sn4p
sn4p
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
10%

Nick in-game : Sn4p

Mensagens : 6

Reputação : 0

Inscrição : 16/05/2021


Qua Nov 09, 2022 10:28 am
Meu Nick: [LSR]Sn4p

Meu Level: 4k +

Meu Problema:

Olá senhores, boa tarde. Parando um pouco da rotina aqui apenas para explicar a ultima reclamação, segue abaixo.

https://nwdg.forumeiros.com/t4673-problema-preso-lsrsn4p

A nossa administradora se equivocou de um erro, onde ela acusa um jogador sem ter provas. Não é difícil de compreender, apenas é preciso analisar o vídeo dela como ''prova''. Primeiro, a qualidade do vídeo é péssima, mal dá para identificar o contexto da situação e do criminoso. Segundo, o jovem meliante que coloquei na lista de procurado há poucos minutos, nesta mesma data, tentou cometer uma tentativa de homicídio, como justiça aos profissionais e todas leis que defende a segurança da população a equipe se deslocou para efetuar a prisão do meliante vagabundo que estava cometendo crime. De início foi uma tentativa de homicídio, disparando contra a viatura e em seguida dano destino a grove street em rota de fuga.

Gostaria que nossa amiga administradora colocasse mais provas e não prendesse por rumo, sem saber do contexto. Resumindo, papagaio que acompanha joão de barro vira ajudante de pedreiro.

Por gentileza peço que passe esse caso para o gerente GabrielBR, onde sei que é um dos poucos que ainda tem capacidade para se manter na staff e um player antigo e compreensível.

Se possível, evitar comentários de toddynhos adolescente pagando de bandido em jogo online, tipo o amigão q comentou no ultimo post.

Abraços.

Print's / Vídeos:

Nenhum
Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Qua Nov 09, 2022 10:30 am
Bom dia ladies and gentlemen.

o meu primeiro questionamento é feito ao Mathias do tópico anterior. que porra é mathias q eu nunca ouvi falar? se ele é o cabaço da moto no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gPbNk__qXnQ
saiba que vc foi procurado e preso por TH, vc atirou em nós e na nossa vtr, ou já esqueceu também?
quem é vc na fila do pão, seu moleque? chegou em 2017 e quer sentar na janelinha é foda!

agora ao staff que aplicou a punição no meu queridíssimo amigo e companheiro snap, que merda de punição é essa? só pq cumprimos a lei? me explica essa merda aí pq não estou entendendo.
os membros que compunha essa staff já foram melhores, agora pega qualquer doido na esquina que não tem porra nenhuma da vida pra fazer pra ficar de adm em joguinho online o dia inteiro e banindo sem motivo. que merda é essa hein?

na época que fazíamos parte da staff esse jogo era diferente, agora pega qualquer mongol pra fazer parte da staff, que isso..
espero que resolvam o problema do meu amigo, sendo que ele é inocente e apenas cumpriu a lei.
sn4p
sn4p
Recem-inscrito(a)

Recem-inscrito(a)
10%

Nick in-game : Sn4p

Mensagens : 6

Reputação : 0

Inscrição : 16/05/2021


Qua Nov 09, 2022 10:37 am
Quinsan escreveu:Bom dia ladies and gentlemen.

o meu primeiro questionamento é feito ao Mathias do tópico anterior. que porra é mathias q eu nunca ouvi falar? se ele é o cabaço da moto no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gPbNk__qXnQ
saiba que vc foi procurado e preso por TH, vc atirou em nós e na nossa vtr, ou já esqueceu também?
quem é vc na fila do pão, seu moleque? chegou em 2017 e quer sentar na janelinha é foda!

agora ao staff que aplicou a punição no meu queridíssimo amigo e companheiro snap, que merda de punição é essa? só pq cumprimos a lei? me explica essa merda aí pq não estou entendendo.
os membros que compunha essa staff já foram melhores, agora pega qualquer doido na esquina que não tem porra nenhuma da vida pra fazer pra ficar de adm em joguinho online o dia inteiro e banindo sem motivo. que merda é essa hein?

na época que fazíamos parte da staff esse jogo era diferente, agora pega qualquer mongol pra fazer parte da staff, que isso..
espero que resolvam o problema do meu amigo, sendo que ele é inocente e apenas cumpriu a lei.
,

Obrigado pelas palavras, amigo. Espero que os coordenadores mantenham o comentário, pois ele estava no momento do acontecimento, se pós como testemunha.

Sobre a equipe de staff, LAMENTÁVEL A POSTURA. Atualmente deve pegar qualquer vagabundo desempregado pra ficar o dia todo online, muita quantidade, pouca capacidade. Fora que quando você entra na NWD para interagir todos eles são ignorantes, pagando de jogadores antigos e experientes em um JOGO VIRTUAL MEUS AMIGOS.

Eu mal jogo, entro 5x em 12 meses no ano, mas aqui fica minha hesitação sobre o atual qúorom da equipe de staff, conto nos dedos os bons, apenas o Gerente.

Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Qua Nov 09, 2022 10:42 am
sn4ppen escreveu:
Quinsan escreveu:Bom dia ladies and gentlemen.

o meu primeiro questionamento é feito ao Mathias do tópico anterior. que porra é mathias q eu nunca ouvi falar? se ele é o cabaço da moto no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gPbNk__qXnQ
saiba que vc foi procurado e preso por TH, vc atirou em nós e na nossa vtr, ou já esqueceu também?
quem é vc na fila do pão, seu moleque? chegou em 2017 e quer sentar na janelinha é foda!

agora ao staff que aplicou a punição no meu queridíssimo amigo e companheiro snap, que merda de punição é essa? só pq cumprimos a lei? me explica essa merda aí pq não estou entendendo.
os membros que compunha essa staff já foram melhores, agora pega qualquer doido na esquina que não tem porra nenhuma da vida pra fazer pra ficar de adm em joguinho online o dia inteiro e banindo sem motivo. que merda é essa hein?

na época que fazíamos parte da staff esse jogo era diferente, agora pega qualquer mongol pra fazer parte da staff, que isso..
espero que resolvam o problema do meu amigo, sendo que ele é inocente e apenas cumpriu a lei.
,

Obrigado pelas palavras, amigo. Espero que os coordenadores mantenham o comentário, pois ele estava no momento do acontecimento, se pós como testemunha.

Sobre a equipe de staff, LAMENTÁVEL A POSTURA. Atualmente deve pegar qualquer vagabundo desempregado pra ficar o dia todo online, muita quantidade, pouca capacidade. Fora que quando você entra na NWD para interagir todos eles são ignorantes, pagando de jogadores antigos e experientes em um JOGO VIRTUAL MEUS AMIGOS.

Eu mal jogo, entro 5x em 12 meses no ano, mas aqui fica minha hesitação sobre o atual qúorom da equipe de staff, conto nos dedos os bons, apenas o Gerente.

realmente a arrogância por parte deles é enorme.
deve ser pq tem uma tag escrito 'Administrador(a)' em cima da porra do nick, né?
perder a essência por causa de cargo na vida real já é vergonhoso, em SAMP, joguinho online e antigo é mais feio ainda.
GabrielBR
GabrielBR

[ Problema ] Contestar prisão injusta Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Qua Nov 09, 2022 12:59 pm
Seguindo o que está nas regra de policiais ~> https://nwdg.forumeiros.com/t4-regras-policiais-atualizadas-em-12-06-2020

2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.
- Fica a critério do policial abreviar o motivo ou escrever por extenso.

O autor tem 24 horas para provar que o jogador procurado cometeu algum crime seguindo o que está nas regras de policiais.
Lehmann
Lehmann
Jogador(a)

Jogador(a)
50%

Nick in-game : Lehmann

Mensagens : 257

Reputação : 5

Inscrição : 29/10/2021


Qua Nov 09, 2022 1:27 pm
Os players super ocupados chorando no fórum do joguinho online kkkkkkkkkkkkkkkk
Bottas
Bottas
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Bottas

Mensagens : 29

Reputação : 1

Inscrição : 22/04/2020


Qui Nov 10, 2022 8:14 am
Minha vida já está ganha né meu patrão, não preciso mais me preocupar com isso kkkkk
GabrielBR
GabrielBR

[ Problema ] Contestar prisão injusta Sm9u5TW
Nick in-game : GabrielBR

Mensagens : 1083

Reputação : 41

Inscrição : 19/04/2020


Sáb Nov 12, 2022 5:07 pm
GabrielBR escreveu:Seguindo o que está nas regra de policiais ~> https://nwdg.forumeiros.com/t4-regras-policiais-atualizadas-em-12-06-2020

2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.
- Fica a critério do policial abreviar o motivo ou escrever por extenso.

O autor tem 24 horas para provar que o jogador procurado cometeu algum crime seguindo o que está nas regras de policiais.

Passou as 24 horas e o autor não mostrou provas do crime citado.

Sobre a Staff, quem é ativo sabe que tudo que foi citado não condiz com a realidade da NWD, portanto são informações mentirosas de players inativos.
Não vou gastar meu teclado explicando como funciona a atual Staff para duas pessoas que estão nem ai para o servidor, não joga a anos, não participa, não colabora com nada e que não entende nada da atual NWD, portanto aos incomodados a porta da rua é serventia da casa.

Lamento a falta de educação de alguns jogadores antigos e fico surpreso vendo que a infantilidade não passou para alguns.
Se educação vem de berço, algumas pessoas caíram dele.
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos