zMarcelo
avatar
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [HoS]zMarcelo

Mensagens : 17

Reputação : -1

Inscrição : 04/05/2020


Qua Dez 08, 2021 5:11 pm
Meu Nick: [HoS]Marcelo

Level: 3000

Breve descrição do problema:

E ai, não vai deixar eu falar? Nenhum daqueles casos é igual ao meu, todos eles foram denunciados por um jogador NENHUM FOI PELO ADMIN e não vi ela em momento algum vir me denunciar ate pq foi ela que me atirou primeiro pra eu ai sim atirar nela (mostra na minha print), o que torna totalmente diferente dos casos que você citou como exemplo.
E de novo NINGUEM NUNCA FOI PRESO POR FICAR REVIDANDO DM NO HP NINGUEM.
O meu caso não tem relação alguma com os casos que você mostrou.
É prisão injusta sim, você quer me ferrar? o que você quer? não tem nada ver mano. Está aqui as provas na tua cara.

PrintScreens / Vídeos:

https://imgur.com/a/9y8NrTh
zMarcelo
avatar
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [HoS]zMarcelo

Mensagens : 17

Reputação : -1

Inscrição : 04/05/2020


Qua Dez 08, 2021 5:20 pm
No frame do seu próprio vídeo mostra que ela estava me atirando e na minha print mostra que ela me atirou e feriu, fora que a gente já estava se matando antes que tbm aparece nas prints.

https://imgur.com/a/hH53dSp
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Prisão injusta 2.0 Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Dez 08, 2021 6:21 pm
Procura aí nas regras pf a onde diz que "se alguém atirar em você no hospital (ou qualquer área pública protegida pela regra de dm e demarcação) te dá o direito de revidar e não sofrer punição"

Procure aí casos de players que foram absolvidos por causa dessa regra e compartilhe o link tb?

Aguardo.
zMarcelo
avatar
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
0%

Nick in-game : [HoS]zMarcelo

Mensagens : 17

Reputação : -1

Inscrição : 04/05/2020


Qua Dez 08, 2021 9:01 pm
Mano, ninguém é preso por isso como que vai ter histórico??? não faz sentido cara.
Se for assim vai ter que acabar com essa guerrinha na frente do HP, isso é padrão do servidor, já virou parte dele e você quer me punir por isso?
Tenho quase certeza que você tentou procurar um caso igual a esse e não achou pelo simples motivo de não ter.
E você viu ela me atirando e só prendeu eu pq???
Se for assim comigo vai ter que por uma nova regra cara, só me solta que esta tudo bem, todo mundo erra.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Prisão injusta 2.0 Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Dez 08, 2021 10:12 pm
GabrielBR escreveu:Procura aí nas regras pf a onde diz que "se alguém atirar em você no hospital (ou qualquer área pública protegida pela regra de dm e demarcação) te dá o direito de revidar e não sofrer punição"

Procure aí casos de players que foram absolvidos por causa dessa regra e compartilhe o link tb?

Aguardo.

Continuo no aguardo da regra que você citou, se você me provar a existência dessa regra e um caso de player punido que foi absolvido pela mesma você será solto.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Prisão injusta 2.0 Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Dez 11, 2021 9:58 pm
Reza a lenda que o mesmo está procurando essa regra até hoje.

OBS: Se você encontrar essa regra é só abrir um novo tópico pois a NWD toda faz questão de conhecer.

Entenda o caso > https://nwdg.forumeiros.com/t3609-reclamacao-prisao-injusta

[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos