$$tomy$$
$$tomy$$
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : $$tomy$$

Mensagens : 33

Reputação : 3

Inscrição : 08/06/2021


Qui Jan 27, 2022 10:04 pm
Meu Nick: [$$$$]$$tomy$$

Level: 308

Breve descrição do problema:

Estou criando novamente a reclamação pois a gerência não se deu ao trabalho de entender e resolver da melhor forma a reclamação anterior. O que eu estava tentando reclamar no tópico anterior é que está faltando o mínimo de empatia por parte do Staff, como o moderador não sabe o que é, explicarei na situação da imagem: O player é novato e lê : ``sem lc`´. o que o novato vai pensar?. Segundo caso :Novato é expulso por ``vaza do evento``[linguajar totalmente chulo].O que ele vai pensar? Terceiro caso: O que é ``avião assassino ``?Como funciona? Caso ainda não tenha entendido o que seja empatia é se colocar no lugar da pessoa.

PrintScreens / Vídeos:

https://imgur.com/a/J3nJjn0
Fuinha
Fuinha
Jogador(a)

Jogador(a)
20%

Nick in-game : Fuinha

Mensagens : 231

Reputação : 2

Inscrição : 09/06/2021


Qui Jan 27, 2022 10:24 pm
Reclamando do q tommy ? quando eu era novato eu fica feliz da vida por n entender o motivo de ser kickado e ver ''vaza''
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Reclamação ignorada sem avaliação Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qui Jan 27, 2022 11:02 pm
Não se preocupe com os novatos pois eles são orientados e alertados quando estão atrapalhando, todos estão cagando e andando p/ o evento e pelo o kick.

Alguns novatos não entendem os eventos? Fato, mas sempre explicamos quando alguém pergunta e além do mais os eventos não são complexos e até android da conta.
Temos chats exclusivos p/ conversar com os novatos e explicar qualquer coisa (eventos) sem que atrapalhe a jogabilidade dos veteranos caso seja necessário.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos