dino
dino
Jogador(a)

Jogador(a)
80%

Nick in-game : dino

Mensagens : 67

Reputação : 3

Inscrição : 12/04/2021


Seg Jun 26, 2023 3:03 pm
Meu Nick: [HoS]Speed

Level: 2426

Breve descrição do problema:

Primeiramente fui punido com 40 horas de prisão sem me falarem a merd@ do motivo, servidor vazio e seguem a porra da legislação ate a morte é incrível. Se entra 6 jogadores diariamente é raro mas mesmo assim a ideia dos cabeçudo é fud#r com a galera que ainda ta por ali, deve fazer uma comichão no cu ver os cara passando um tempo no servidor. Mas enfim o intuito desta reclamação é por conta da minha punição agora estar setada para 60 horas de prisão, será que cometi algum crime na cadeia? Eu ate fazia as 40 horas mas ficar subindo o tempo ai fod# ne.


Valeu meus caros intelectuais Smile

PrintScreens / Vídeos:

Para cego ver: https://imgur.com/a/kU20fz0
Oween
Oween
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : Oween

Mensagens : 1001

Reputação : 27

Inscrição : 19/04/2020


Seg Jun 26, 2023 8:07 pm

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
Zak
Zak
Jogador(a)

Jogador(a)
0%

Nick in-game : AnaPaula

Mensagens : 405

Reputação : 7

Inscrição : 23/02/2021


Ter Jun 27, 2023 12:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa Tarde

Primeiramente tenha a decência da educação básica, ta nervoso e revoltado procura ajuda! Segundamente não é pq tem pouco player que virou festa que pode anunciar oque quiser sendo conteúdo invalido. Estou retirando a prisão (e convido a pessoa que fez a denuncia do player, que ficou enchendo o saco pra que efetuasse a prisão que se pronunciasse ao tópico de denuncia e criasse a denuncia) totalmente certo vc não ta ent n tem o por que querer botar moral. Querer te prejudicar? meu amigo assim cmo outros staffs estamos cagando e andando pra sua vida medíocre, temos compromissos/trabalho no nosso dia dia pra se preocupar, você se acha tão importante pra ser lembrado por alguem? nos poupe de problemas futuros e mantenha uma boa conduta! que creio eu que vc seja esperto o suficiente pra saber o certo e o errado não é Very Happy.

Voê esta solto pode logar novamente .


[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos