não foi muito justa ao meu ponto de ver, eu ate aceitaria calado, se mais de 1 pessoa tivesse pedido pra parar e nois tivesse continuado, ou até mesmo se um dos Staffs tivesse dito algo, mas nem foi. é isso, se puderem repensar ai eu agradeço, tanto pra mim qnd pro L3 (O outro denuncia tbm pelo mesmo motivo) Tmj

PrintScreens / Vídeos:

https://imgur.com/L2OxQXZ
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Prisao Injusta Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:19 pm
Infelizmente são regras, nosso público não sabe conviver de uma forma "amigável" ai a gente tem que criar regra pra tudo.

Vc é só mais um dos milhares que serão punidos por algo "BESTA" um flood.

Não tem o que eu fazer, não posso atropelar uma regra que está ali a anos, não posso aliviar pra vc até pq no passado quem foi punido por isso não foi aliviado, vc sabe e entende.

O que eu posso te dizer é pra vc ler as regras, não importa se vc é um cara bom ou ruim sempre vai ter alguém esperando vc errar uma vírgula pra te levar fórum.

Aqui é assim vc planta o bem e só se fode!

Algo mais?
Robot
Robot

[ Reclamação ] Prisao Injusta Sm9u5TW
Nick in-game : Robot

Mensagens : 720

Reputação : 55

Inscrição : 18/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:20 pm
Eu estava com o chat vip desativado. E não tenho obrigação de ficar ensinando as regras, que estão no fórum disponível para todos lerem.

BR dará continuidade.
Ferrugem
Ferrugem
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Ferrugem

Mensagens : 78

Reputação : 1

Inscrição : 20/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:24 pm
Kraio, pra q agredi Robot kkkkkk, rlx manin citei seu nome ali sem ofensa, e não, já foi me explicado tudo obrigado BR.
E infelizmente é assim né fazer oq, Tmj gente
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Prisao Injusta Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Dom Mar 28, 2021 1:41 pm
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos