[AzT]SalleS
[AzT]SalleS
Jogador(a)

Jogador(a)
70%

Nick in-game : [AzT]SalleS

Mensagens : 76

Reputação : 2

Inscrição : 22/03/2021


Seg Set 12, 2022 3:47 pm
Meu Nick: [AzT]Porsche

Level: 2500

Breve descrição do problema:

Gostaria de tirar uma duvida, essse ban por ofensa houve uma pena diferente da minha, gostaria de entender qual é o critério. Qualquer leigo consegue interpretar que no caso do player abaixo foi bem mais grave que o meu, que inclusive ja provei que mandei no chat errado por engano:

Caso de um outro player: https://nwdg.forumeiros.com/t4481-ban-boziban-bia


O meu caso: https://nwdg.forumeiros.com/t4527-ban-aztporsche-meu-amigo-zek

Espero que deem direito de resposta, uma vez que na minha ultima reclamacao o Coordenador GabreCarneiro simplismente fechou o meu topico sem ao menos um superior pudesse responder. Gosto do trabalho de toda a gerencia, mas todo empenho poderá nao adiantar de nada, pois alguns staffs estao afundando a NWD.

Pensando no lado financeiro, esse pode ser um dos motivos para que players nao invistam mais no sever, adquirindo vips, casas e outros itens, pois hoje existe quase como uma ditadura na NWD, onde players nao sao mais ouvidos nem respeitados, aqui, o player é o ultimo a ser ouvido, primeiro punem e depois perguntam.

Volto a reiterar a minha admiracao pelo trabalho da gerencia, em especial ao trabalho do Mr.Robot, que dispensa comentários. Como um jogador veterano torço muito pelo futuro no sever, mas seguindo nessa mesma linha de tratamento isso será insustentável.

Falando como empreendedor, qualquer empresa (que esteja focada em crescimento) deve sempre almejar a satisfacao dos seus clientes e usuarios, claro que isso é impossivel agradar a todos mas nao agradar ninguem também é demais.

Nao sei qual o objetivo de crescimento do servidor, mas se ele for o crescimento, estamos no caminho contrario a isso.

Grato, Salles
since 2011

PrintScreens / Vídeos:

Não adianta mais ter prints como prova.
GabrielBR
GabrielBR

[ Reclamação ] Reclamação ao GabrielBR ou Robot Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Seg Set 12, 2022 4:41 pm
[AzT]SalleS escreveu:Gostaria de tirar uma duvida, essse ban por ofensa houve uma pena diferente da minha, gostaria de entender qual é o critério. Qualquer leigo consegue interpretar que no caso do player abaixo foi bem mais grave que o meu, que inclusive ja provei que mandei no chat errado por engano:
Seu level é maior, portanto a punição é maior.

[AzT]SalleS escreveu:Espero que deem direito de resposta, uma vez que na minha ultima reclamacao o Coordenador GabreCarneiro simplismente fechou o meu topico sem ao menos um superior pudesse responder. Gosto do trabalho de toda a gerencia, mas todo empenho poderá nao adiantar de nada, pois alguns staffs estao afundando a NWD.
O motivo está no tópico https://nwdg.forumeiros.com/t4530-reclamacao-banido-por-um-mal-entendido quem quiser pode ler.
Nossa staff é bem competente e procuramos melhorar todos os dias.

[AzT]SalleS escreveu:Volto a reiterar a minha admiracao pelo trabalho da gerencia, em especial ao trabalho do Mr.Robot, que dispensa comentários. Como um jogador veterano torço muito pelo futuro no sever, mas seguindo nessa mesma linha de tratamento isso será insustentável.
O mesmo tratamento já completou 2 anos (tempo da nossa gestão) e tudo está normal como sempre foi, com muita dedicação e competência.

[AzT]SalleS escreveu:Falando como empreendedor, qualquer empresa (que esteja focada em crescimento) deve sempre almejar a satisfacao dos seus clientes e usuarios, claro que isso é impossivel agradar a todos mas nao agradar ninguem também é demais.
Nossos clientes demonstram satisfação diariamente em nossas redes sociais, não generalize.

Sobre o seu banimento a punição está correta.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos