Gomes
Gomes
Jogador(a)

Jogador(a)
10%

Nick in-game : Gomes

Mensagens : 212

Reputação : 14

Inscrição : 18/05/2020


Qui Ago 06, 2020 6:44 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Meu Nick: Gomes

Level: 600

Breve descrição do problema:

Minha sugestão (https://nwdg.forumeiros.com/t935-sugestao-cacador-de-recompensas) foi ignorada mesmo tendo 1 resposta positiva com relação a mesma. Pelo o que percebi foi ignorada puramente pela opinião pessoal do coordenador, o que segundo as regras das sugestões está errado. Ainda usou o argumento de que alguma profissão ficaria inutilizada pq os players procurariam a que desse mais lucro, mas além de deixar a que dá mais lucro mais difícil, eu ainda disse que aceito mudanças e outras sugestões com base na minha. Acho que é uma ideia que pode ser adaptada de várias formas, e quero que ela seja avaliada pelos administradores, uma vez que atingiu os requisitos pra não ser ignorada.

PrintScreens / Vídeos:

.
Versace
Versace
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Versace

Mensagens : 184

Reputação : 4

Inscrição : 19/04/2020


Qui Ago 06, 2020 7:32 pm
Todas as sugestões ficam abertas durante uma semana para votação, sua sugestão teve um voto positivo e o outro negativo, como a votação ficou no empate foi ignorado.
Lembrando que ficou 1 semana em aberto, todos os players podem optar ou não por votar, no meu ponto de vista se players que votam em uma sugestão e em outras ignoram é por que não surgiu interesse neles.
A orientação da gerência foi recusar sugestões que empatassem, caso ache que foi injusto crie outro tópico e espere que mais pessoas manifestem opiniões sobre a sugestão.
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos